1. Spirit Fanfics >
  2. Yoongi, uma pessoa especial. >
  3. Jungkook ta me olhando haha e eu tô sem nada!

História Yoongi, uma pessoa especial. - Jungkook ta me olhando haha e eu tô sem nada!


Escrita por: M1n

Notas do Autor


Oiie voltei! ❤ Pronta para mais um capítulo?

No capítulo de hoje, veja o que aconteceu com ______ na escola. Alguém foi parar lá e ela não estava acreditando. Quem será?
Confira! 👇💕

Capítulo 33 - Jungkook ta me olhando haha e eu tô sem nada!


De manhã

Acordamos e ainda estavamos nus na cama e Yoongi havia saído de madrugada para usar o banheiro e destrancou a porta... deixando aberta. 


Já são 11h00 e eu ainda estava dormindo, ainda bem que era domingo...

Ainda não acordei, eu desejava dormir por mais algumas horas mas algo acabou me acordando...


S/N off

Jungkook on


Já são 11h00 e eu acabei de acordar... fiquei alguns minutos acordado olhando para o teto pensando na vida e relembrando grandes momentos com todos omdo Bangtans unidos em uma viagem. Principalmente a viagem a Tailândia que foi inesquecível. Então meu celular apita com muitas mensagens, era meus amigos de grupos de zueiras, até o Tae estava no meio. Meu celular estava quase 10% de bateria, então ele pede para carrega-lo.  Me levanto da cama para procurar o carregador, quando percebo que Yoongi e ________ não estão no sofá mas ignoro e continuo minha manhã *risos*. Procuro nas gavetas, cômodas, no meu banheiro em tudo mas não acho. Eu vou então procurar no quarto dos outros membros, não queria que eles vesse que eu estava no quarto deles. 

Fui no quarto de todos os membros além de Yoongi. Como suspeitava que ele e _____ estariam lá fiquei com medo de ir então deixei pra ir por último. Quando chego lá...abro a porta com tudo...  

- Jimin você viu meu...

Antes que eu podia terminar de falar me deparo com Jimin sem camisa e a _________ nua (sem sutiã e camiseta). 

- MEUS DEUS! - Eu grito e eles acordam.

Jungkook off

S/ on

Eu acordo com um grito que parecia ser a voz de Jungkook gritando "Meu Deus!"... 

Eu e Yoongi acordamos assustados... levantamos da cama e coloco a coberta nos seis. Ele estava olhando fixamemte para mim e Jimin nus. 

- JUNGKOOK SAI! - Grita Jimin. 

- Uau! - Jungkook diz ainda com os olhos fixados em nós dois.

- SAI!

Então ele sai do quarto rindo... 

- Ai pequena, desculpa!

- Pelo o que? 

- Deixei a porta aberta de madrugada... 

- Ah tudo bem! *Risos*

- Eaí dormiu bem princesa? - Ele diz enquanto coloca os cabelo atrás da minha orelha. 

- Dormi sim! Eu estava com você por isso.

- Que fofa!

- Por que? *Risos

- Você ta fofa assim sem nada...

- Aé ! Esqueci que eu estava "sem nada". - Eu digo tampando tudo com a coberta.

Ele fica me observando...

- Eaí?! Perdeu o que?

Então ele me beija apaixonadamente! 

- Vamos levantar? 

- Sim...

- Coloca sua roupa.

- Ok. 

Então nos arrumamos e descemos para tomar café. 

Chegamos na cozinha Jungkook nos olha e começa a rir. 

- Então quer dizer que vocês dormiram juntos e ainda nus? - Pergunta Jin do nada

- Sim... algum problema? - Pergunta Yoongi

- Não, nenhum...

- Ok...

- Vamos comer? - Pergunta Nanjoom

- Só se for agora! - Eu digo com água na boca daquele bolo que havia na mesa. 

Então tomamos nosso café tranquilamente... 

Continua? ♡



Notas Finais


Espero que tenha gostado de mais um capítulo! Bjss até a próxima.

📷 Insta: Giiovanna.Nicoli
👻 Snap: Giovanna_Nicoli
Sim o Insta é com dois "i".


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...