1. Spirit Fanfics >
  2. Yoongi, uma pessoa especial. >
  3. Omma! Appa! ❤ Quanto tempo.

História Yoongi, uma pessoa especial. - Omma! Appa! ❤ Quanto tempo.


Escrita por: M1n

Notas do Autor


Voltei!!
Espero que goste de mais um capítulo!

No capítulo de hoje, Omma e Appa de ______ vão visita-la. Veja o que aconteceu!
Confira! 👇💕

Capítulo 34 - Omma! Appa! ❤ Quanto tempo.


Enquanto estavamos comendo a campanhia toca então vou atender. 

- *Abro a porta* Omma! Appa! - eu grito e vou abraça-los.

- Que saudade minha filha, como você está? - Pergunta meu Appa.

- Tudo ótimo, melhor agora!

- Que bom! - Responde Appa.

- Esta com visitas filha? - Pergunta Omma

- Sim, fiz amizade com alguns meninos lá da minha escola e ontem eles dormiram aqui... 

- Ah! - Os dois respondem.

- Querem entrar?

- Claro! Vamos! 

- Boa Tarde meninos! - Diz meu appa cumprimentando os meninos que estavam comendo na mesa.

- Boa Tarde sogr... ops, senhor e senhora ______! - Diz Yoongi que quase foi falando o que não devia. 

Eu estava pensando em contar para eles o meu namoro com a ________ mas eles acabaram de chegar e não estava na hora, queria contar mais tarde. Eu já suspeito que eles vieram pra ficar então outro dia eu conto com mais calma. 

- Bom querem alguma coisa? - Pergunto

- Um copo de água por favor? - Diz minha Omma.

Então eu vou pegar o copo d'água. 

- Então Omma, Appa, vieram pra ficar? 

- Então filha, por enquanto não mas não sei se vocês sabem mas está vendendo uma casa perto do seu colégio e estamos pensando comprar ela mas só em época de natal... Assim ficaremos mais próximos de você, a saudade é tanta. - Ela disse segunrando o copo até toma-lo. 

- Sério? - Eu digo sorrindo.

- Seríssimo! * risos * - Diz meu Appa.

- Uhul! - eu comemoro. 

S/N off

Yoongi on

________ estava tão concentrada e atenciosa com os seus pais que até fiquei com saudade dela, porque nós sendo namorados somos muuuito próximos então não consigo ficar um segundo longe dela.

Bom enfim acho que é drama meu *risos*.

Eu estava pensando se eu e a _______ iríamos contar aos pais dela sobre nosso namoro mas como não estava conseguindo falar com ela melhor eu não abrir minha boca. 

Yoongi off

S/N on

Percebi que Yoongi estava meio inquieto e olhava para mim a todo momento, parecendo que queria me contar alguma coisa. Então eu reagi.

- Appa, Omma eu vou pegar uma coisa rapidinho no meu quarto pra mostrar pra vocês. 

- Ok filha! 

Então eu vou em direção a escada e passo perto de Yoongi e o cutuco dizendo para ele me seguir. Quando chego lá em cima eu vou para o banheiro e ele também, entramos e fechamos a porta.

- Pequena! - ele diz me agarrando com vontade.

- Yoongi! - Eu digo o beijando - Será que contamos para meus pais agora que estamos namorando? 

- Não sei acho que ainda é muito cedo pra isso, eles não me conhecem ainda vai que eles não gostem de mim? 

- Pode crer! Vamos deixar pra outro dia. - Enquanto conversamos ainda estavamos colados. - Bom não posso demorar muito, eu disse que eu iria pegar uma coisa no meu quarto para eles verem. 

- Ok pequena, vai lá! - ele diz e depois me beija. 

Então saímos do banheiro... Yoongi desceu as escadas e eu fui para o quarto. Peguei qualquer coisa que via pela frente. Então eu avistei um álbum de fotografias da minha família antigo e alguns objetos incluindo brinquedos antigos meus. Peguei então desci para sala. 

- Cheguei! - Eu digo descendo as escadas - Olha o que eu trouxe

Então eu dou o álbum e eles vêem todos juntos e ainda fica admirando minhas fotos minhas bebês. Eu era muito fofa admito. Prefiro falar bem de mim do que falar mal.

Então eles folheam o álbum até o final. 


1h depois


Meus pais já tinham ido embora e os Hyungs também. Yoongi também acabou indo, então.fiquei em casa sem fazer nada além de ficar assistindo séries naquele tédio. 


Continua? ♡


Notas Finais


Gostaram?

Minhas redes sociais:
📷 Insta: Giiovanna.Nicoli
👻 Snap: Giovanna_Nicoli

Bjss até a próxima! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...