1. Spirit Fanfics >
  2. Yoongi, uma pessoa especial. >
  3. Hyungs vierem me ver!

História Yoongi, uma pessoa especial. - Hyungs vierem me ver!


Escrita por: M1n

Notas do Autor


Oiiiiiiiiieee! Cheguei com mais tretas pra vocês!

No capítulo de hoje, você verá o ganhador da briga de ontem.
Confira!

Capítulo 36 - Hyungs vierem me ver!


Ainda brigando no quarto eu coloquei uma camiseta e minha calcinha rapidamente para eu não ficar pelada. De repente me bateu uma tontura muito forte então acabei desmaiando. Sorte que eu estava de roupa. Então eles continuavam brigando mas quando Yoongi me viu desmaiada então ele invocou GOKU e deu um soco em Junglee que ele acabou desmaiando. Junglee desmaiou e ele foi em minha direção para me socorrer; ele me pega no colo e me levou até a sala, me colocou no sofá e acordei na mesma hora. Eu estava muito assustada e não sabia o que estava acontecendo.  

- PEQUENA! - Ele grita

- Por favor não grite!

- Você está bem minha princesa? - Ele diz então uma lágrima cai.

- Calma Oppa eu estou bem.

- Que bom eu estava preocupado! Posso ligar para os Hyungs?

- Claro!

Então Yoongi pega o telefone e liga para eles.

 

No telefone

- *discando* Alô!

- Oi?! Yoongi? 

Nanjoom atende o telefone

- Sou eu mesmo! Venham todos vocês pra casa da ______ aconteceu umas coisinhas aqui.

- Claro estamos indo!

Telefone off

 

20 minutos depois

Todos os Hyungs chegaram então Yoongi vai abrir a porta. 

Jungkook corre pra me ver... ele vê que meu rosto está pálido e logo pergunta:

- O que aconteceu?

- Acabei desmaiando... mas já está tudo bem fique tranquilo. - Eu respondo

- Meu Deus, você está bem mesmo princesa? - Pergunta Jin

- Estou, estou sim! Fiquem sossegados.

- Bom vocês tem que ver quem está lá em cima - Diz Yoongi

Então todos os Hyungs sobem inclusive eu. Eles se deparam com Junglee desmaiado no chão.

- Junglee!!! - Diz Tae que vai em sua direção ver se estava vivo - Está bem!

- O que houve com ele? - Pergunta Jimin

- Ele invadiu a casa de _______ assim que eu sai daqui, então ele começou a agredir sexualmente a ____. Sorte que eu havia esquecido o carregador do celular e voltei para pegar, e me deparei com os dois na cama, ele em cima dela e ela embaixo e ele batendo em sua cara. Ele havia deixado ela totalmente seu roupa e ele sem a bermuda.

- Sério mesmo? - Pergunta Tae

- Sim! Aí acabamos tendo uma briga e a ______ desmaiou de repente.  - Diz Yoongi então me abraça

- Nossa! Vou falar com a minha tia deixa-lo longe da gente. - Diz Tae - É pelo bem de todos nós inclusive do Yoongi e da nossa menina. 

- Obrigada! - Eu agradeço.

- Tudo por você! - Tae me abraça

- Bom já passou... querem ficar por aqui? - Pergunta Yoongi

- Yoongi você esqueceu? - Diz Kokiie

- Acho que sim, o que?

- Hoje tem reunião na Bighit! 

- Aé! Verdade! Pequena você tem que ir com a gente, os funcionários também tem que ir.

- Ok. Que horas que é?

- Vai ser ás 17h00, já são 15h30! 

- Ah ok já vamos nos arrumar.

- Amor, vou me trocar em casa ok?

- Tudo bem! 

- Bom vou tirar esse cara daqui. - Diz Tae - Kokiie me ajuda, você é forte!

Então Tae e Kokiie o leva para o carro de aonde vieram e levam-o até sua casa.

 

Continua? 


Notas Finais


Bom... acho que é isso! Gostou?

Minhas redes socias:
Insta: Giiovanna.Nicoli
Snap: Giovanna_Nicoli

Quando eu escrever sem emojis e corações é porque eu estou escrevendo pelo PC, tipo agora então ignorem. Obrigada.
Bjss até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...