1. Spirit Fanfics >
  2. Yoongi, uma pessoa especial. >
  3. A reunião vai começar.

História Yoongi, uma pessoa especial. - A reunião vai começar.


Escrita por: M1n

Notas do Autor


Oiiee! Quero dar um aviso!
Se você acompanhava minha fic: BTS IRÔNICO peço desculpas mas ela foi excluído. Disseram que eu desrrepeitei uma regra então foi excluído mas já criei outra! Procura pelo meu perfil que você acha, mas se chama: BTS Irônico.

Bom... no capítulo de hoje, você vai ver o que aconteceu na reunião da BigHit. O que será que aconteceu? Alguma coisa mudou.
Confira! 👇❤

Capítulo 37 - A reunião vai começar.


Então todos foram embora até Yoongi, para eu me arrumar pois daqui a pouco iria ter uma reunião da BigHit. Os meninos também foram se arrumar. 

Eu coloquei minha roupa (foto da capa do cap.) e liguei para os meninos. 


Ligação on

Yoongi: Alô! 

Eu: Oppa!!  

Yoongi: Pequena! Já está pronta meu amor?

Eu: Já sim.

Yoongi: Ok. Os meninos estão se arrumando ainda. Você vai querer que buscamos você ou você vai sozinha? 

Eu: Ah não sei vocês que sabem. 

Yoongi: Vamos te buscar. 

Eu: Ok, obrigada Oppa!

Yoongi: Eu te amo tanto meu amor!

Eu: Eu te amo mais!

Yoongi: Te amo muito mais, princesa. 

Eu: Beijos! 

Yoongi: Beijos, até. 

Ligação off 

Então eu estou pronta e desço para beber alguma coisa, no caso um suco de Kiwii. 

20 minutos depois uma buzina toca então eu saio e vou em direção ao carro. Entro no carro então vamos. 


Na empresa


Chegamos na porta e eu estava tremendo, essa era a primeira reunião que eu vou da BigHit. Bom estamos porta, entramos e pegamos elevador. No elevador, havia todos os meninos e mais duas pessoas ou seja, estava super apertado. Então eu fiquei literalmente colada em Yoongi, minha bunda ficou em seu membro e senti sua barraca Armada. Quando senti aquilo comecei a rir e ninguém parece entender nada apenas Yoongi.

- Desculpa! *Risos*. - Yoongi fala alto enquanto rimos.

A porta do elevador abre então vamos em direção a sala de um dos funcionários da iBigHit. (Eu gosto de escrever iBigHit com "i"). 

Entramos na sala e havia alguns funcionários da iBigHit, até algumas colegas de trabalho. 

- Bom Dia a todos(as)! - Diz o Manganer (Acho que é Manager que fala? se estiver errado me corrija!). 

Continua?! ♡



Notas Finais


Gostou? Posso continuar?

Desculpa escrever tão pouca coisa, entenda meu lado não tenho tanto tempo pra escrever....

Minhas redes sociais:
📷 Insta: Giiovanna.Nicoli
👻 Snapchat: Giovanna_Nicoli

Bjss até a próxima! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...