1. Spirit Fanfics >
  2. Yoongi, uma pessoa especial. >
  3. O Assalto.

História Yoongi, uma pessoa especial. - O Assalto.


Escrita por: M1n

Notas do Autor


Oii, voltei com mais uma! Espero que goste.

No capítulo de hoje, descubro o que realmente aconteceu na Reunião. O que houve no restaurante.
Confira! 👇💜

Capítulo 38 - O Assalto.


- Bom dia! - Todos dizem.

- Hoje eu iria fazer algumas mudanças em relação ao seu cargo e descutir coisas sobre a empresa. - Diz o Manager (Obs: se estiver errado me corrija, obrigada). - Vou começar as mudanças. 

Ele começa a falar o nome de algumas pessoas então ele diz o meu e o dois meninos.

- Os meninos ficaram como estão mas pretendo fazer uma nova música com vocês especial de Hallowen. Senhorita ______ gostaríamos de algumas meninas para debutarem juntas então escolhemos você, depois vou ver outras meninas, mas vocé será a primeira escolhida. Já sabemos que você é a namorada de Yoongi então ficará mais próxima a ele e os meninos, mas não tire a atenção deles, e meninos não tirem atenção a ela. 

- Ok! - Dizem todos os meninos.

- Bom é apenas isso podem ir, vejo todos você na segunda-feira. 

- Obrigada! - Todos dizem se despedindo. 

Então saímos da sala do Managener e até que estava gostando de ser treinee (acho que é assim que fala/escreve). 


1h depois

Eu estava no carro indo embora com os meninos. 

- Você está bonita hoje! - Diz Tae olhando pra mim.

- Obrigada! 

- Ela se arrumou pra mim! - Diz Yoongi

Todos riem. 

- Pessoal, que tal irmos jantar fora? - Pergunta Jin no volante. 

- Boa idéia! - Todos dizem, inclusive eu menos Yoongi.

- Não quer não Yoongi? - Pergunta Jin

- Não! 

- Por que não quer amor? - eu pergunto sussurrando. 

- É que eu queria ficar com você a noite. - Ele responde. 

- Oow que lindo, mas vamos fazer isto amanhã? Estou com fome. 

- O que você quiser, pequena. 

- Obrigada! 


20min depois 

Já estamos no restaurante... estavamos comendo de boas quando de repente um homem encapuzado entra no restaurante. Então ele grita: 

- PARADOS! 

Todos se assustam e agaixam no chão, Yoongi me abraça forte enquanto eu choro. Tae e Kook estavam abraçados haha. 

O assaltante então começa a pegar todos os celulares, sorte que não tínhamos trazido o celular, exceto Jungkook. O ladrão então passou por nós e pegou o celular de Jungkook. Aquele bebêzão estava chorando muuito! Hahaha mas também não posso falar nada eu também estava, acho que mais que ele. O assante então passa por nós, pega o celular de Jungkook e depois vai em outras pessoas, mas ele desviou delas e veio em nossa direção novamente. Ele olha maliciosamente pra mim e se aproxima de mim, ele pega na minha mão, me levanta. Ele começa a passar a mão em mim e coloca suas mãos embaixo da minha saia. Eu estava quieta. Enquanto o assaltante estava de costas para Yoongi entâo ele se lavanrta silencionamente. 

- TIRA A MÃO DELA! - ele grita em seguida soca o cara bem na cabeça.

Yoongi havia salvado todos principlamente a mim. Eu o abraço bem forte e começo a chorar. 

- Calma pequena! 

- Obrigada Oppa! Meu herói. 

- Viva Yoongi! - Grita Nanjoom!

Todos os aplaude e ele se sente orgulhoso. 

10 minutos antes

Ligamos para a ambulância para pegar o vagabundo do chão, que em 10 minutinhos ela chegou. Todo mundo recuperou seus celulares. 


Quebra de tempo

Já são 22h00 então fomos pra casa, os meninos me deixaram lá e todos foram pra suas casa mas Yoongi ficou lá comigo. 

Subimos, tomamos banho, um de cada vez. Colocamos o pijama, deitados e antes de dormir Yoongi cantava "Save Me" pra mim que logo dormir. Ele gostava de cantar rap mas desta vez não cantou por causa de mim. Sua voz era linda, gostaria de dormir assim todos os dias. 


No dia seguinte

 Acordamos e estavamos abraçados dormindo de conxinha, estava super confortável. Acordamos com o meu telefone tocando que eu esqueci de tirar o alarme, já era 10h00. Então me levanto de repente Yoongi me pega no pulso e me empurra pra perto de você e me beija, um beijo "doce" (literalmente), calmo mas ao mesmo tempo intenso. 

- Nossa logo de manhã? *Risos* - Pergunto.

- Ué não gosta não? 

- Claro, podia ser assim todo dia.

- Vai ser todo dia e depois desse beijo você vai ouvir crianças chamarem "mamãe" e " papai ". 

Então o beijo novamente. 

- Bom... vamos levantar? - Pergunto.

- Vamos sim. 

Nos levantamos e fomos ao banheiro juntos para fazer o que tinha que fazer: escovar os dentes, pentear o cabelo, lavar o rosto. Yoongi estava sem camisa, enquanto ele penteava seu cabelo fui em direção a porta e passava a mão na sua barriga/abs. 

- Huumm, eu sei que sou gostoso- ele me olha e sorri.

- É mesmo! 

- Sua delícia! - ele diz e me agarra... 

Depois de tudo descemos para a cozinha. Enquanto descemos a escada escuto a campanhia tocar, era Jungkook, ele estava sozinho. Eu corro atender. 

- Oii princesa, bom dia tudo bem? - diz Jungkook

- Bom dia! - eu vou cumprimenta-lo. 

- Yoongi ta aí? 

- Ta sim, quer falar com ele?

- Sim por favor. 

- Ta bom calma aí, dois minutinhos. 

- Valeu! *Sorriso*


- Yoongi!! - Eu chamo Yoongi que estava na cozinha. 

- Diga! 

- Jungkook está na porta, quer falar contigo. 

- Já vou. 


S/N off

Yoongi on


- Diga Jungkook.

Ele mostra o seu celular todo quebrado.

- Então lembra do assalto de ontem? 

- Sim.

- Então o assaltante roubou meu celular...

- Certo.

- Depois quando você derrubou ele meu celular bateu com muita força e trincou. 

- E o que você quer que eu faço?

- Têm dinheiro pra me emprestar? Depois te devolvo.

- Man, cê sabe que iPhone é caro mas de quanto você precisa?

- Bom, o meu iPhone custou R$ 2.000,00 mas pretendo comprar Android. Vou precisar de uns R$ 200,000 já tenho R$ 600,000. 

- Ok. Quando você vai comprar?

- Acho que amanhã.

- Ok, hoje a tarde eu te dou o dinheiro. 

- Blz, valeu! 

Então nos cumprimentamos e ele vai embora. 


- O que ele queria Oppa? - Pergunta ______

- Queria dinheiro emprestado. 

- Pra que?

- O celular  dele quebrou ontem no assalto. 

- *Risos*.


Yoongi off

S/N on


Eu ria pela situação de Jungkook mas coitado hahaha. 


Continua?! ♡


Notas Finais


Espero que tenha gostado, se quiser comenta se gostou ou não é bom.

Minhas redes sociais:
📷 Insta: Giiovanna.Nicoli
👻 Snap: Giovanna_Nicoli

Bjss até a próxima! 💕🌸🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...