1. Spirit Fanfics >
  2. Yoongi, uma pessoa especial. >
  3. O Pedido

História Yoongi, uma pessoa especial. - O Pedido


Escrita por: M1n

Notas do Autor


Oiiiiee volteiiii! ❤

No capítulo de hoje, veja como foi o pedido.
Confira! 👇🌸🌈💕

Capítulo 42 - O Pedido


Fanfic / Fanfiction Yoongi, uma pessoa especial. - O Pedido

09h00 AM

Já são 09h00, eu estava na aula de matemática e era uma revisão para a última prova mas eu nem estava prestando atenção, foda-se a matéria eu estava mais "focado" em que, onde e quando eu iria fazer o pedido de casamento para ela. Quando de repente tive uma déia: vou fazer o pedido na casa dela depois da aula. Mas agora preciso ter mais concentração a matéria.

Eu conseguia prestar atenção mas meu futuro com a ______ não saia da minha mente. Isso se ela dizer "sim". Aquilo não saia da minha mente. 


12h30 PM

A aula acabou... mas eu não havia comprado nada ainda e eu decidi que seria na casa dela já que eu nem fico na minha então praticamente moramos juntos. 

Como não dava pra eu ir comprar as coisas junto a ______ eu pedi para que os meninos distraísse a ______. Para que eu possa ir ao mercado comprar as coisas, arrumar sua casa, baixar músicas... enfim tudo isso. 

Como eu estava no pátio junto a ela e o Jimin e o Tae estavam do meu lado, eu me afastei dela para ir conversar com eles. 

- Pequena, eu já volto! - Eu digo me afastando dela. - Eaí Jimin? Você contou para os meninos né? 

- Sim contei sim!

- Então como vai ser? - Pergunta Tae

- Eu pretendo fazer na casa dela, eu vou comprar as coisas tudo agora então preciso que vocês levem ela para algum lugar para passear sei lá, para dar tempo de preparar tudo!

- Ok! - Diz os dois. 

- Ok agora vão lá! 


Yoongi off

Jimin on

Eu não sabia o que dizer a _______ para ela ir passear comigo e os meninos mas sem o Yoongi, já que eles vivem juntos. Mas tive uma idéia!

- ______ quer ir passear com a gente?

- Ah claro!

- Mas sem o Yoongi! 

- Por que? - Ela diz e faz uma cara meio sem entender... 

- Vou visitar minha mãe! - Diz Yoongi antes que eu possa dizer qualquer coisa

Eu bato meu cotovelo nele tipo: Cala boca eu tinha uma idéia melhor seu trouxa. 

- Posso ir junto então? 

- Melhor não... você vai ter um dia certo pra conhece-los. - Yoongi diz a _____ e pisca pra ela, que a mesma fica meio tímida. 

- Bom ok então, eu vou com vocês Hyungs! - ela diz

- Ebaaa! - Eu pulo de alegria - *Risos* - Vamos? 

Eu coloco o braço pra ela segurar, igual quando você entra em casamento com o seu pai sabe? Haha

Tae off

S/N on

Tae me convidou para sair com ele e os meninos mas sem o meu Suguinha. Eu estranhei na hora, ele disse que iria vistar seus pais então tudo bem. 

Tae e eu saímos de braços dados igual a cena do casamento, mas esqueço de uma coisa.

- Ah! 

Eu corro para beijar Yoongi. Nos beijamos e ele foi colocando a língua então cedi. Que beijo bom! Paramos por falta de ar... 

- Te amo minha princesa! 

- Te amo mais Oppa! - Dou um selinho

- Pronto ? - Diz Tae 

- Pronto! - Eu digo.

- Ok vamos? 

- Vamos.

- Te levaremos para casa para ir se arrumar

- Ok. 

Eles me levaram até o carro.

10 minutos depois já estavamos na minha casa, entrei para me arrumar. 

- Se arrume direitinho ok? Queremos ver você bonita. 

- Ok! *risos*

- Daqui 20 minutos a gente volta pra te buscar. 

- Ok! - Eu digo e entro em casa

Subo para tomar um banho rápido, no máximo de 5 minutos, só tinha 20 minutos. 

Pronto, banho tomado hora de se arrumar. Coloco uma roupa bonitinha até mas não tão exagerado, a maquiagem é um blush, rímel e um delineado igual da CL. 

13h00 PM

Havia recebido uma mensagem do Jin dizendo que eles estavam perto de casa. Escovei meus dentes correndo, peguei minha bolsa e fiquei na porta esperando. 

Então eles chegaram, entrei no carro e fomos.

- Vão me levar pra onde? - Eu pergunto

- Você vai ver! - Diz Jin no volante

- Ok, tudo bem. 


S/N off

Yoongi on


Depois daquele beijo com a ________ ela foi embora com os meninos, eu sentirei muita falta haha. 

Quando vi eles saindo pela porta e entrando no carro eu fui embora, fui pra minha casa primeiro trocar de roupa. 


12h50

Já estou pronto então vou lá comprar as coisas. Vou para o mercado mais próxima e un lugar que vende muitas flores e coisas fofas. A cor favorita dela é rosa e azul então comprarei tudo rosa e azul. 

Comprei um buquê de flores azul, muitas velas cor-de-rosa para colocar envolta, muitas pétalas cor-de-rosa e uma aliança. Tudo comprado, tudo não passou de R$ 50,00 (eu sei que na Coréia é outro dinheiro mas eu não sei então coloquei "reais" mesmo). 

Pego todas as coisas e vou pra sua casa. Eu tinha a cópia da chave então facilitava as coisas pra mim. 

Tudo arrumado! Já estava tudo pronto, mas eu olhei para o sofá e pensei uma coisa: Ta faltando uma coisa! 

Sai de casa e fui para uma loja de brinquedos mais próxima, comprei um urso gigante e um unicórnio gigante. Agora sim tudo pronto. 

Telefone on

Eu: Hyung! 

Chamei o Jin 

Jin: Oi!

Eu: Tudo pronto! Pode traze-la! 

Jin: Ok ok! Daqui meia hora estamos aí.

Eu: Blz, valeu mesmo Hyung.

Jin: Flw!

Telefone off


Yoongi off

S/N on

Finalmente cheguei ao lugar aonde o Jin falou que era surpresa, eu estava muito nervosa. Quando entramos lá percebi que era um parque de diversões, havia muitas montanhas russas dava pra ver de longe. 

Eu fiquei muito feliz ! Quando estavamos entrando começou a vir muitas Armys para ir cumprimenta-los. Não pediram autógrafo nem nada pois estavam sem caneta e tals... então só vieram cumprimentar  mesmo. Percebi que Jungkook estava muito assanhado com uma fã lá, só fiquei de olho, aquela criança safadenha. Mas tudo bem haha. 

As fãs foram embora. 

- Jungkook! Jungkook! Vamos na Montanha Russa? - Eu grito *risos*

- Eu tenho medo!

- Eu vou contigo! - diz Tae saindo de trás dele

- Valeu Tae. 

- Não! Não! Se o TaeTae vai eu também vou. - diz Jungkook com uma cara de ciúmes

- Mas você não tinha medo?

- Não tenho mais!

- Ok, então vamos.

- Vocês três tem que estar aqui na porta 14h30 ok? 

- Ta! - eu respondo

Eu pego na mão deles e vou. 

Jin, Nanjoom, Jimin e Hoseok ficaram andando por aí. 

S/N off

Jin on

Já era 14h25 e aquelas crianças não tinham voltado ainda... de repente recebo uma ligação.

Telefone on

Yoongi: Hyung! 

Era o Yoongi. 

Eu: Oi!

Yoongi: Tudo pronto! Pode traze-la! 

Eu: Ok ok! Daqui meia hora estamos aí.

Yoongi: Blz, valeu mesmo Hyung.

Eu: Flw!

Telefone off

- Nanjoom, era o Yoongi já é para irmos. - eu digo.

- Ok! Vamos esperar aquelas crianças.

Quando Nanjoom acabar de falar eles aparecem. 

- Vamos embora crianças.

- Ok! Estou muito cansada. - diz ______

Então vamos para o carro em direção a casa de ______. 

Jin off

S/N on

Eu estava na fila da última montanha russa quando eu vejo no relógio e já era 14h28. 

- Jungkook, Tae temos que ir. 

 Saímos da fila e corremos para a portaria encontrar os meninos. 

Eu estava super cansada então fomos embora. 

Entrei no carro e encostei minha cabeça no vidro quando de repente eu tiro um cochilo de 5 minutos.


De repente acorda e estou deitada no ombro do Jungkook que estava do meu lado. 

- Durma mais um pouco! - ele diz - Depois eu te acordo, princesa.

- Ta bom! 

Jungkook era muito carinhoso comigo o cinsidero como irmão. 

De repente escuto a voz de Jungkook me acordar. 

- _______! ____, acorde! Chegamos. Arrume esse cabelo. 

Eu arrumo meu cabelo e olho no espelho como tá minha maquiagem, rímel um pouquinho borrado mas não tem problema, limpei com a saliva mesmo. 

Saio do carro e vou em direção a porta, eu vejo os meninos me seguindo então tudo bem. Eu abro a porta e me deparo com pétalas cor-de-rosa indo em direção a sala... 

- O que isso?! - Eu já estava chorando

Eu vou seguindo as pétalas e chego na sala, a TV estava ligada e dizia: Sente e assista! 

Eu sentei então assisti, os meninos estavam sentados no outro sofá. 

Eu já estou chorando quando começo um vídeo do Yoongi.

Assisti o vídeo inteiro e me deparo com Yoongi atrás de mim com alianças na mão. 

- Quer casar comigo? 

Eu estava chorando muito!

- Claro que sim! 

Então nos beijamos! Beijamos muuito enquanto eu choro, eu estou muito feliz.

Yoongi coloca a aliança no meu dedo e eu coloco no dele. 

Eu vou abraçar todos os Meninos e agradecer por eles existirem *risos*.

QUEBRA DE TEMPO

15h00 PM

Já era 15h00 e todos os meninos já tinham ido embora. 

- Então o que quer fazer agora? - pergunta Yoongi

- Vamos subir?

- Boa idéia.

Subimos a as escadas entre beijos. No corredor de cima, ele me joga contra a parede e começa a me beijar e a passar a mão no meu corpo. Ele me pegou no colo e me levou ao quarto, ele me jogou na cama e ainda se beijando. 

- Que tal tentarmos mais uma vez um filho?

- Eu quero uma menina. 

- Ok vamos ver... 

Ele tirou minha blusa e meu sutiã, eu tirei sua calça e cueca, ele tirou sua blusa. 

De repente seu membro já estava dentro de mim. Ele tira então começo a masturba-lo o fazendo gemer. Ele coloca seus dedos em minhas genitais e começa a massagear me fazendo gemer. Chegamos ao fim. 

Estamos suados, nos deitados eu viro para ele e ele vira para mim.

- Você é a mulher que eu escolhi pra minha vida.

- Você é o homem que eu sempre sonhei.

- Quero você pra sempre. 

- Te quero todos os dias, te amarei pra sempre. 

Continua? ♡


Notas Finais


Espero que tenha gostadoo!! ❤
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...