1. Spirit Fanfics >
  2. Yoongi, uma pessoa especial. >
  3. Paparazzi

História Yoongi, uma pessoa especial. - Paparazzi


Escrita por: M1n

Notas do Autor


Oii voltei!

No capítulo de hoje aconteceu alguma coisa... o que será?!
Confira! ❤

Capítulo 47 - Paparazzi


Fanfic / Fanfiction Yoongi, uma pessoa especial. - Paparazzi

Os Hyungs, eu e Yoongi... todo mundo chorando! Eu estava muito feliz até o momento de sairmos da igreja. 

Eu e Yoongi saímos de mãos dadas com chuva de arroz na nossa direção. Quando estamos na porta me deparo com muitos paparazzis, muito mesmo era flash pra tudo que era lado. Yoongi, na hora, pegou minha cabeça e colocou no seu peito cobrindo meu rosto. Fomos direto e o mais rápido possível para o carro... entramos nele e pedimos ao motorista que nos levasse a tal endereço, minha casa na verdade. No carro eu mandei uma mensagem aos Hyungs, dizia para eles se esconderem porque estava cheio de paparazzis, e falei para os meus pais a mesma coisa. 

- Conseguimos escapar pelo menos *risos*. - diz Yoongi

- É *risos*

- Pequena; se eu pudesse eu gritava pro mundo inteiro que eu te amo. 

- Oonwt que fofo! 

Então iniciamos um beijo mas o motorista nos interrompe.

- Chegamos Casal!

- Obrigada! 

- Obrigado. 

Agradecemos e fomos pra casa. 

Entramos e nos deitamos no sofá de noivo e noiva mesmo... começamos a nos beijar mas eu sinto uma dor bem forte na barriga. 

- O que foi pequena?

- Nada não... só uma dorzinha. 

- Cuidado com isso hein?! Nosso bb tem que estar bem cuidado antes de nascer.

- Ta! *Risos*

Continuamos o beijo. 

Ficamos o beijo a mais de 20 minutos, porque de repente os Hyungs chegam do nada e abrem a porta depressa. 

- OS PAPARAZZIS ESTÃO VINDO! - Grita Jhope

- Calma eles já foram embora! - Diz Kokie que estava abraçado com o Jimin

- JUNGKOOK POR QUE DIABOS VOCÊ ESTÁ ABRAÇADO COM O JIMIN? - Grita Tae cheio de ciúmes. 

- Calma calma! - Jungkook diz se afastando dele

- Você é meu cara! 

Tae logo puxa o Jungkook para um beijo

Foi um beijo super inesperado... todos ficam chocados inclusive eu. 

Jimin fica muito bravo.

- Taehyung ele não é só seu porra! 

E Jimin, puxa um beijo de Jungkook, que Tae e Jimin começam a brigar. Nanjoom acaba separando a briguinha. 

- Calma! Os dois me querem... eu sei mas podem parar! - Diz Jungkook 'sorridente' hahaha

Eu e Yoongi já estavamos sentados... 

- Ok ok chega! - Yoongi se aproxima deles

- Eaí quando vai ser a lua de Mel? - Pergunta Jin

- Não sei, quero fazer amanhã mesmo. - diz Yoongi que eu fico chocada

- *Risos* - eu dou uma risadinha

Quebra de tempo

Já era de noite, meus pais já estavam em casa, prontos para todos irmos dormir. Mas antes fomos jantar e convidei os meninos pra jantarem conosco. Jin e Jimin fizeram a comida. 

Estava muito bom.

23h00 

Me despedi dos meninos e eles foram embora e eu e Yoongi fomos dormir juntos, claro. Dormirmos de conchicha hahaha. Realmente Yoongi era o cara perfeito.

Eu me viro pra ele e digo:

- Tô ansiosa pra Lua de Mel.

- Eu mais ainda. 

Iniciamos um beijo.

De repente meu appa entra no quarto

- Filha?! 

- Appa! 

- Desculpa só queria saber se está tudo bem. 

- Sim está sim, com lisença! - 

- Ta bom ta bom, calma. 

Então ele sai do quarto. 

- Esse seu appa! *Risos* - Yoongi diz rindo

Iniciamos outro beijo. 

10 minutos depois

- Vamos dormir? 

- Vamos! 

Então adormecemos. 


No dia seguinte

Acordei com gritaria enfrente da minha casa. Levanto pra ver o que é e encontro meus pais na porta do quarto deles. 

- O que está acontecendo filha? 

- Não sei appa, vou ver agora. 

Desço com meus pais para ver o que é, Yoongi não havia acordado ainda. 

Quando olho pela janela na sala estava cheio de Paparazzis... eu viro para meu appa e digo:

- São paparazzis appa! 

- Calma filha! 

Eu subo desesperadamente para avisar Yoongi. 

- Yoongi! YOONGI Acorda!

- Oi bom dia!

- Tá cheio de paparazzis aqui na porta! 

- Sério?! - ele me olha espantado

- Ok! Não faça nada vamos ficar aqui até eles irem embora. 

- Ta bom!

Yoongi desce lá na sala e eu fico no quarto. 

S/N off

Yoongi on

Eu desci para ver o que estava acontecendo, quando eu vi aquele formigueiro de paparazzi. Eu estava muito preocupado, mas tive coregem. Peguei aquelas máscaras que nós coreanos usamos e "fui pra cima". 

Abri a porta e deixei todos os paparazzis entraem em casa. Aí gritei para os pais da _______. 

- PRA TRÁS! 

Eles se afastaram e todos os paparazzis entraram e eu comecei a lutar com eles. Entrou uns cinco só então bete neles, quando os demais paparazzis viram eles cinco no chão foram embora. Ainda bem! 

De repente, _______ aparece na escada. 

- Yoongi?! O que houve?

- Bati neles... 

- Oh que fofo! *risos*

- Valeu! *risos*. 

Eu empurrei todos eles pra fora e fechei a porta, entrei em casa e liguei pra ambulância. Ela chegou em 10 minutos e levou os corpos pelo menos não me responsabilizei. 

Peguei a _____ que estava sentada no sofá e a abracei muito forte e diz:

- Você vai ser pra sempre minha, você é única, você é demais, eu te amo muito, muito mesmo. Quero você pro resto da minha vida! Minha pequena. 

Então nos beijamos. 

Yoongi off

S/N on

Depois de Yoongi dizer aquilo eu não resiste e o beijei enquanto caia as lágrimas. 

Quebra de tempo

Já era 17h00 e faltava 3h pra Lua de Mel, então como não tinhamos reservado o lugar ainda, eu e Yoongi fomos alugar um lugar. Fomos ao Motel mais perto e 5 estrelas. 

Quebra de tempo (2)

Chegamos em casa e a moça havia dito que era pra estarmos lá 19hh00, então fomos nos arrumar pois já era 18h06. 

Eu estava com uma roupa simples, Yoongi foi com a roupa (do cap). 


No motel

Chegamos no quarto e eu sentei no sofá. 

- Pequena, você acha que daria pra fazer sexo grávida? - Pergunta Yoongi

- Nunca tentei *risos*. 

- Podemos? 

- Claro! 

Então antes que possamos ir ao quarto eu fui comer alguma coisa, no caso havia morangos lá. Enquanto eu comia Yoongi ia colocando a camisinha. 

Estavamos prontos, fui pro quarto e tirei a roupa e Yoongi fez o mesmo. Deitei na cama. 

- Ta de caminha Oppa?

- Tô! 

- Ok vamos. 

Então fizemos sexo... 💕


Após

- Foi bom! - Diz Yoongi

- Uhum! - Eu respondo me virando pra ele

- Já disse que eu te amo? 

- Uhuum! *Risos*

- *Risos*

- Aai! - Eu gemo de dor

- O que foi pequena? 

- Minha barriga. 

- Tá doendo muito? 

- Mais ou menos.

Ele coloca a mão na minha barriga e faz movimentos circulares. 

- Bom... vamos ligar a televisão?! - Pergunta Yoongi

- Vamos. 

Então ligo a televisão e o primeiro canal que aparece é o noticiário.

- O integrante Min Yoongi do grupo de Kpop Bangtan Boys, foi flagrado esses dias saindo da igreja como noivo com sua noiva, e da sua casa. 

(A repórter mostra as fotos)

- As suas fãs estão revoltadas com Yoongi e ainda mais com a sua noiva. Eu sou a repórter ______... 

- Meu Deus Yoongi! 

- Aaaaiii Jesus!!!! 

S/N off

Yoongi on

Depois daquela notícia no jornal eu fico revoltado e automaticamente meu celular toca.

Celular on

??: Hyung! 

Eu: Oii! Nanjoon? 

N: Precisamos conversar! 

Eu: Eu sei, acabei de ver o noticiário.

N: Se descobrirem quem é a ______ vocês estão fudidos vai por mim. 

Eu: Eu sei, vou tentar esconder ela o máximo possível.

N: Ok! 

Eu: Agora vou me entender com as fãs no Twitter. 

N: Ok! 

Eu: Tchau!

N: Tchau! 

Celular off

- Pequena, era o Nanjoom.

- O que ele queria? 

- Ele disse para tomarmos cuidado com isto. 

- Uhum...

- E agora vou falar com as Army no Twitter. 

- Ok! 

Pego meu celular, entro no Twitter e gravo um vídeo. 

Após

Vídeo feito, agora vamos ver o que as Armys vão reagir. 

- Pronto _____! 

- Tomara que elas reagem bem... 

- Tomara mesmo; então onde paramos? 

Eu subo em cima dela com cuidado e começo a beija-la.

- Tire sua calcinha. 

- Ok! 

Ela tira sua calcinha e eu começo a fazer movimentos circulares fazendo a mesma gemer. 

Em seguida, eu tiro tudo e ela começa a masturbar me fazendo gemer. 

- Acho que já está bom! - Ela diz colocando sua calcinha de volta

Eu coloco minha calça a visto uma roupa mais leve, ______ faz o mesmo. 

Yoongi off

S/N on

Estavamos prontos para dormir quando recebo uma mensagem do meu Appa. 

Mensagens on

Appa: Oi filha! 

Eu: Oii Appa! 

Appa: Tudo bem aí?! 

Eu: Tudo sim! 

Appa: Eu vi o noticiário. 

Eu: Eu também. Bom Appa antes que fale qualquer coisa sobre isto podemos conversar amanhã? Estou com sono e eu e Yoongi vamos dormir, já são 00h10, amanhã no máximo 11h00 estaremos em casa. 

Appa: Tudo bem filha! Fique com Deus! 

Eu: Amém igualmente, mande um beijo pra minha Omma. 

Appa: Ok! Ela mandou outro, tchau. 

Mensagens off

Desliguei o telefone, desligamos as luzes e fomoa dormir. 

Continua?! ♡


Notas Finais


Espero que tenha gostado, até a próxima! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...