História Yoonkook - Meu ômega emburrado - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Yoonkook/sugakook
Visualizações 374
Palavras 560
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii, espero que vocês gostem desse prólogo.
Desculpa os erros de português!
Boa leitura °•°

Capítulo 1 - Prólogo


    

                                              Min Yoongi


Eu realmente não sei que graça tem essa vida, a gente nasce, cresce, sorri, chora, se apaixona e se iludi e depois quase é estrupado pelo seu Appa nojento.

Sim eu quase fui estrupado.

Aquele nojento me pegou a força quando eu estava tomando banho.

Mais como eu já tinha medo da quele monstro, eu botei uma pequena faca no banheiro e uma no meu quarto, nunca se sabe né?!

Depois daquele dia eu ainda fiquei sorrindo, eu tenho um amigo que sempre me apóia em tudo, o Taehyung. A gente se conhece des de criança, o Tae na verdade ainda é um crianção né!

Eu me apaixonei pelo o alfa mais lindo da quela escola, o Choi é o filho do Homem mais rico de Seul, Kim Namjen.

Eu me iludi achando que ele também gostava de mim, quando ele me via piscava de um jeito muito sexy, que me deixava completamente balançado.

Um dia ele disse que queria me ver no final da aula, e eu um ômega ingênuo fui.

Ele me levou em um beco, não muito escuro, e começou sabe a me beijar.


    Flashback on

- Yoongi você me deixa louco sabia?.- Falou dando um breve chupão no meu pescoço.

– O-o Yoongi te deixa louquinho?- Falei logo em seguida me repreendendo por gaguejar, ele murmurou um "Hurum".

Ele passou do pescoço para a minha boca, começando um beijo afoito e desengonçado, ele começou a tira a sua roupa e quando ele iria tirar a minha o parei.

- E-eu sou v-virgem.- Falei a baixando a cabeça, pensei que ele iria falar alguma coisa carinhosa do tipo "Tudo bem, quando você se sentir a vontade a gente pode tentar" mais o que recebi foi uma risada debochada.

– Aah, o viadinho é virgem ainda? Melhor ainda que você vai está todo apertadinho.- Pegou no meu braço e eu murmurei um "Ai" e colou nossos corpos.- Pessoas como você é só pra usar e depois descartar, igual papel higiênico.- Falou me jogando na parede com uma certa brutalidade por ele ser um alfa Lúpus.

Já estava sentindo as malditas lágrima, e comecei a me xingar mentalmente, por que eu sou tão idiota, tão tolo de acreditar no amor?

Ele arrancou a minha blusa, começando a chupar meu mamilo esquerdo, mordi meu lábio com força, pra não gemer, parece que dessa vez eu não vou escapar.

Ele parou de me chupar e começou s tirar a minha calça, soltei um breve grito quando ele segurou no meu membro com certa brutalidade.

Por sorte, Hoseok o namorado de Taehyung me viu, na verdade os dois me viu, e eles só estavam ali por que estavam se pegando. 

Então Hoseok foi como um flash na direção de Choi que caiu no chão, e deu um grito fazendo meus ouvidos doer, e as lágrimas começar a cair desesperadamente.

Eles começaram a usar a voz de alfa que me deixa ainda mais a flor da pelo, então Taehyung que também não estava mais agüentando me tirou da li.

- T-tae E-eu n-não pensei q-que i-iria ser a-assim.- Falei tremendo nos braços de Taehyung e chorando muito - E-ele só i-iria me u-usar.

– Yoongi, vai ficar tudo bem. Não chora por favor.- Falou me dando um beijo na cabeça e fazendo carinho.


            Depois disso nunca mais eu fui o mesmo.


Flashback Off


Então é essa a história que parece mais uma ficção ou um filme clichê, mais o filme clichê se tornou realidade!


Notas Finais


Nossa que brega!
"Camilla melhora esse negócio".
Vou dar o meu melhor.
Ate a próxima 🎈🎌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...