1. Spirit Fanfics >
  2. Yoonkook One Shot >
  3. Golden Maknae

História Yoonkook One Shot - Golden Maknae


Escrita por: zViihkookiao

Notas do Autor


Essa é minha primeira fanfic lemon, espero que gostem *-*

Capítulo 1 - Golden Maknae


Fanfic / Fanfiction Yoonkook One Shot - Golden Maknae

Eu estava em casa lavando a louça, quando escutei o barulho da moto do Yoongi estacionando, a porta abriu e ele entrou.

- Estou em casa - Yoongi disse colocando seu capacete em cima da mesa.

- Oh Hyung, você veio.

- Sim, cadê os outros meninos? - ele perguntou se sentando no sofá

- Os Hyungs foram ensaiar, eu acabei logo então vim pra casa.

- Que ótimo maknae.. - Yoongi veio se aproximando, eu continuei lavando a louça sem me importar muito, até que Yoongi me abraçou por tras, e começou a esfregar seu membro ja ereto em mim.

- H-Hyung...

- Que bom que não tem ninguém aqui kook, eu estou cheio de tesão, você vai ajudar seu Hyung não é Jeon Jungkook?...

- H-hyung.. Eu...

Yoongi colocou sua mão por dentro da minha calça e tocou meu membro me fazendo soltar um leve gemido.

- Vamos Maknae..

Ele me pegou pela mão e me levou até o banheiro, nos beijamos de baixo do chuveiro, sua lingua estava livre dentro de minha boca, paravamos por falta de ar, então me ajoelhei ali mesmo e comecei a masturba-lo.

- Oh, você sabe como me provocar não é jungkook, Ugh..

Passei a lingua de leve sobre a cabeça de seu membro o fazendo gemer loucamente, eu continuei o masturbando enquanto olhava para seu rosto e dava um leve sorriso, então sem hesitar enfiei seu membro na minha boca, enfiei lentamente fazendo yoongi delirar, eu dava fortes sugadas e depois ia lentamente.


- Oh-oh, j-jungkook vá mais rápido.


Eu acelerava e parava para o provocar, então Yoongi segurou meu cabelo e enfiou seu membro inteiro dentro de minha boca me fazendo engasgar, ele então retirou seu membro e gozou em todo meu rosto, seu doce gosto de açucar...


Notas Finais


Gente, foi bem rapidinho esse Lemon, mas espero que tenham gostado!!

Obrigada por ler! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...