1. Spirit Fanfics >
  2. Yoonkook ou Vkook? - Minha conquista >
  3. Algo a declarar

História Yoonkook ou Vkook? - Minha conquista - Algo a declarar


Escrita por: Naro-Chan

Notas do Autor


Olaaa! Voltei com a fanfic e modifiquei algumas coisas. Desculpa a demora pra enviar é que eu estava ocupada com a escola e problemas pessoais. Bom, sem mais demora está aí o capítulo.

Capítulo 1 - Algo a declarar


Fanfic / Fanfiction Yoonkook ou Vkook? - Minha conquista - Algo a declarar

Olá, me chamo Kim Taehyung e tenho 16 anos. Alguns amigos meus me chamam de V, minha letra favorita do alfabeto. Atualmente namoro uma garota, mas esses dias tenho duvidado se realmente a amo.

                             ∆INÍCIO∆

     

             TAEHYUNG P.O.V

   Acordei um tanto indisposto hoje. Sem vontade de fazer nada, mas, eu tenho que ir para a escola; então escovei os dentes, tomei um banho e fui tomar o meu café da manhã. Depois disso arrumei a minha mochila, como sempre encima da hora, e fui para a escola de ônibus, a mesma era bem longe de casa.

   Chegando na escola fui logo ver Jungkook, o meu melhor amigo. Nos conhecíamos já faz um tempo, 4 anos mais ou menos. E o encontrei junto com Yoongi que era meu outro amigo, mas gostávamos de chama-lo de Suga, o que era irônico já que de doce esse garoto não tinha nada.

   Esperando a hora da aula começar nós ficamos andando pela escola e conversando um pouco, até Hyuna, minha namorada, chegar perto de mim e começar a conversar comigo, me afastando um pouco dos meus amigos. Ela estava conversando o quanto ela havia gastado no shopping sábado com as amigas o que me fez bocejar. Odiava conversar sobre isso.

   Um tempo depois o sinal bateu, finalmente me livrando daquela conversa sem graça.

    Era uma segunda, o pior dia para se ir para escola principalmente na minha turma! As aulas só tinham começado à uns 2 meses e eu já estava cheio de trabalhos difíceis pra fazer! E além do mais a semana de provas estava próxima, aí ferrou né!

   - Hey, Taehyung - chamou meu amigo Jimin.

   - Diz - respondo olhando para o mesmo.

   - Quem fará o trabalho com a gente? - diz me olhando.

   - Que trabalho? - o olho confuso.

   - Já esqueceu né peste?! O trabalho de Língua Coreana! - diz o menor nada surpreso por eu não ter lembrado.

   - Ah sim! A gente pode fazer com o mark, Hobi e Woozi.

   - pode ser - ele sorri voltando sua atenção para a aula.

    Estava no quarto tempo de aula até o sinal do recreio tocar. Ainda bem! Finalmente recreio! As aulas de segunda são muito chatas.

    Desci a rampa do prédio do ensino médio indo em direção ao pátio, logo vendo Jungkook vir até mim.

   - Oi! - falou sorrindo muito fofamente.

   - Oi Kook - retribui o sorriso. - Cadê o Suga?

   - Ele tá lá em cima terminado um trabalho!

  

    - Ah ta! Então vamos comprar alguma coisa pra comer? Eu tô faminto!

    - Ok esfomeadinho! - Kook falou e nós dois rimos.

     Eu, Yoongi e Kook éramos da mesma turma, até um dia eu ser transferido para outra. Foi muito triste pois éramos grandes amigos, mesmo um dos meus amigos sendo transferido comigo, o Mark.

     Não foi tão Rui. assim ser transferido, afinal, eu fiz dois novos amigos, Jimin e Hoseok.

     Depois de conversar com Kook fui ver Jimin que tinha acabado de terminar de comer.

   - Iai cara?! - O comprimentei. - tudo de boas?

   - Oi cara, tudo ok! E com você?

   - Bem... eu acho... - falei desanimado.

   - Ué? Porquê? Tá tudo bem? Aconteceu alguma coisa?

   - N-não aconteceu nada! E o trabalho de língua coreana? É pra semana que vem lembra?! - falei tentando mudar de assunto.

   - Ah eh! Tinha me esquecido! - falou Jimin - Valeu cara!

     Falou isso e começamos a conversar sobre o trabalho.

     Um tempo depois vi Kook passando perto de nós, então, resolvi chama-lo.

   - Hey Kook. - falei e ele veio até mim.

   - Oi V! - falou sorrindo

   - Preciso falar com você! - falei sério, isso fez ele se preocupar, eu acho. - À sós por favor Jimin.

   - Ok. Vou estar perto das escadas se precisar de mim! - disse ele.

   - Então V, o que você quer falar comigo? - disse o maior me olhando curioso.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, amanhã (ou hoje de madrugada) posto outro:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...