1. Spirit Fanfics >
  2. Yoonkook ou Vkook? - Minha conquista >
  3. Errado? Talvez!

História Yoonkook ou Vkook? - Minha conquista - Errado? Talvez!


Escrita por: Naro-Chan

Notas do Autor


Desculpa a demora, juro que não foi de propósito! Terminei o capítulo anteontem mas só pude postar hoje por estar atolada com a escola e família

Capítulo 5 - Errado? Talvez!


Fanfic / Fanfiction Yoonkook ou Vkook? - Minha conquista - Errado? Talvez!

Depois de ver o "casalzinho" andando para longe de onde eu estava, peguei um Táxi e voltei pra casa.

                      ∆Em casa∆

      Cheguei em casa e fui direto tomar um banho.

        Debaixo do chuveiro, sinto as gotas quentes de água caindo sobre minha pele, me deixando completamente relaxado.

         Depois de alguns minutos termino meu banho e visto um pijama confortável, logo descendo para a sala.

     Chegando lá, encontro minha omma e meu appa sentados no sofá assistindo TV.

   - O que estão vendo? - me aproximo.

   - Estamos vendo as notícias de Daegu. - diz minha omma vidrada na TV e eu suspiro.

   - Mas por que? Afinal, estamos em Busan, pra que saber o que acontece em Daegu?

   - Seu irmão está lá, Taehyung - diz meu appa - nos preocupamos com ele.

   - Não vai acontecer nada demais, na verdade eu nem seu do por que vocês deixarem o Chanyeol ir pra outra cidade com um amigo que vocês mal conhecem - solto frustrado, nunca pude viajar ou sair direito com meus amigos sem meus pais pegarem no meu pé.

   - Sei que Jaebum é um ótimo amigo para ele, ele vem de uma ótima família e é muito educado! - diz minha omma e eu reviro os olhos - pelo menos não é como esses gays que tem por aí. - vejo meu pai concordar e sinto meu sangue ferver.

   - O que vocês tanto tem contra os gays? Por que não os deixam em paz? - digo já irritado com a situação.

   - Dois do mesmo sexo não reproduzem, homens foram criados para mulheres e as mulheres para os homens! - diz meu appa olhando para mim. - dessa gente quero distância!

   - Boa noite! - digo tentando não me descontrolar - vou dormir!

     Saio antes que algum dos dois possa responder e ando em passos pesados para meu quarto.

     Por hoje chega!

                   ∆dia seguinte∆

    Acordei, fui tomar um banho e me arrumei. Depois desci para comer, tentando não olhar muito na cara de meus pais. Logo, saí de casa e peguei um ônibus para a escola.

      Chegando lá, eu estava indo em direção ao prédio do ensino médio. Subi os andares e fui guardar o meu material no meu armário, quando vi algumas pessoas cochichando sobre alguma coisa, e eu acho que eu ouvi meu nome no meio, mas não me importei e continuei andando até chegar na minha sala.

         Assim que chego na mesma, recebo alguns olhares e xingamentos, mas ignoro.

          Continuo como se eu não percebesse e me sento ao lado de Jimin, que me olha sério.

   - O que foi Chim? - perguntei confuso.

   - você não ouviu oque estão falando de você? - perguntou confuso.

   - Bem... Eu ouvi falarem algo sobre mim, mas... Eu não ouvi oque era! - falei um tanto despreocupado.

   - Então você não sabe? - perguntou surpreso.

   - Não...

   - En-então lê o quadro... - falou Jimin apontando para o mesmo.

     A porta de entrada para minha sala é de lado para o quadro, então, a não ser que eu me vire para a esquerda, eu não vejo o mesmo.

      Olhei para o quadro e me surpreendi. Lá estava escrito: "Kim Taehyung é um idiota e traíra" e "Taehyung traiu Hyuna"

      Todos olhavam para mim com nojo, como se tudo isso fosse realmente verdade.

      Eu não me sentia apenas triste ou magoado. Eu sentia ódio! Se eu continuasse ali eu certamente acabaria com  alguém, então quando saí da sala vi Hyuna parada no corredor.

   - Sua aula não começa em dois minutos?! - ela sorri cínica me olhando.

   - Foi você a idiota que escreveu aquilo no quadro? - disse furioso.

   - Não! Eu tenho pessoas pra fazerem isso por mim - ela se aproxima - gostou do que escreveram?

   - Você vai me pagar sua filha da... - Paro a frase tentando me recompor, odiava xingar, principalmente garotas.

    - Não vai completar?  Você sempre foi fraco mesmo ein!

   - O fraco que você namorou! - digo isso e ela solta um grunhido baixo. - e eu não sou fraco, vadia!

   - Eu realmente gostava de você, V... Mas você tem que aprender que para namorar comigo, você tem que ter compromisso, e não me trocar pra virar gay! - ela diz cerrando os olhos.

   - Namoramos à três meses e eu nunca ouvi você falar sobre outra coisa que não fosse compras e Maquiagem! Você nem sequer dizia que me amava!  - solto frustrado.

   - Eu não precisava dizer! E eu só falava do que eu gostava, idiota!

   - Não era o que eu precisava ouvir - suspiro - mentir sobre mim foi golpe baixo, não esperava isso de você - digo saindo de perto dela e andando em direção à minha sala.

      Me sento em minha carteira, emburrado.

   - O que houve? - perguntou Hoseok atrás de mim. - é por causa do que falaram no quadro?

   - Mais ou menos... - suspiro. - não quero falar sobre isso... nem pro Jimin estar aqui né?

   - Ele não tem prova de Biologia, aquele desgraçado - ele diz e eu rio.

       A prova fluiu normalmente, pelo menos uma matéria que eu gosto para fazer prova.

       Assim que terminei a prova, a entreguei para o professor e saí de sala.

   - E aí? A prova tava fácil? - perguntou Jimin na porta de nossa sala olhando para mim e para Hobi.

   - Bem fácil - falei.

   - Mais ou menos - Falou Hoseok e nós rimos

   - A prova de história estava fácil? - Hoseok perguntou para o amigo com os cabelos tingidos de rosa.

   - Muito fácil! - respondeu o menor sorrindo orgulhoso.

   - Vamos comer alguma coisa que eu tô faminto! - disse Hoseok animado.

   - Calma J-Hope - Jimin ri.

   - Era pra eu achar esse apelido fofo? - Hoseok perguntou recebendo um aceno positivo do amigo - ah então que bom né.

   - Vamos descer - digo e assim fizemos.

                    

       Desci para o pátio, mas, como eu não estava com muita fome, comprei só um Toddynho pra mim. Me distanciei de meus amigos para deixa-los mais à vontade, e eu precisava pensar.

        Sentei em um banco qualquer do lugar, quando, vejo Mark vindo em minha direção.

   - oi V! - disse sorrindo.

   - oi Mark... - sorrio fraco.

   - Tá sozinho? - perguntou confuso.

   - É... Eu precisava pensar um pouco...

   - Er... Posso sentar aqui com você?

   - Ok... - falei relutante.

   - Tae...

   - Que foi?

   - Se a Hyuna e as amigas dela te incomodarem de novo é só falar comigo que eu dou um jeito nisso! - falou sério.

   - Não se preocupa Markie! Eu posso fazer isso sozinho...

   - Mas você não precisa!

   - Mas eu quero! Você nunca irá entender qual é o meu maior objetivo nessa vida Mark - falei o encarando.

    - Então me conta - falou ele, se aproximando.

   - Por que eu contaria isso à você?

   - Por que você me ama! - disse ele com um sorriso malicioso.

    - Porque acha isso? - pergunto confuso.

    - Porque...


Notas Finais


Desculpa ser curto dnv:')

Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...