1. Spirit Fanfics >
  2. Yoonkook ou Vkook? - Minha conquista >
  3. Meu melhor dia... Talvez

História Yoonkook ou Vkook? - Minha conquista - Meu melhor dia... Talvez


Escrita por: Naro-Chan

Notas do Autor


Olaaa! Eu ia postar ontem no niver do Kookie mas não deu, estive ocupada com a escola, como sempre.

Enfim, boa leitura

Capítulo 8 - Meu melhor dia... Talvez


Fanfic / Fanfiction Yoonkook ou Vkook? - Minha conquista - Meu melhor dia... Talvez

TAEHYUNG P.O.V

       No início não achei boa idéia o Jungkook querer se "redimir", me dando um dia legal. Eu só queria ficar um tempo sozinho, mas confesso que  acabei me animando com tudo isso conforme a gente ia planejamento nosso dia.

       Como os meninos ainda estavam em aula, eu e Kook fomos ao cinema sozinhos. Compramos um pacote gigante de pipoca que acabou bem rápido, e dois grandes copos de refrigerante. Eu nem sei porque Kook escolheu o cinema para irmos, se ele nem curte muito filmes, mas, como eu gosto bastante, não reclamei.

       Depois do cinema ainda fomos à uma lanchonete para comer e depois para o mercado para comprar alguns doces pra comer à noite.

       Jungkook passou na casa dele para pegar algumas coisas que ele precisaria para passar a noite fora, e depois nos dirigimos direto para a minha casa.

      Eu tinha ligado para os meninos e eles já estavam à caminho da minha casa, enquanto isso, eu e Kook jogávamos videogame no meu quarto.

Depois de 12 derrotas, Kook disse:

   - Desisto!! - fala colocando o controle no chão - Você é muito bom!

   - Eu sei - falo fazendo uma dancinha da vitória fazendo o menor rir.

   - Eles estão demorando né? - fala Kook se levantando do chão.

   - É... - falo me sentando na cama. - Hoseok e Woozi devem estar se matando. -falo e ele ri. - e Yoongi e Jimin devem estar se comendo  - falo brincando, porque sabia que eles eram como irmãos um para o outro, mas Jungkook se fechou do nada. - Ah... d-desculpa... eu não queria...

   - Tá tudo bem... N-não tem problema... - fala olhando pra baixo.

     Nesse instante, a campainha tocou.

    

   Eu e Kook descemos para cumprimentar os meninos. Eles entraram colocaram suas coisas em algum lugar, e ficamos um tempo conversando no sofá.

   - Quem tá com fome? - pergunto no meio da conversa.

   - Eu! - todos falaram em um uníssono.

   - Ok, esperem um pouco. Hoseok, pode me ajudar? - falo indo até a cozinha.

   - Ok - diz me seguindo.

      Hoseok cozinha muito bem. Por isso eu sempre peço ajuda pra ele quando o assunto é comida.

     Eu fiz uma pipoca doce e Hobi fez um brigadeiro rosa, que eu particularmente amo. E eu peguei uma garrafa de refrigerante na cozinha e alguns doces que eu havia comprado com o Kook e levei tudo para a sala. Quando cheguei lá, os meninos estavam escolhendo um filme.

   - Terminamos! - eu e Hoseok falamos juntos, carregando toda a comida e a levando para a mesinha de centro.

   - Ebaaa!! - todos falaram em uníssono.

   - Hey, a gente escolheu um filme pra ver! - falou Yoongi se referindo à mim e ao Hobi.

   - Que filme vocês escolheram? - falou Hoseok se sentando no sofá.

   - "O chamado"!! - fala Yoongi animado.

   - Mas esse filme não é antigo? - falo me sentando ao lado de Kook.

   - É, mas a maioria aqui nunca assistiu! - falou Yoongi sorrindo doce.

   - Filme de terror não!! - falou Kook. - eu já disse que não gosto!

   - Por que não Kook? Tá com medo? - perguntou Yoongi.

   - C-claro que não Suga! Eu s-so não quero ter pesadelos essa noite! - disse Kook um pouco corado.

   - Não precisa ter medo Kookie, a gente tá aqui com você! - falei sorrindo pra ele.

   - T-ta... mas eu já disse que eu não tô com medo! - Kook disse e todos rimos.

     Jimin também parecia meio apreensivo, eu sabia que ele não gostava de filmes assim, e nem sequer  havia visto um, mas ele tentava não mostrar muito isso no meio dos amigos.

    O filme começou e todos estavam atentos à ele. O filme se trata da história de uma família que tentava solucionar o mistério de uma pequena fita, que continha um vídeo, que, quando alguém o assiste, alguns segundos depois recebe uma ligação, nessa ligação, a pessoa que atende escuta uma voz dizendo: "7 dias" (ou algo parecido). E depois de 7 dias, essa pessoa morre de algum jeito desconhecido. Uma família tenta desvendar o mistério e a história do vídeo. O filme é bem legal, mas dá bastante medo em quem não está acostumado com filmes do tipo.

     Quando o filme acabou, Woozi e Hoseok estavam brigando pelo o último fini do pacote, Yoongi e Jimin estavam dividindo um pacote de salgadinhos, que já estava no final, e Kook estava com a cara enterrada no braço do sofá. Eu estava apenas terminando meu refrigerante.

   - Hey, Kookie, o filme já acabou. - falo o balançando.

   - Já? Ah ta! Nem percebi. - fala se levantando.

   - Gente! Que tal a gente jogar um pouco de verdade ou desafio? - sugere Yoongi com uma cara safada.

   - Não! - eu e Jimin gritamos em uníssono.

   - Por que não? - pergunta Kook.

   - Porque fazer verdade ou desafio com vocês é o mesmo que pedir pra perder a virgindade agora! - folou Jimin se afastando deles.

   - Concordo plenamente!! - falei.

   - Ah, qual é?! Vamos, vai ser divertido! - falou Yoongi. - e que virgindade vocês tem? - ele ri e Jimin cora, esse aí com certeza é virgem.

   - Não! - continuei negando.

   - Por favor TaeTae. - falou Kook fazendo uma carinha fofa, e eu não resisti.

   - Tá.. eu faço... - falei.

   - Ebaa! - falaram em uníssono.

   - E você Jimin? - pergunta Woozi.

   - Não sei não... - fala Jimin, meio pensativo.

   - Se você vier eu preparo um bolo de chocolate pra você! - propõe Hoseok.

   - Então tá. Eu vou! - fala se sentando rapidamente no chão com os outros, fazendo todos rirem.

   - Eu giro primeiro!! - fala Suga pegando uma garrafa e girando-a.

    Enquanto ela girava eu pensava em quem poderia cair, se caísse em mim e mais alguém. Eu estava desesperado quando vi que a garrafa tava parando em mim. A maioria da roda são pervertidos principalmente o Kook e o Hoseok, eu não queria que caísse em nenhum deles, mas... como sempre, fiquei sem sorte na vida.

   - Opa!! - falou Hoseok quando viu que a garrafa havia parado nele e em mim. - então Tae... Verdade ou desafio? - falou com uma cara safada.

     Hoseok sabia de toda a minha história com o Kook, eu contei tudo a ele e ao Jimin, são meus melhores amigos.

   - Verdade! - falei confiante achando que ele não poderia me atingir Tanto com uma verdade. Mas eu estava errado.

   - V... é verdade que...


Notas Finais


Beijos de arco íris♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...