1. Spirit Fanfics >
  2. Yoonkook ou Vkook? - Minha conquista >
  3. O que eu sou?

História Yoonkook ou Vkook? - Minha conquista - O que eu sou?


Escrita por: Naro-Chan

Notas do Autor


Olaa de novo~

Tudo bem com vocês? Espero que sim.

Então, mais um capítulo pra vocês.

Capítulo 2 - O que eu sou?


Fanfic / Fanfiction Yoonkook ou Vkook? - Minha conquista - O que eu sou?

Eu estava certo do que eu ia perguntar para Jungkook! Ele era um bom amigo, o moreno havia se assumido há um tempo, mas o fato de ele ser gay nunca interferiu em nada na nossa amizade.

   - Kook... você... acha estranho eu me sentir excitado e atraído por homens? - perguntei isso um pouco envergonhado, mas Jungkook era meu melhor amigo e sei que iria me apoiar em tudo.

   - Não! É completamente normal ser atraído pelo corpo masculino, Não significa que você seja gay. - falou dando um sorriso terno.

   - Ah tá... - falei meio sem jeito.

   - Não precisa ficar com vergonha! - falou percebendo que eu estava um pouco vermelho.

   - Ah e-eu n-não estou... - falei gaguejando. - tá... eu tô um pouco sim. - falei mais corado ainda.

   - Fica calmo V! Você acha que é gay ou Bi? - ele falou, e isso me fez pensar bastante.

   - Eu... não sei... - falei confuso. Mas algo me dizia que eu já tinha a resposta.

   - Pensa nisso! - tocou meu ombro me fazendo arrepiar.

   - Claro! - falei sorrindo

                           ∆sinal∆

   - Ah que pena! - falei

   - a gente conversa melhor no Whatsapp ok?

   - Ok! - assenti subindo as escadas para a minha sala.

    No caminho da minha sala, ainda nas escadas, Hyuna veio em minha direção.

   - Oiii V!! - ela falou me dando um beijo.

   - Oi Hyun - falei retribuindo e depois me afastando um pouco. - Tenho que ir agora! Meu professor já deve estar chegando!

   - Ok! Nos vemos amanhã. Até! - mandou um beijo no ar.

   - Até! - Falei aliviado, eu não estava muito bem pra conversar agora.

     As aulas foram muito chatas! Ouvir o professor de física falando como se estivesse morrendo não era a coisa mais interessante do mundo.

                            ∆Sinal∆

      Finalmente as aulas acabaram! E finalmente eu posso voltar pra casa!

        Chegando em casa tomei um banho e fui ver as mensagens no celular.

    §CHAT: ON§

~Kookie~ : oie^^

~V~: Oiii

~Kookie~: já tem uma resposta para a SUA pergunta?

~V~: ainda não:"(

~V~: mas... o que você acha sobre isso?

~Kookie~: não sei ainda! Mas vou te ajudar a descobrir!

~V~: obrigado!:)

~Kookie~: nada^^

~Kookie~: mas... você acha que eu tenho chances com o Yoongi?

   Ele falou isso e eu não sei porque mas me doeu muito. Será ciumes?  Não pode ser! Sou hétero! Eu acho...

~V~: bem... não sei. Já falou com ele?

~Kookie~: já! Mas ele nunca diz nenhuma resposta fixa!

~Kookie~: ele sempre diz: " ah eu não sei"; " não tenho certeza" mas nenhum dia ele disse um NÃO!! Estou quase desistindo dele! Mas não consigo... eu... o amo... entende?

~V~: s-sim... eu acho...

~V~: mas se você o ama tem que tentar até o final!

~Kookie~: mas eu já cheguei no meu final!

~V~: não se preocupe! Vai dar tudo certo Kook!^^

~Kookie~: obrigado! Você é meu melhor migo!

~V~: ;)

~Kookie~: tenho que ir vou escrever Fanfic! Tchau V!

~V~: tchau Kook!

    Jungkook sempre escrevia fanfics muito boas e que rendia muitos favoritos na internet. Ele até tinha criado um grupo no Whatsapp com todos os seus leitores para conhece-los melhor, e muitos eram meio que "fãs" dele. Alguns deles eram gays e isso deixava Jungkook muito confortável entre os mesmos.

      Sentei no sofá e assisti um pouco de TV. Depois fui para o meu quarto e deitei na cama para dormir. Mas não consegui parar de pensar em Jungkook! Porque? Será que eu gosto mesmo dele? Mas eu estou namorando! E o Kook gosta de outra pessoa! Mas será que eu gosto mesmo da Hyuna?

       Eu me sentia a pessoa mais confusa do mundo. Estava ficando até com dor de cabeça.

    É melhor eu ir dormir - pensei, e assim fiz.

                  ∆No dia seguinte∆

     Acordei hoje um pouco mais disposto, mas, lembrei que amanhã começaria a semana de provas, e eu não estava nem um pouco disposto a estudar, mas, é o melhor a fazer! Como ainda estava cedo sentei na mesa e comecei a estudar.

         O meu appa tinha acabado de sair para trabalhar e a minha omma estava fazendo algo no computador então aproveitei e liguei a TV em um canal que passava porno gay toda manhã. Fiquei assistindo para analisar a minha própria reação ao ver o filme. Quando o porno começou os homens começaram a se tocar, e isso me fez ficar bem excitado mas tive que abaixar o volume para minha mãe não escutar.

      Estava vidrado no que estava passando, quando ouvi passos atrás de mim, logo mudei de canal.

      Ela não percebeu. Salvei minha pele!

   - Hey Taehyung! Se arrume pra escola ou vai se atrasar! - falou sorrindo.

   - Tá bom omma - falei ainda com o coração acelerado por causa do susto que levei da minha mãe.

   Então fui me arrumar. Fui para a escola sozinho como sempre. Mas cheguei um pouco atrasado, então, fui direto para a sala de aula. Quando sentei na minha carteira, Jimin veio em minha direção e disse algo que me surpreendeu.

   - Jimin, eu ouvi bem?


Notas Finais


Até a próxima♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...