1. Spirit Fanfics >
  2. Yoonkook ou Vkook? - Minha conquista >
  3. Escada do amor

História Yoonkook ou Vkook? - Minha conquista - Escada do amor


Escrita por: Naro-Chan

Notas do Autor


Volteiiii!

Bom... Não tenho muito oq falar então... Vamos ao capítulo!

Capítulo 4 - Escada do amor


Fanfic / Fanfiction Yoonkook ou Vkook? - Minha conquista - Escada do amor

- Então... oque você me diz? - falei.

   - Você é como um abutre V! - falou com raiva. - Quando acaba a carne de uma você vai pra outra! É assim que você é! - saiu de perto com raiva.

     O que ela acabou de dizer pra mim? Eu fico com raiva muito fácil, mas dessa vez preferi guardar tudo pra mim e não dizer nada.

      Quando Jimin e Jungkook viram que ela tinha saído foram falar comigo (eles estavam observando tudo de longe).

   - E então? Como foi? Se acertaram? - falou Jimin curioso.

   - Sim... eu acho... - falei

   - Porque você "acha"? - perguntou Jungkook.

     Então eu disse tudo o que ela havia dito pra mim.

   - O QUE?? - Gritou Jimin. - Eu não acredito que ela disse isso! - falou com voz de quem queria arranjar briga.

   - Calma! Não é nada demais... - falei.

   - Nada demais? - disse Kook com uma cara de bravo. Nós rimos.

   - Quero esquecer um pouco essa história! Que tal conversarmos sobre outra coisa?- falei.

   - Ok! - disseram os dois.

   - Me sinto mais aliviado agora! - falei, e andei pela escola conversando com Kook, Jimin e Suga, que apareceu depois.

          ( Quebra de tempo )

   Cheguei em casa super cansado. Comi alguma coisa, tomei um banho, escovei meus dentes e fui dormir direto.

                      ×Dia seguinte×

       Acordei cedo hoje, e fui tomar me café da manhã fiz minha higiene e depois almocei arrumei minha mochila e fui para a escola.

     Eu estava nervoso, afinal,  hoje começaria a semana de provas, sim, quarta!

     Chegando lá comprimento meus amigos e conversamos -ao invés de estudar- até bater o sinal. Então resolvi subir. Vi Hyuna mas nem dei bola. Ela também me ignorou, nem liguei!

      Chegando na sala eu peguei uma cadeira qualquer no fundo da sala e tirei meu estojo da mochila.

   - Taehyung!  - chamou Hoseok correndo até mim.

   - Diz - olho o maior.

   - Me empresta uma caneta? Eu esqueci a minha - diz ele desesperado e eu rio.

   - De novo? - o entrego uma das minhas canetas.

   - Pois é,  você sabe como eu sou né? - ele ri nervoso e volta para a cadeira onde estava sentado.

   - Hey, V! -olho para o lado e vejo Mark vir em minha direção.

   - Oi Mark, não me diga que esqueceu algo também?

   - Não esqueci nada! - ele ri. - só queria te falar algo...

   - O que?

   - Eu... er... - ele fala parecendo nervoso.

   - Você... - peço para o mesmo completar.

   - Eu... e-eu... gosto de você V... - ele cora.

   - Também gosto de você Mark - falo indiferente.

   - Você não entendeu... eu gosto muito de você... eu te amo!

   - O-oque?  - falo pasmo mas o professor que iria aplicar a prova chega antes que eu possa dizer algo.

      Mark voltou para sua carteira e o professou caminhou até sua mesa, ditando as regras da prova.

      Tentei esquecer um pouco o que Mark havia me falado e comecei a fazer a prova assim que ela me foi entregue.

     "Ué, a prova de Física não vinha primeiro?" Pensei enquanto olhava para a prova de língua coreana. Me ferrei.

     Depois de mais ou menos quarenta minutos termino a prova e a entrego ao professor. Depois desço até o pátio.

   - Jungkook! - corro até o maior pulando em suas costas.

   - Oi V! - ele ri me segurando.

   - Olha... sobre o que eu te falei sobre gostar de você... - falei sem completar.

   - Oque? Fala Tae! - disse ele curioso.

   - Eu só queria confirmar! Eu gosto mesmo de você! - falei e ele corou na hora.

   - Ah tá... E-era só isso? - falou gaguejando um pouco.

   - É... - falei e ele ia saindo. - Kookie... - o chamo com uma voz manhosa.

    Sei que ele adora.

   - Diz - disse o moreno sorrindo.

   - Sobre o Yoongi... alguma novidade?... - digo corado.

   - Não precisa falar sobre isso se não quiser Tae... - ele suspira.

   - Eu quero falar sobre isso, você é meu amigo e não importa se gosta de mim ou não, quero estar atualizado pra poder te ajudar.

   - Nós... Vamos sair hoje à noite... - ele fala tímido - a sós.

     Engulo seco.

   - Q-que legal Kook - sorrio fraco - fico feliz por vocês.

   - Não é nada demais V, não é como se fosse um encontro ou algo assim.

   - Mas parece - sorrio de canto. - espero que seja bom pra vocês.

   - vai ser - ele sorri.

      Logo depois saio de perto de Jungkook para poder ir estudar com Jimin e Hobi na biblioteca da escola.

- Oi... cadê o Hobi? - falo para o rosado ao ver que o mesmo estava estudando sozinho.

- Foi buscar o Mark e o Woozi pra estudar com a gente - responde Jimin - tá tudo bem? Parece triste.

- Não aguento, tenho que falar isso com você - começo suspirando - Tem alguém gostando de mim, mas eu gosto de outra pessoa, mas essa pessoa gosta de outra pessoa.

- Nossa, que merda ein! - ele ri e eu reviro os olhos. - O Mark tá gostando de você, você do Jungkook e o Kook do Yoongi? - solta e eu o olho pasmo.

- Como sabia?

- As notícias rolam nessa escola, e o Mark tinha me contado algo sobre isso.

IDIOTA!

- Ah sim... - sorrio sem graça.

- EAEW GENTE - fala Woozi quase gritando e a bibliotecária o olha com ódio - foi mal - ele diz baixo e corado.

- Então... Vamos estudar? - se pronuncia Mark.

Todos assentimos e começamos a estudar.

★☆★☆★☆★☆★☆★☆★

Tinha acabado de terminar a prova de física que estava extremamente difícil e depois de conversar um pouco com Jimin, parei em frente ao colégio para pegar um táxi, tava sem vontade de andar até o ponto de ônibus.

Enquanto esperava algum mísero táxi passar pela rua vi Jungkook e Yoongi saindo juntos do colégio. Suspirei. O que será que vai acontecer enquanto esses dois estiverem juntos?


Notas Finais


Desculpa o capítulo bosta, prometo melhorar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...