1. Spirit Fanfics >
  2. (Yoon..)Meu primeiro amor!! >
  3. 3-conhecendo muito bem!!

História (Yoon..)Meu primeiro amor!! - 3-conhecendo muito bem!!


Escrita por: Guga2208

Notas do Autor


AI demorei para postar essa fanfic é por que estava sem ideia
me desculpem meus anjinhos
adoro vocês
beijinhos e ate o proximo
capitulo S2

Capítulo 3 - 3-conhecendo muito bem!!


Demorou e demorou a chegar na minha nova casa eu não reclamava de fome por que ira ser mal educação só estava sentando esperando...

~~~quebra de tempo~~~

De repente viramos numa rua nessa rua tinha varias casas bonitas, os jardins lindos na pista não tinha nenhum buraco era linda, paramos numa casa azul clara com flores brancas, ele                                                                                                                                                                                                                                      pediu para sairmos do carro para  colocar  para dentro saímos e esperamos, já estávamos dentro de casa as luzes estavam ligadas e senti uma presença dentro da casa o moço me pega pelo braço e me leva ate uma mulher com cabelos escuros e um  vestido longo.

Quando a moça me viu eu fiquei encantado eu não esperava tamanha perfeição ela tinha derramado sem querer lagrimas lentas em direção a bochecha eu estava  paralisado  a única coisa  que eu pensei é em  abraça La, de repente ela se move e vem ate minha  direção se ajoelha  fica do meu tamanho e me abraça e eu e ela desaba em lagrimas.

Depois a moço e o menino saem do quarto deixando nos dois La sentamos do lado da cama e conversamos.

Oi meu filho, qual é seu nome? – A moça da um sorriso.

Meu nome é Xin Gunxhi, mais pode me chamar de Gunxhi ou Gun- Eu retribuo o sorriso.

Ficamos-nos conversando sem rumo algum sobre coisas aleatórias não tão importantes mais me deixava um pouco tímido, eu tinha que avisar sobre uma coisa pra ela mais eu não tinha  coragem em tão fui loucamente falar:

Moça quero dizer uma coisa - abaixo minha cabeça.

Não me chame de omma depois conversamos - Ela vira o rosto e da um sorriso de "quero agora" .

 Mais é urgente omma – vejo que já tinha falado e espero ela falar.

O que você que me falar filho? - Atenção em pessoa.

Eu... S.. Sou. G.gay - eu abaixo a cabeça.

Ela da um sorriso e fala:

Não se preocupe não vou lhe devolver eu adotei por que achei você lindo e respeitoso mesmo você sendo gay eu lhe amo – eu dou um abraço nela e cai uma lagrima solitária.

Não chore meu pequeno seu Appa não gosta ele vai ficar triste- eu enxugo no mesmo momento não queria deixar ninguém triste.

Saímos e damos de cara com as faces de pidão do Appa e do menino:

Vocês estavam conversando o que? –o menino pergunta.

Nada de mais- Omma piscar pra mim.

Que demora faça logo nosso jantar mule- o Appa e o menino rir.

omma vai para a cozinha e prepara nosso jantar o cheiro estava me matando eu estava morrendo de fome não aguentava mais.

Appa, eu e o menino estávamos sentados no sofá assistindo quando omma nos chama venham pra mesa todos vocês o come esta pronto, nos sentamos e comemos conversamos parecíamos uma família cada um tinha um sorriso mais bonito mais sempre focava no menino a primeira vez que eu vi o menino sorri, já estava satisfeito a comida da omma é a melhor.


Notas Finais


esse capitulo ta tao sem cor
o próximo vai ter briga e vai rolar um beijo
spoiler!!
bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...