1. Spirit Fanfics >
  2. YoonMin - Esse menino me enlouquece >
  3. Capítulo 14

História YoonMin - Esse menino me enlouquece - Capítulo 14


Escrita por: YoonMin77

Capítulo 16 - Capítulo 14


Suga On

 

-Hyung... – ouço Jimin me chamar manhoso – Hyung....

-Aconteceu alguma coisa, Amor???

-Estou com saudades

-Saudades de que, Jiminie???

-Dos seus toques... Tem muito tempo que você não me toca.

Passei a mão na lateral do seu corpo e a coloquei encima de seu membro

-Também estou com saudades de te tocar mas não queria te machucar

-Você ainda tem desejo por mim, Hyung??? Mesmo eu estando gordo???

-Amor, você não está gordo, você está grávido. E se eu tenho desejo por você??? Sente e me responda

Esfreguei minha ereção em sua bunda e ele soltou um gemido. Invadi o seu short e cueca e passei a masturbar o seu membro que já começava a ficar desperto.

Por causa da barriga de Jiminie, não tinhas muitas posições pra se explorar, mas mesmo assim, fazer amor com ele é delicioso.

Tirei suas roupas e o deixei completamente nu, quando fiquei de pé pra tirar minhas roupas, ele grudou os olhos em mim enquanto mordia os lábios, me senti o homem mais gostoso do mundo quando ele me olhou com tanto desejo.

Me aproximei dele e o beijei, voltamos pra posição de conchinha na cama, peguei uma perna de Jimin e a ergui, me posicionei direito e fui o penetrando devagar, pois como não o preparei, não queria machuca-lo. Assim que estava dentro dele completamente, esperei um pouco e fiquei distribuindo beijos pela sua nuca e ombros. Quando senti Jimin rebolar, comecei a estoca-lo.  Comecei devagar e fui aumento de acordo com que ele pedia.

O coloquei de quatro e voltei a estoca-lo, peguei em seu membro e passei ao masturba-lo de acordo com as estocadas.

Gozamos juntos, me deitei na cama e Jimin se deitou em meu peito, ofegante. Me encheu de monte beijos e dizia que me amava, quando eu ia responde-lo ele dormiu.

Quando amanheceu, eu acordei bem cedo, fui o primeiro da casa a acordar. Fui na padaria e comprei algumas coisas pros meninos e outras pra um café da manhã especial pro Jiminie.

 

Jimin On

 

Estava dormindo, sonhando com Luna e Suga Hyung quando sou acordado pelo homem mais lindo e gostoso do mundo.

-Bom dia, Hyung

-Bom dia, amor. Olha o que eu preparei pra gente

-Ai que lindo. Café na manhã na cama

Na bandeja tinha um potinho com cookies de chocolate pretos e com gotas brancas, uma jarra de suco de abacaxi com hortelã, umas torradinhas com geleia e uma cartãozinho escrito “EU TE AMO”.

Eu pulei no colo dele e o beijei.

-Ah, Hyung, eu estou tão feliz, não vejo a hora da nossa bebezinha nascer pra nossa família ficar completa.

- Também Jiminie. E o que meus amores vão fazer hoje???

-Minha Omma e a Sra. Min vão me levar num spa. De acordo com elas, eu preciso relaxar e me preparar para o nascimento da bebê. E você, vai fazer o que????

-Vou ficar no studio e finalizar uma música, depois pretendo hibernar até os amores de minha vida voltar

-Você está tão romântico, ultimamente. Estou amando, esse seu lado

-Estou inspirado e ansiosos. Fora o medo, ela já, já vai nascer

-Também estou assim. Mas tenho certeza que vamos ser ótimos pais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...