1. Spirit Fanfics >
  2. YoonMin - Esse menino me enlouquece >
  3. Capítulo 15

História YoonMin - Esse menino me enlouquece - Capítulo 15


Escrita por: YoonMin77

Capítulo 17 - Capítulo 15


Jimin On

 

O dia no Spa, foi incrível, recebi massagens, tomei banho de ofuro com rosas vermelhas, me deram um super lanchinho delicioso, recebi mais massagens e depois tomei um banho em uma banheira de chocolate.

Você sabe o que é uma banheira de chocolate pra um homem grávido??? Tomei muito chocolate, e Luna adorou, senti ela pular de alegria no meu ventre.

Voltei pra casa flutuando, contei pro meninos como foi meu dia e eles ficaram morrendo de inveja.

Fui pro meu quarto e fiquei lá deitado conversando com o Kookie, sentia falta de ficar assim com ele. Conversamos um monte de besteira, até que ele resolveu me jogar uma bomba

 

-Hyung, não surta, tá??? Bem... como eu falo isso... já sei. Hyung, eu estou namorando. Pronto falei.

Acho que vai chover, você não acha???

-Você ta namorando??? Como assim você ta namorando??? E nem pense em mudar de assunto, mocinho. Me fala, que é ela

-Ela se chama Graziele, e ela é brasileira. Se lembra, há um tempo atrás, quando eu saí pra dar uma volta e quando voltei eu contei que tinha impedido uma moça de ser atropelada???

-Lembro. O quê que tem

-A moça que salvei é ela.  Passamos o resto do dia juntos e trocamos nossos número e começamos a conversar

-E como o namoro aconteceu???

-Primeiro aconteceu por celular mesmo, mas depois marcamos de sair e oficializei o pedido. Pra não ficar tão cara, já que sou um K-idol, nossas alianças de compromisso são usadas no nosso dedo mindinho. Sabe, tipo Aki Ito

-Nossa, isso já tem quanto tempo???

-Vai fazer uns três meses. Olha a foto dela

Kook me mostrou uma a foto de uma menina de pele clara, com cabelos bem cacheados e negros, seus olhos são pequenos, mas não tipo asiático, tem lábios grossos e um corpo cheio de curvas.

-Kookie ela é linda. – comecei a chorar – Meu bebê ta crescendo, por que crescem tão rápido???

-Hyung, não precisa chorar, né... e eu não sou bebê

-É sério que você vai discutir comigo??? Você não tem coração??? Me passe o numero da minha nora, preciso falar que traste que ela namora é um ogro sem coração, que briga com a Omma grávida

-Vou na cozinha pegar um doce pra você, Hyung. Já volto – me deu um beijo na bochecha e saiu

Uns dois minutinhos depois ele voltou com um pedaço generoso de mousse de chocolate.

-Ai Kookie, você é um amorzinho. Já disse que “lovo”, por que eu te “Lovo” muito.

-kkkkkkkkkkk, ai Hyung, você é demais. Te “lovo” também. Mas voltando ao assunto, eu quero apresentar a Grazy pra vocês, pode ser esse fim de semana???

-Claro, vamos lá falar com o Jin Hyung

Saímos do quarto e fomos pra sala encontrar o restante dos meninos, o único que não estava em casa era o meu homem.

-Omma Jin, posso falar com vocês rapidinho???

-Jiminie, se você quer falar com todos nós, por que pede permissão pra Omma???

-Por educação Hobi Hyung.

-Fala criança – Omma me autoriza. Eu olho pro Kook e ele assente pra mim.

-Neste domingo o Kookie que trazer alguém muito especial pra gente conhecer, e queremos saber se você autoriza???

-E quem é essa pessoa especial??? – Tae pergunta

-É surpresa seu aliem curioso. Agora que tal fingir que é educado e liberar um espaço pro gestante sentar??? Ou você acha que é fácil ficar em pé com essa barriga gigante???

Tae começa a rir e se senta no colo do Hobi liberando um lugar pra mim sentar. Dou um beijo em sua bochecha em sinal de agradecimento e acomodo no lugar.

Passamos o resto da tarde conversando, mas não demorou muito e eu voltei pro meu quarto pra dormir, nem percebi quando Suga Hyung chegou em casa.

 

O resto da semana passou rápido, os meninos andaram ocupado eu fiquei fazendo e refazendo a bolsinha de maternidade da Luna, até que finalmente eu escolhi a roupinha.

Domingo finalmente chegou, acordamos bem cedo e começamos a organizar tudo. Eu e Jin Hyung estávamos adiantando o almoço, na verdade eu só tava picando alguma coisa e provando de tudo, só pra aumentar a minha certeza de que amo a comidinha da Omma Jin.

Hobi Hyung, estava coordenando a limpeza do apartamento e nunca fizemos uma faxina tão felizes. Suga Hyung começou a “cantar” I need You e digamos que meu namorado não é um bom cantor. Todos começamos a zuas e em meio de muita zuação e desafinos acabamos de arrumar. Quando tudo estava pronto, Kook saiu pras buscar a namorada enquanto acabávamos de nos arrumar.

-Gente, por favor, não façam nada que envergonhe o Kookie

-Você sabe quem é essa pessoa, Jiminie???

-Não TaeTae, vou conhecer juntos com vocês, mas é que hoje tem que ser um dia especial pra ele – comecei a chorar – Só se comportem, sim???

-Vem cá Minie, prometemos nos comportar. Você anda muito sensível, quer deitar um porco, amor???

-Não Hyung. Obrigado

 

Ficamos conversando até o Kook chegar, com uma moça belíssima que estava fazendo cosplay de morango de tão corada, que estava.

-Hyungs, essa é a Grazy, a minha namorada

-Namorada??? – todos

-Ai que moça linda, Kookie. Oi Grazy, eu sou o Jimin, aqui no meu ventre está a Luna

-Pra-prazer

-Não fique nervosa , juro que somos legais

-Com todo o respeito, Kook, mais a sua namorada é linda.  – disse o Tae

-Eu sei, Hyung

-Venha querida, vamos almoçar.  Como o Kook não nos disse quem veria almoçar, eu preparei um banquete pra gente

-Oppa, eu trouxe uns docinhos pra vocês – ela disse pegando uma sacola enorme com o Kook e entregando ao Jin Hyung

 

Kook On

 

-São brigadeiros, Hyung. Ela encomendou os ingredientes do Brasil, porque os nossos não ficam tão gostosos

-Eu fiz o tradicional e alguns variados

-Grazy, vamos comer logo que já estou louco pra provar.

-Jiminie, pra você eu fiz alguns separados, pois como você está grávido, não pode comer ou beber nada alcoólico

-Obrigado, então vamos comer, pois a Luna está faminta

-Luna, sei Hyung- eu disse

Começamos a comer e com o tempo, a Grazy foi se soltando e se enturmando. Ela virou a melhor amiga do Jin Hyung, quando ele descobriu que ela cursa gastronomia.

-Oppa, os de forminha marrom é tradicional, o de azul é receado com balinha de conhaque, o vermelho com licor de cereja, o branquinho de balinha de amarula. Jiminie, pra você eu fiz o tradicional, o vermelho é de pistache, o rosa é bombom de morango, o azul é de capim santo, o amarelo é de recheado com coco e o verde é brigadeiro negro com brigadeiro branco.

-Jiminie, me dá um bombom de morango???

-Nem pensar Hyung, esses são meus. –colocou um doce na boca e continuou a responder de boca cheia -Feitos somente pra mim

-kkkkkk, eu posso fazer pra vocês, é só comprarmos os ingredientes.

-Mas não vamos conseguir achar ingredientes brasileiros

-Tudo bem, dá pra fazer, fica um pouco diferente, mas fica delicioso.

-Ótimo, TaeTae, Suga Hyung e Hobi compram as coisas

-Por que a gente??? – pergunta Tae

-Então, vocês lavam as vasilha e arrumam a co-

-Qual é a lista Grazy??? - Hobi interrompe o Jin Hyung

Assim que eles saíram, Jin Hyung puxou o Mon Hyung pra arrumar as coisas enquanto eu fiquei na sala com o Jiminie Hyung e com a Grazy, não demorou muito e eles se juntaram a nossa conversa. Grazy e Jin Hyung ficaram trocando receitas e dicas culinárias.

-Kookie, eu vou me deitar um pouco, quando o Suga chegar me chama, tá???

-Joonie, vamos fazer uns sucos pra quando as crianças chegarem.

Todos saíram e deixaram eu e Grazy sozinhos na sala. Estava meio jogado no sofá, então a puxei deixando deitada comigo, dei um beijo nela e ficamos conversando fazendo carinho um no outro.

-Amor, vamos pra varanda, lá é mais fresquinho

Chegando lá, me sentei na espreguiçadeira e ela se sentou entre minhas pernas e se encostando em meu peito. Ficamos conversando sobre a faculdade dela e sobre os meus shows. Estava um clima gostoso , estávamos nos beijando, quando escuto barulho de flash e quando olho pra trás, está o Suga Hyung com a sua câmera tirando fotos da gente.

-Agora que eu tenho a foto de vocês se beijando, vou deixar vocês em paz e vou atrás do meu namorado, que deve está dormindo em nosso quarto. Mas antes, se forem transar, usem camisinha. –se virou pra ir em embora – Cara, eu sou um pai muito responsável.

-Que vergonha, desculpa Grazy – ela começou a rir – Não ria, peste

-Vem, eles já chegaram, vamos fazer os doces

-Na verdade, eu quero comer um doce

-Ta muito safado, pro meu gosto... adoooro

 

Fomos pra sala, e o Jiminie, pra variar estava no colo do Suga, Tae e Hobi estavam jogando vídeo game, Jin Hyung, estava brigando com o Monster por ele ter quebrado mais um copo, e eu estava agarrado a cintura de Grazy.

Suga se levanta e pega a câmera pra tirar mais fotos nossas, estava tudo muito bom, tudo muito bem, até Jiminie ficar estranho.

-Suga Hyung...

-Esta foto ficou ótima, o enquadramento está perfeito

-Suga Hyung – Jimin chama de novo

-Acho que essa eu vou imprimir, ficou muito fofa

Jimin cutuca as costa de Suga e quando ele se vira pro Jimin, o mundo congela

-LARGA ESSAS DESGRAÇA DE CAMERA E ME LEVA PRO HOSPITAL QUE A NOSSA FILHA VAI NASCER, DESGRAÇA

Agora estamos numa correria, jin Hyung pegou a malinha de Luna e eu peguei a câmera, Monster pegou a chave do carro e todos saíram indo pra garagem, quando ligo a câmera pra começar a filmar tudo, estava todo mundo no carro, menos Jiminie.

-Cadê o Jiminie???

-Merda, é hoje que eu morro. – Suga Hyung, saiu em disparada pro apartamento e pra buscar o Jimin e quando volta, ele tinha em seus braços um Jimin muito puto.

-PENSARAM QUE EU IA ANDANDO PRA MATERNIDADE??? CADE O RESPEITO E A CONSIDERAÇÃO COM A MINHA PESSOA??? É SÉRIO QUE TODOS VIERAM PRO CARRO E  SE ESQUECERAM DE MIM??? DO MEU MARIDO À GRAZY???

-Calma Jiminie

-CALMA O CARALHO. LIGA A DESGRAÇA DESSE CARRO, ANTES QUE EU TE FAÇA A ME CARREGAR NA CARCUNDA, KIM NANJOON

-Jimin, não fala assim com seu, Hyung

-PÉSSIMA HORA PRA ME DÁ SERMÃO. A LUNA TA QUERENDO NASCER E ELA TA COM PRESSA. QUER SABER, ME TIRA DESSE CARRO, EU VOU A PÉ, AAAAAAAAAA

-Mon Hyung, acelera o carro, que o Jiminie está me dando medo.

Suga on

 

-Respira amor, vai, respiração cachorrinho, assim ó

-Para de respirar na minha cara, Min Yoongi

-Certo, certo... Está com dor amor????

-Não, imagina... EU SÓ ESTOU GRITANDO PORQUE EU DECIDI CANTAR ÓPERA

-Aish, não precisa ser grosso

Ele pegou a gola da minha camisa e me puxou pra perto dele

-A sua filha ta dançando break no me ventre, ta chutando até o cmeu coração e você quer que eu seja delicado e AAAAAAAAAAAAAAA

-Certo, certo, não mais aqui, quem falou merda

Peguei uma revista e comecei a abana-lo.  Chegamos no hospital e os médicos começaram a preparar o Jiminie pra cirurgia.

-Vem Kook, vamos acompanhar o Jiminie

-Não, só pode o pai, o outro não vai poder vir

Jiminie puxou o médico pela gole do uniforme e começou a gritar com ele

-O MEU MARIDO E O MEU FILHO VÃO ENTRAR AQUI SIM, E VÃO VER A MINHA FILHA NASCER. NÃO ME FAÇA ME LEVANTAR DA CAMA EPRA QUEBRAR O SEU NARIZ. OUVIU BEM????

-Sim Sr. Park. Arrumem vestimentas adequadas pra eles, e apliquem a anestesia nele, ele está muito nervoso, quer dizer, com muita dor

Eu e Kook nos vestimos rapidamente e entramos pra sala de cirurgia. Segurei a mão de Jimin o tempo todo e o Kook nos filmava, pela mascara dava pra ver que ele estava sorrindo. Jimin estava mais calmo e sorria o tempo todo, enquanto eu não sabia se chorava ou se sorria.

Do nada um silêncio, até que se ouve um choro de neném, um choro bem alto e forte, minha filha, minha Luna Nasceu.

A enfermeira a pegou e a enrolou  num lençol e a entregou nos braços de Jimin. Me aproximei dele e eu e Jimin dissemos ao mesmo tempo “ Eu Te Amo”, pra ela. Se tivéssemos combinado, não tinha dado certo. Ela parou de chorar e se aconchegou em Jimin, quando ela abriu os olhos, ela nos encarou por um tempo e depois virou pro Kook, que estava com a câmera na mão. Peguei a câmera e comecei a filmar a interação do Kook com a Luna

-Oi amor, é o Dindo Kook – ela pegou no dedo dele – Seja bem vinda

-Precisamos leva-la pra fazer os exames de rotina e dar um banho nela.  Vamos levar o Jimin pra um quarto e e depois colocaremos o bercinho da bebê, no quarto com vocês. Parabéns, é uma menina linda

 

 


Notas Finais


Desculpem os erros, realmente não tive tempo de revisar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...