História YoonMin - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Exibições 173
Palavras 598
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem
desculpa qualquer coisa
beijus

Capítulo 2 - 2


<<SUGA P.O.V.>>

Eu tinha acabado de acordar e recebi a linda noticia de que meu pai queria me ver, tudo o que eu mais odiava ouvir é essa frase "Yoongi seu pai quer falar com você!", ouvir isso as 11 horas da manhã em pleno domingo não é fácil, mas como bom exemplo eu vejo ele. A gente combinou de se encontrar em uma praça que tinha perto da minha casa, ele disse que iria me levar para almoçar, eu fiz o almoço para minha mãe e sai, com uma roupa qualquer mesmo. Cheguei ao local e lá estava ele com um de seus carros importados

- Precisava vir com esse carro?  

- Boa tarde filhinho, como vai? 

- Bom tarde Sr. Kim, tudo bem? Precisava vir com esse carro?

-  Sim, precisava, é o unico que eu tenho!

- Mentir é feio, fala logo o motivo do nosso encontro - falei bravo

- É o seguinte Yoongi, eu e sua madrasta estamos planejando uma viajem em familia e nós pensamos em te chamar para ir junto, você quer ir para a Inglaterra junto com nós?

- Eu não sou dessa familia, minha familia era eu minha mãe e meu pai, só que meu pai nos trocou e agora é eu e minha mãe

- Vai filho, por favor, seus irmão querem se aproximar de você

-Pai eu não posso, eu tenho que trabalhar, para você a vida é facil, mas para mim e para minha mãe não, eu tive que trancar minha faculda...- fui interrompido antes de terminar minha frase

-Pera Min Yoongi, você trancou sua faculdade? Por quê?

-Porque o salario da minha mãe só para comprar comida para 1 semana, então eu trabalhava ou estudava porque não é facil fazer os 2 por mais que eu me empenhe

-Se eu soubesse, eu ajudava vocês, mas meu filho sempre finge que ta tudo bem e a mãe dele não me olha nem na cara

-Por que será né - sussurrei e ri - me leva embora, não quero mais comer

-Ta, pensa sobre a viagem.

-Não quero ir mesmo, existe outras formas de me aproximar dos seus filhos, obrigado.

No caminho de volta

Eu estava concentrado olhando para o céu em quanto meu pai me levava de volta até que ouço barulhos de sirene e pessoas gritando, olho e me deparo com um acidente, meu pai para o carro por conta do trânsito e eu saio correndo do carro para ver o que esta acontecendo, não tinha nenhum medico ali, então faço os primeiros socorros a vitima, que era um homem de mais ou menos 24 anos, tinha os cabelos lisos e rosa, era muito bonito por sinal, ele não estava muito machucado aparentemente, um guarda vem até mim e pergunta o que eu estou fazendo e eu só o empurro e termino os curativos improvisados, levanto, e falo:

-Eu estava fazendo os primeiros socorros, não se preocupe, eu sou pobre mas eu não tenho intenção de abrir pessoas e vender os órgãos, também não precisa se preocupar porque eu fiz 2 anos de faculdade de medicina e curso de enfermagem e primeiros socorros.

Quando acabei de falar isso voltei para o carro e falei para o meu pai que eu ia a pé para casa pois não estava muito longe.

Eu fui o caminho todo ouvindo umas meninas falando que eu era o Oppa delas, que eu era super heroi porque tinha salvado um cara e blá blá. cheguei em casa e contei o que havia acontecido para minha mãe, ela sorriu e me abraçou. 


Notas Finais


então é isso, não deu tempo de eu revisar, desculpa qualquer erro
até a próxima
beijus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...