Hist√≥ria ūüíö(Yoonmin)ūüíö - Cap√≠tulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Exibi√ß√Ķes 18
Palavras 833
Terminada N√£o
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Fantasia, Saga

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta hist√≥ria s√£o apenas alus√Ķes a pessoas reais e nenhuma das situa√ß√Ķes e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma fic√ß√£o. Os eventuais personagens originais desta hist√≥ria s√£o de minha propriedade intelectual. Hist√≥ria sem fins lucrativos, feita apenas de f√£ para f√£ sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oieee meusss amoressssss💚💚

Sorry! Por demorar a postar outro cap, é que eu tenho sofrido uns problemas e não tive muito tempo pelas provas e tals. Então é isso....BOAAA LEITURAAAA💚💚💚💚💚💚💚💚

Capítulo 5 - Não posso te perder.


Fanfic / Fanfiction 💚(Yoonmin)💚 - Cap√≠tulo 5 - Não posso te perder.

##JIMINON## 

Meu belo Yoongi tinha me deixado em casa, entrei em casa e fui vêr se tinha alguém, a casa parecia tão vazia, e eu odiava quando minha mãe me deixava sozinho,então decidi vêr se ela estava em casa. 


 

     -Mãe? Esta?? Falo com medo da escuridão e logo vejo ela vindo, linda com seus cabelos cacheados nas pontas, com um tom de castanhos e uma cor clara em um tom mel nas postas, sua bele branca, ela estava  toda arrumada, e seu cheiro estava maravilhoso, ele parecia ser de rossas do campo perfumando a casa toda conforme ela passava.



    -Ei meu filhote você chegou. Sua voz estava tão suave, ela estava tão bela, eu estava encantado. -Eu estou feia filho? 


  

    -Não claro quê não! A senhora esta mais linda do quê a estrela mais brilhante. O seus olhos brilharam e ela veio me abraçar, tenho quê adimitir acho minha mãe linda, sou tão apegado a ela, depois nós separamos. 



  -Quê bom que gostou meu filhote,tenho que te falar uma coisa...vou sair com seu pai, mas fica tranquilo esta tudo em ordem e não vou deixar as luzes apagadas tá? Byeeeee. Ela falou me dando um baijo no rosto e saiu. 



   -Então você vai ficar sozinho né JIMIN! Falo para min mesmo, então fui tomar um banho. Subi para o meu quarto e fui pegar uma toalha para tonar banho. Entrei no banheiro e fiquei com preguiça de fechar a porta, a não faz mal estou sozinho em casa mesmo. 



   Ligo o chuveiro e começo a sentir aquela água quente acalmando meu corpo o deixando relaxado.




   ##YonngiON##


 Fui atrás do Tae só que o perdi de vista completamente! Então decidi voltar para casa. Chegando em casa fui dormir estava muito cansado e preocupado com o que o Tae iria querer de min! E porque logo na casa do Jimin! Sera que ele quer alguma coisa a mas com meu Jimin!? Ahhh mas eu sabia de uma coisa! O que ele quer com meu Jimin ele não vai ter!



Voltei para o meu quarto e fui dormir no meio velho e bom caixão.....me deitei e fiquei pençando horas no que o Tae queria! Como meu amigo de longos anos! Pode me querer me trair desse jeito! Pelo visto, você deve confiar tanto em alguém! 



Depos de vários pençamento nada a vêr consegui pegar no sono...



💭##SONHO##💭



Acodei em um lugar frio....esta tudo escuro, eu estava cheio de cordas eu não via as cordas mas sentia elas cada vez mas se apertarem, e eu esta amordaçado! Que merda é essa!Fiquei surpriendido quando escutei um choro e ele me parecia família...


-Tem alguém aí? Por quê esta chorando? Falei e ninguém me respondeu e cada vez mas a pessoa chorava...minha cabeça começou a doer, uma dor tão forte que até parecia que eu tinha batido em algum lugar....



-Ouuu quem é você?! Para de chorar! Esta me deixando com dor de cabeça! Tento falar isso para vêr se a pessoa parava...mas não deu certo, e derepente comecei a escutar passos vindo a minha direção!



Os passos ficavam mas rápidos....chegando perto de min eles pararam!



-Oi meu bebê....Depois da pessoa falar ele tira a minha venda... 



-Sai daqui! Quem é você! T-tae o que você esta f-fazendo a-aqui!? Tenho que admitir assim que visualizei o Tae alí...achava que iria dar um treco! 



-Só vim aqui para matar o seu "amigo" na sua frente e mostrar que vampiros nunca devem se misturar com humanos! 



Ele liga a luz....aonde o menino estava, e eu o vejo cheio de mordidas, Machucado, com as roupas rasgadas...todo sujo, ele parecia até que ficou vários dias sem comer. Suas lágrimas escorriam, Suas bochechas estavam menos gordinha e meio rosadas. Ele parecia tão....triste! 



-Jimin!...Jimin! Tento o chamar mas ele não me escutava e o Tae ficava rindo!



-Affs! Yoongi você é um homen forte consegue aguentar a morte de seu príncipe né! E eu estou aqui! Você pode ficar comigo! Ele falava indo em direção a uma mesinha com uma faca e voltou para perdo de Jimin.



-Tae!eu não vou ficar com você! Solta ele! Você pode fazer o que quiser comigo! Mas solta ele! Por favor! Eu te imploro! 



-Awww que lindo vai implorar! Mas a resposta é não! Eu vou acabar com você! Ele falo no ou ido do Jimin! 



-TAEEEEEEEE! Tento usar meu poderes mas eles estavam fracos! E nada que eu tentava funcionava!


Ele não me escuta e poe a faca perto do peitoral do Jimin, e afunda a faca em seu coração! sinto meu peito apertado! e deixo uma lágrima cair.


-TAEEEE!!TAEE!! NÃO!!! VOCÊ PODE SE CONSIDERAR UM HOMEN MORTO!! QUABDO EU SAIR DAQUI VOU ACABAR COM SUA RAÇA! 


Enfim me solt! e vou pegar jimin! ele chorava! e o sangue tomou conta de sua plusa! suas pulsações ficavam cada vez mas devagar, seu coração esta parando...ele estava morrendo aos poucos! o cheiro do seu sangue...era tão bom! mas eu não poderia me aproveitar disso! o homen da minha vida.

💭💭##FIM DO SONHO##💭💭













Notas Finais


Espero que tenham gostado e até o próximo....

💚💚Byeeeeeeeeee💚💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu√°rios deixam de postar por falta de coment√°rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment√°rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...