1. Spirit Fanfics >
  2. Yoonmin >
  3. Capitulo unico

História Yoonmin - Capitulo unico


Escrita por: Vimon

Notas do Autor


essa e minha primeira fic espero que gostem

Capítulo 1 - Capitulo unico


Fanfic / Fanfiction Yoonmin - Capitulo unico

Meu relacionamento com Jimin ainda meio apagado ta na hora de tacar um bultaoreune então resolvi passar em um sex shop comprei lubrificante,algemas,,venda,chicote. Sabe sou meio sadomasoquista essa noite Jimin vai gemer alto  
POV Jimin ON
Sinto falta das noites que passava com Yoongi era tão exitante mas com a agenda cheia não tenho energia nem pra respirar,nos deram 1 dia de folga então vim direto pro dormitorio tomei banho e me deitei achei estranho quando Yoongi disse que precisava sair porque ele e tão preguiçoso que mal se levanta pra comer.
                                                                                <QT >            
AISH ja estou preocupado se passou 1 hora que Yoongi saiu onde aquele idiota se meteu? - disperto de m eus devaneios ao ouvir a porta se abrir avisto Yoongi com 2 sacolas pretas e sorrindo de um jeito malicioso. JM:YA onde vc estava?fiquei preocupado-digo com raiva- YG:estou aqui não so sai pra comprar umas coisas-o olhei desconfiadoe disse-JM:oque tem ai?-YG:voce ja vai descobrir vou tomar banho- dito isso anda ate o banheiro de um jeito preguiçoso. oque ele quis dizer com ''voce ja vai descobrir''?.Aigoo ele sabe que sou curioso .ouvi o barulho do chuveiro e fui ate o quarto determinado a descobrir o conteudo das sacolas entrei no quarto e vi elas em cima da cama me sentei ao ver oque tinha ali fiz cosplay de tomate eu e Yoongi ja aviamos tranzado(obviooo) mas eu nunca soube desse lado sadomasoquista estou com medo e ao mesmo tempo exitado.
POV Yoongi ON
Sai do banheiro com a toalha na cintura e vi Jimin sentado na cama com o rosto completamente vermelho ri da cena e disse-Jimin vc esta bem?-vi o menor dar um pulo. JM:a-aish quer me matar -Quero sim mas de tesão-fui em sua direção pegando em sua nuca aprofundando o beijo,o peguei pela cintura e o joguei na cama fazendo ele bater as costas no colchão fofo.subi em cima dele e retirei suas roupas dando selinhos em todo seu corpo o ouvindo arfar.JM:Y-Yoong oque vai fazer?-olho em seus olhos carregados de luxuria e digo-te proporcionar muito prazer.peguei as algemas e prendi os pulsos dele na cama o vendando.JM:P-Porque a venda?.YG:voce não precisa ver apenas sentir .ver ele entrege a mim me deixa muito exitado.peguei o lubrificante e começei a masturbalo e pincelar meu menbro em sua entrada JM:OH D-Daddy isso e tão bom.peguei o chicote e desferi chicotadas em suas pernas grossas peguei novamente o lubrificante e passei na entrada do mesmo e penetrei o ovindo gemer alto JM:oooh d-daddy m-mais r-rapido.YG:A-AH jiminie vc me deixa louco.começei a estocar mais forte ouvindo nossos gemidos,o som prazerozo dos nossos corpos conectados e a cama batendo na parede eram musica para os meus ouvidos apertei  cintura de jimin aumentando cada vez mais as estocadas sentindo o orgasmo vir gozei em seu interior e me joguei na cama tentando regular minha respiração.JM:Daddy eu não consigo levantar- diz depois que eu ja tinha o soltado da cama e tirado a venda-ri de sua situação o peguei no colo enchi a banheira e o coloquei nela sentei atras dele e começei a esfregar suas costas.JM:Yoongi eu te amo-YG:eu tambem te amo jiminie. o peguei no colo o sequei vesti suas roupas e nos deitamos na cama e dirmi com um sorriso no rosto lembrando dos melhores momentos da minha vida.
                                                                                   FIM


Notas Finais


eu sei que todos shippam jikook(eu tbm kkk) mas eu tive essa ideia assistindo o MV novo espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...