História YoonMin - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Suga
Tags Jimin, Romance, Yoongi, Yoonmin
Visualizações 21
Palavras 937
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Faz um tempo que escrevi, mas só tive tempo de postar agora.... espero que gostem!

Capítulo 1 - Estou aqui


Fanfic / Fanfiction YoonMin - Capítulo 1 - Estou aqui

Todos, pelo menos uma vez na vida já se perguntaram se encontrariam alguém para amar, e que o sentimento fosse recíproco. Alguém que nos amaria independentemente de nossos defeitos. Alguém com quem compartilhar histórias boas e ruins. Alguém que respeitasse nossas decisões. Alguém que mesmo diante dos problemas estaria ali, nos apoiando e torcendo pelo nosso melhor.

Eu posso dizer que encontrei esse "alguém" em você. Nunca me cansarei de dizer o quanto minha vida mudou ao te conhecer. Foram mudanças boas, das quais não me arrependo. Sim, como todos os outros casais enfrentamos esse "roda gigante",  pois uma hora estávamos em cima, na outra embaixo, porém não importa aonde estivermos, portanto que eu esteja ao  seu lado.

Você ilumina minha vida, é como uma droga que sou completamente viciado. Você conseguiu me mudar por completo. Tá bom, nem tanto assim, mas foi muito, e ambos sabemos disso. Antes de você aparecer na minha vida, ela era chata, pacata e sem vida, não tinha aventuras, era como um filme em preto e branco.

Mas, aí você apareceu, e, mudou minha vida de cabeça para baixo, me mostrou que com os pequenos gestos podemos ser felizes. Você me ensinou a amar, a viver, a me divertir, a aproveitar casa segundo da minha vida, que agora, com você é tudo menos chata e pacata. Todos os nossos dias são repletos de aventuras.  

A vida realmente pode ser ruim se não tivermos um motivo para viver. E eu sou feliz quando você faz qualquer movimento. Seja cantar, dançar, sorrir ou simplesmente falar. Sua voz é melodiosa, é doce, como você. Hoje em dia é impossível imaginar minha vida sem você. Por essa e inúmeras outras razões tudo o que eu quero é trocar de lugar com você. Você diz que é feliz comigo, mas eu sei que é só pra mim não ficar chateado ou me preocupar com você. Tentativa falha, porque eu te amo. E quando amamos alguém a preocupação vem no pacote.

Sabe, meu maior desejo seria ver você melhor de novo. Te proteger, você está mal, não eu. Eu queria poder te abraçar forte e sumir com todas as preocupações e seus medos. Mas ainda é você quem toma conta de mim. Diz que eu te acalmo, mas não sabe o poder que têm sobre mim. Você é como o sol que veio iluminar minha vida. Como aquela escritora que você gosta disse: "Nenhum filme é melhor que a própria vida". Eu concordo plenamente, pois o "filme" da minha vida era preto e branco, quando você passou a fazer parte desse "filme" tudo ficou colorido.

Clichê, eu sei. Graças a você eu sou um romântico incurável. E sonhador também. Ok, continua sendo muito clichê. Porém por você eu posso ser tudo. Não vou suportar quando você partir. Eu sei, você está sofrendo com essa situação. Mas eu sou egoísta, porque eu te quero só para mim, eu não te mereço, o mundo não merece você. Você é bom demais para este mundo.

Foram três longos anos de felicidade ao seu lado, ate meu mundo desmoronar por completo. Lembro como se fosse ontem, daquela quinta feira de madrugada quando você se levantou abruptamente da cama e correu pro banheiro. Mesmo morrendo de sono eu te segui. Nunca te deixaria sozinho com qualquer problema. Você estava ajoelhado no chão, em frente ao vaso sanitário. Vomitando sangue. 

Depois de nos vestir, eu diria até que foi na velocidade da luz, nós fomos para o hospital que nossos amigos, Namjoon e Jin trabalham. Recolheram seu sangue para um exame e te internaram, para que você ficasse em observação. O pior, foi quando Jin nos chamou logo pela manhã em sua sala, seus olhos estavam marejados. A partir daí eu me preparei para o pior. "Sinto muito Yoon...o Minnie...ele têm leucemia...e ela já está em estado avançado. Eu sinto muito".

Eu falhei com você, você precisava de apoio, mas só para tentar amenizar a minha dor. Você se controlava e sorria para mim, sorrisos falsos, eu sei. Por diversas noites eu escutava você chorar. Eu tinha esperança de que com o tratamento você fosse melhorar. Mas seu médico, Jung Hoseok, disse que seu corpo não aceitava mais os tratamentos. E assim eu quebrei por completo. Ele disse que o máximo que podia fazer por você era passar medicamentos para que você não sentisse tantas dores, "sinto muito".

Essas duas palavras, dez letras, por que sempre "sinto muito"? Sabe eu também sinto muito. Sinto muito por ter sido um completo idiota para você. Não ter dado o melhor pra você, não ter cuidado direito de você, não ter realizado seus sonhos, não ter feito você a pessoas mais feliz do mundo, ter brigado com você algumas vezes, não te proteger, e não poder te ajudar. É, eu sinto muito.

E agora você está aí, nessa cama branca de hospital, com um fino cobertor da mesma cor. Você está mais pálido do que nunca. Ontem você teve uma parada cardiorrespiratória. Os médicos disseram que foi um grande milagre você não ter partido. Você é um guerreiro minnie. Sempre foi. Quando você acordou a primeira coisa que falou foi " S-suga me P-perdoa". Eu não tenho o que te perdoar, você é que têm que me perdoar minnie.

E agora estou aqui, segurando sua pequena, macia e delicada mão, enquanto você dorme serenamente.

No período da minha vida eu tenho três certezas absolutas: 

1° Eu te amo incondicionalmente

2° Você me ama, sempre fez questão que eu soubesse, e eu sempre acreditarei

3° Nunca estarei pronto para dizer adeus a você.

Eu te amo minnie.        

 


Notas Finais


E foi isso....
História não revisada, então desculpa os erros
Espero que gostem!! 🖤🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...