1. Spirit Fanfics >
  2. YoonMin: Ódio e Amor. (Opostos certos) >
  3. Ligação.

História YoonMin: Ódio e Amor. (Opostos certos) - Ligação.


Escrita por: Kim_B_Bei

Notas do Autor


linda saporra de foto 💚
Desculpe pela demora :c
Eu não sei se vou continuar a fic... mas enfim, vou tentar e postar com mais frequência.

Capítulo 5 - Ligação.


Fanfic / Fanfiction YoonMin: Ódio e Amor. (Opostos certos) - Ligação.

Ele havia ficado sozinho esse ano, e se livrado de amizades ruins. Era até bom ver um novo Yoongi, e não um mini Suga.

O professor não calava a boca na sala e o outro já estava dormindo, mas como diabos eu conseguiria dormir com aquela tagarela infeliz falando. Era difícil aprender as coisas assim, não entendendo nada.

Depois de um tempo tentando, eu finalmente me apoiei sobre meu braço na mesa e cochilei.


-Ei. -ele falou, um pouco esticado na mesa, me cutucando.

-Hmm... o que foi? -eu acordei meio sonolento.

-Eu quero comida.

-E porque voc... Que droga, o que você quer?!

-Algo doce.

( Vai se foder... ) pensei. Peguei alguma coisa doce da minha comida e dei pra ele. DA MINHA COMIDA. Quando eu iria dividir comida com alguém? Santo Yoongi, você dá trabalho! Espero que coma e suma da minha frente por hoje.

Ele realmente parecia uma criança mimada. Tipo aquelas crianças que querem doce ou mulheres grávidas que precisam de algo e tem desejos a qualquer hora e momento do dia.


Quando chegou o intervalo, ele saiu pra algum lugar que eu não consegui achar. Na verdade, nem ligava muito, era melhor que ele sumisse mesmo.

-Está procurando alguém? -J-Hope (meu amigo) perguntou.

-N-Não...

-Esse lanche está muito bom!- O mesmo continuou. 

Por mais que ele continuasse, acho que nem prestei tanto atenção no que ele falava.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 


Depois de chegar em casa, mal ajeitei as coisas e coloquei um pijama confortável e logo recebi uma ligação dele.

-O que foi?- perguntei

-Nada...

-Então por que me ligou?

-Queria escutar sua voz.

-Idiot... -eu hesitei.

-Não me xingue.

-Tá...

-Eu quero você.

Eu fiquei hesitante e não respondi por um tempo. Acho que estava com vergonha na hora.

-Ei, pare com isso. -continuei.

-Eu não consigo.

-Você tem que parar.

-Não...

-Eu vou d...

-Eu quero te ver.

-Agora não dá!

Ele desligou o celular e logo tocou a minha campainha.











Continua...? 


Notas Finais


Leiam tbm se puderem minha outra história de Namjin, Jikook e Taeyoon 💚

https://spiritfanfics.com/historia/namjin-e-seus-irmaos-mais-novos-9711480

Obrigado por lerem 💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...