1. Spirit Fanfics >
  2. YoonMin World >
  3. Oneshot

História YoonMin World - Oneshot


Escrita por: dasirunrunrun

Notas do Autor


Então neh...acabei q decidi postar td merrrmo :1

Essa fic ficou meio bostinha, mas mesmo assim estou postando...espero q gostem, de qualquer forma.

Bj pra vcs YoonMin shippers
Eu tentei ser, mas não deu #JiKook4ever

Capítulo 1 - Oneshot


Os olhos fechados, os lábios entreabertos, a respiração arfada e o coração acelerado. Êxtase. Era isso que sentia quando as mãos pecaminosas passeavam por seu corpo sorrateiramente, desimpedidas, loucas para tirar a pouca inocência que lhe restara. Alguns diriam que era novo de mais para estar onde estava. Outros, que já era hora de prosseguir para o próximo estágio. Para si, estava atrasado como nunca esteve. Para o mais velho, adiantado, como sempre. Park Jimin perdera as contas de quantas vezes provocara o namorado para chegarem naquela situação. Não era culpa sua. Seus hormônios estavam enlouquecidos, seu corpo sedento pelas sensações que sentia no momento. Min Yoongi insistira e insistira que não queria levar o amante para o mesmo caminho de pecados pelo qual caminhara. Mas a carne é fraca e a mente mais ainda. E aqui estavam. Se experimentando, se sentindo, se amando. Jimin realizando um desejo. Yoongi criando outro. Juntos provando do mais puro prazer. Ambos se perdendo em meio a tantos sentimentos e se encontrando um no coração do outro. Como água e açúcar. Escondidos dos olhos alheios, seguros em seu amor. Esse que só eles entendiam e que só eles sabiam o gosto doce e quente que preenchia suas almas levando à um mundo paralelo feito apenas para eles. Um mundo onde reinava a paixão ardente como só a deles. Um mundo de Min e Park, um mundo YoonMin.


Notas Finais


Por favor comentem o q acharam, se pah eu faço uma shortfic dela ;3

Bj no core e até o próximo comeback deles cheio de YoonMin pra nozes shippar 🐿


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...