História Yoonseok - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Suga, V
Tags Ciumes, Menção Taegi, Provocação, Yoonseok
Exibições 262
Palavras 2.412
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Primeiro Lemon !!!

Uff* espero que esteja bom !

Boa leitura 😘

Capítulo 1 - Jealous boyfriend


 Jung Hoseok P.O.V 


 

Entrar no Bangtan Boys foi uma das melhores coisas que me aconteceu.

 

Ser um Idol não é uma maravilha total mas também não é como se estivesse enfrentando um monstro. Claro que é cansativo ninguém quer ficar acordado até tarde da madrugada dançando a mesma coisa e o mesmo ritmo repetida vezes mais graças ao Bangtan Boys –  ou só BTS –, eu conheci Min Yoongi. Ele não era nem uma flor e também nem tão educado e gentil como os outros membros quando nos vimos pela primeira vez; Yoongi apenas disse seu stage name e sumiu pelos corredores da empresa se nem ao menos deixe-me apresentar mas por incrível que pareça e cheios de diferença nos apaixonamos em menos de um ano.

 

 Me lembro perfeitamente de quando começamos a namorar – exatos três anos atrás –, Min Yoongi só tinha aquela pose de durão e arrogante tenho que confessar que meu queixo quase caiu na primeira vez que ele se mostrou doce eu realmente esperava vários xingamentos da sua parte e uma carranca por tê-lo beijado mas o baixinho apenas sorriu e me beijou de volta.  No começo eu achava aquele jeitinho fofo e doce dele com todos os meninos um amor até ele começar a ficar doce demais pro meu gosto, o motivo por eu estar tão puto com ele, é que Yoongi ultimamente  vem sendo carinhoso  demais com os membros atraindo atenção totalmente para si. Um deles em especial. Eu podia ver aqueles olhos brilhantes voltado para o branquinho aquele sorriso sacana e cheio de intenções nada puras, Pro branquinho.

 

Desgraçado.

 

Eu sinceramente não sei se Min Yoongi é lerdo de natureza – o que duvido muito –, ou se finge para não se tocar nas indiretas ridículas que Kim Taehyung joga pra cima dele. Aquilo já estava me irritando o modo de que Yoongi sorria inocente a cada investida dada por Taehyung, não Sou cego ou surdo nada do tipo por isso não estou fantasiando cenas por ciúmes. Min Yoongi que se prepare quando os ensaios terminarem, ele vai ter que me ouvir. Estávamos ensaiando pra nossa turnê e eu estava ignorando os ensaios e dando atenção para os dois seres vulgo Min Yoongi e Kim Taehyung que estavam perto da porta rindo e cochichando algo que ninguém poderia escutar.

 

Me aproximei deles, com meu melhor sorriso forçado, abraçando meu pequeno por trás.

 

– O que tanto conversam ? Estão rindo tão alto –  perguntei apertando mais ainda o pequeno enquanto assistia os olhos de Taehyung furarem minhas mãos em volta da cintura do menor.

 

– Nada … O Taeh-ah estava comentando alguns rappers famosos que ele gosta  – O baixinho respondeu animado batendo palmas igual à uma criança preste a segurar o pirulito que tanto queria.

 

– Ah, que legal Hyung – Sorri falso fazendo um esforço para não revirar os olhos – achei que você não curtisse  rapper Taehyung.


 

– Huh ?! Ah, sim, sim … O Hyung me mostrou uns rappers legais à um tempo então meio que comecei a gostar – Abriu aqueles sorriso quadrado que à uns tempos venho odiando enquanto colocava aqueles olhos em cima do meu pequeno. – Combinamos até em sair em algum show de rapper, não é Hyung ?!

 

Bufei internamente. Aqui, pra você Kim Taehyung que meu pequeno vai ir sozinho à algum lugar com você.

 

– É sim. – QUE ? Min Yoongi só pode estar brincando com a minha paciência, né ?!.

 

– Vêm Hyung vou te mostrar alguns shows que vai ter essa semana – Taehyung puxou o branquinho das minhas mãos saindo da sala não antes de colocar aquelas mãos na cintura do pequeno.

 

Respirei fundo.

 

Min Yoongi está muito fodido na minha mão.

 

– Nossa Hobi parece que seus olhos vão sair laser de tão vermelhos, o que foi ?!. – Jimin perguntou parando do meu lado olhando na mesma direção que os dois foram.

 

– Nada Jimin. – disse indo atrás daqueles Dois.

 

E como já era de se imaginar eles estavam cochichando algo que parecia bem interessante já que Yoongi não piscava um segundo.

 

– Huh, Hyung está tudo bem com você ?! Está vermelho… – Taehyung falou todo fofinho e percebi que ainda tinhas as mãos em volta de cintura do branquinho. Min Yoongi sabia muito bem que odiava quando outros o tocavam. Isso seria uma provocação ?!

 

– Min Yoongi Quero conversar com você, agora ! – ignorei sua perguntei vendo Yoongi e Taehyung se olharem confuso. Bufei e sai andando sendo seguido pelo branquinho que parecia Ainda confuso, ele estava atrás de mim, mas bem atrás andando em passos curtos o que deixava ainda mais irritado, esperei ele se aproximar e o puxei pelo pulso com força.

 

–Ai ! Está me Machucando …. Hoseok está doendo !  – não o respondi e continuei o puxando até nosso quarto e assim que abri a porta o empurrei pra dentro vendo o mesmo quase cair no chão.

 

– Hoseok porque está…. Assim ? – perguntou massageando os pulsos avermelhado.

 

– Não sabe mesmo, Porque ?! – tranquei a Porta parando em sua frente.

 

– N-não … –  perguntou cauteloso. Parei por um instante notando algo. Min Yoongi estava me olhando com os olhinhos brilhantes. Um brilho qual eu conhecia muito bem já havia presenciado várias vezes quando o mesmo queria me provocar.

 

– Min Yoongi ! – Não pode ser. Ele não Fez toda aquela cena para se aproveitar do meus ciúmes, eu não acredito ele está um mês inteiro me provocando. – Min Yoongi, só pode estar brincando, não é ? Você fez de propósito, não fez ?

 

– O Que ? O que eu fiz de propósito ? – Falou inocente puxando o braço pra sair do aperto das minhas mãos.

 

Filho de uma boa mãe, ele estava mesmo me provocando.

 

– EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO ISSO ! – gritei vendo-o se escolher – PORRA YOONGI VOCÊ SABE QUE ELE GOSTA DE VOCÊ E ESTAR ALIMENTANDO AS ESPERANÇAS DELE DEIXANDO ELE ACHAR QUE TEM CHANCES COM VOCÊ !

 

– E VOCÊ PRECISAVA MESMO ESTAR COM AQUELA MELAÇÃO TODA PRA CIMA DA TAEYEON ? –  o olhei descrente.

 

– Do que você está falando ? Isso tudo por causa daquilo ? Eu já te expliquei Yoongi aquilo só foi um abraço de amigos e uma conversa de amigos – o encarei vendo-o balançar a cabeça.

 

– Ah, tá então eu também só estava “ abraçando e conversando com Taehyung só como amigos “ … – deu um sorriso sarcástico.

 

– O que ? O que você acha de eu começar a sair e grudar na  Taeyeon, aliás o que Acha de eu encher ela de beijinhos que nem você fez com Taehyung ? – perguntei incrédulo com tudo aquilo.

 

– AH, É ? É ISSO QUE VOCÊ QUER ! BEIJAR ELA – gritou jogando um travesseiro em mim.

 

– pelo menos Min Yoongi, ela age como alguém da idade dela ! Ela não é irresponsável que nem você, que não pensa nas coisas que faz !

 

– IDIOTA – gritou procurando alguma coisa nova pra jogar em mim. – Se ela é tudo que você tanto queria que eu fosse porque não namora ela ?! Idiota …

 

– Para Yoongi você sabe que eu amo você ! – Segurei seu braço quando ele tentou me acertar.

 

– Mentira, Mentiroso ! Ama droga nem uma ! – o empurrei na cama ficando por cima de si – se está tão ruim pra você, é só dizer damos um ponto final nisso.

 

– É isso que você quer, não é ? Ser livre! – o Apertei mais ainda quando ele tentou me chutar e empurrar. – Sabe quanto machucado, Yoongi ? Sabe o quanto dói ? Você está sempre brincando com os meus sentimentos, Yoongi ! Sabe o quanto eu fico irritado quando você abraça o Taehyung, só pra me provocar ? Ou quando você senta no colo dele ou até mesmo quando você inventa de dormir com ele ?

 

– Hoseok..  – sussurrou tentando se livrar do aperto agora mais forte em seus pulsos – Tá machucando….

 

– É Min Yoongi ! Não é só em você que está machucando …



 

 -;-



 

Estava com uma dor de cabeça insuportável. Mais cedo recebi uma reclamação do Namjoon por não estar aparecendo nos ensaios.

 

E a culpa disso Tudo é totalmente de Min Yoongi…

 

  Entrei no meu quarto e me joguei no sofá. Estava literalmente morto Namjoon me fez compensar todas as faltas no ensaio Hoje, Olhei pra Porta quando ouvi alguém bater na mesma e para minha surpresa era Yoongi o que na verdade é raro depois de uma briga sou eu quem dá o primeiro passo para a reconciliação.

 

– Hobi …  – Falou quase em um sussurro – ainda está bravo comigo ?!

 

–  O que você acha ?! – Falei seco fechando os olhos.

 

Ouvi a porta bater e senti Yoongi sentando do meu lado no sofá.

 

–  me desculpa … você tem razão eu sou muito infantil as vezes… – Suspirou.

 

– Eu sei você é infantil mesmo… –  Abri os olhos finalmente vendo aquele olhar manhoso pra cima de mim e aquele biquinho adorável.

 

– Hobi , não me trate assim !  – seu biquinho aumentou e ele tirou as almofadas que nem havia percebido estar no meu colo, Colocou as pernas em cada lado das minhas e sentou no meu colo.

 

Maldito provocador.

 

 Fechei os olhos novamente me negando a ceder e então ele passou os braços em volta do meu pescoço.

 

– Olha pra mim , Hoseok-ah ! – falou rouco perto do meu ouvido. – Vamos ! Olha Pra mim – passou os dentinhos no meu pescoço me fazendo soltar um gemido baixo. – Hoseok-ah olha pro seu Yoonggie-ah…. Vamos , Hoseok-ah. – passou a rebolar no meu colo me arrancando mais gemidos involuntários e ceder ao seu desejo é olhá-lo

 

 Suspirei alto segurando sua cintura tentando-o para. O que não funcionou pelo contrário o ajudou a  colocar mais força em cima do meu membro me fazendo gemer.

 

– Eu ainda não esqueci o que você fez , Yoongi ! – Falei rouco já começando a ficar excitado.

 

– Shh, não vamos falar sobre isso agora ! – sussurrou baixinho de forma provocante me causando arrepios e então tomou meus lábios em um beijo lento e erótico. – só aproveita… já faz tempo

 

Deixei uma de minhas mãos saírem da sua cintura e ir até seus fios negros, puxei sua cabeça com um pouco de força para trás expondo o pescoço branquinho e sem qualquer marca. Passei meus lábios deixando beijinhos pelo pescoço vendo o menor soltar suspiros baixos, depois chupei deixando o pescoço antes branco agora cheio de chupão, pro Taehyung ver que Min Yoongi já tem dono.

 

Yoongi segurou forte a barra da minha camisa arrancando a mesma e , jogando em um canto qualquer do quarto, e me puxou para sí, aumentando a velocidade em que rebolava em meu membro já ereto, atacou meus lábios pedindo passagem com a  língua, explorando cada canto já conhecido por si na minha boca. O  mesmo  empurrava minha cabeça contra sua boca pra garantir que não me afaste.

 

– Ajoelhe-se ! – Falei ofegante. Puxando todo o ar que o menor me tira.

 

  Suas mãozinhas ágeis tiraram minha calça junto com a boxer em segundos, permitindo, finalmente meu membro sair daquele aperto sufocante.

 

 O branquinho lambeu os lábios, enquanto me olhava intensamente, e então segurou a base de meu membro, subindo e descendo as mãozinhas bem devagar, só pra me provocar, passou a língua na minha glande já inchada, a deixando não antes de dar um beijinho estalado e continuar os movimentos com as mãos.

 

Joguei minha cabeça pra trás, já perdendo a paciência com seus movimentos lentos e provocantes.

 

–  Vamos , Yoonggie-ah ! Chupa logo sabe que vai ser pior pra você depois, então pra que provocar, Huh ? – puxei sua cabeça de leve contra meu membro.

 

Yoongi engoliu meu membro inteiro em sua boca, de uma vez só, como uma boa criança gulosa que ele é, tão gulosa que acabou se engasgando, fazendo meu membro vibrar de um modo Gostoso na sua boquinha pequena.

 

Gemi alto provavelmente pela casa inteira, meus gemidos eram escutados, mais quem se importa estamos sozinhos, mesmo. O branquinho começou a fazer movimentos de vai e vem freneticamente. Suas mãozinhas foram para as minhas coxas às arranhados quase me fazendo ronronar que nem um gatinho de tanto prazer que estáva sentindo.

 

– Yoonggie-ah… e-eu vou … –  Tentei falar em meio os gemidos sôfrego. Depois de fazer os movimentos de vai e vem pela última vez, Yoongi tirou suas roupas com pressa, e sentou no meu membro de uma vez, me fazendo Grunhir de surpresa e prazer.


 

 Segurei firme sua cintura, ele esperou se acostumar com todo o meu volume dentro de si, para então começar a rebolar, fazendo com que por impulso apertar sua cintura Forte de modo com que fique marcas.

 

– Ah, Hoseok-ah – Falou manhoso – M-mais … mais r-rápido

 

Então começou a cavalgar em meu membro, me  levando a loucura, enquanto me esmagava deliciosamente. Segurei seu membro ereto e cheio de veia e comecei a fazer movimentos de vai e vem sentindo minhas mãos ficarem meladas pelo seu pré-gozo. Aquilo parecia tê-lo feito perder toda a sanidade, por que o mesmo passou a pular em meu colo literalmente, e gemer alto.

 

 Joguei minha cabeça para trás, me deixando levar pelo prazer, minha mão se movimentava em seu membro no mesmo ritmo da suas cavalgadas desajeitadas, aquilo era tão excitante, Min Yoongi completamente fora de si, pulando em meu colo como se sua vida dependesse daquilo.

 

– H-Hoseok … e-eu v-vou gozar-ah …

 

– Pode vim … m-meu amor ! –  Segurei firme com a única mão em sua cintura dando impulsos pra cima,  estocando ainda mais fundos dentro de si.

 

  Senti um líquido pegajoso se jogar contra meu abdômen e o do branquinho, e sua entradinha se contrair em volta do meu membro, me apertando mais ainda. Cheguei no clímax gêmendo alto enquanto o branquinho ronronava em meu colo sendo preenchido por mim.

 

 Yoongi apoiou a cabeça em meu ombro, me abraçando. Levantei com o branquinho no colo e o deitei em cima de mim na nossa cama, Suspirei cansando, passando as mãos nos fios macios do branquinho, que se aconchegava mais em mim.

 

– Quer dizer que estou perdoado ? – perguntou com a voz rouca de tanto gritar, provavelmente isso seria um problema depois, mais de que importa isso agora.

 

– Sim … mais se voltar a dar mole pro Taehyung, só pra me provocar eu juro que te mato ! – Bufei quando o menor riu.

 

– De acordo ! Mais se você volta a ficar meloso com a Taeyeon, não venha reclamar – O branquinho resmungou se remexendo.


– deixa de ser ciumento Min Yoongi, já falei que somos só amigos !

– você quer começar de novo ?!


Notas Finais


Como eu comentei lá em cima, é meu primeiro Lemon, então não está tão agradável assim ao meu ver pelo menos 😅

Mais espero que tenham gostado ! Desculpe qualquer errinho lá em cima 😋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...