1. Spirit Fanfics >
  2. Yoonseok- Gostar de você como você gosta de meninas >
  3. Não queria gostar de babacas como você; único;

História Yoonseok- Gostar de você como você gosta de meninas - Não queria gostar de babacas como você; único;


Escrita por: technobbh

Notas do Autor


Oii!

Eu não sei de onde eu tirei inspiração para escrever essa Yoonseok mas eu escrevi.

Ela é narrada pelo ponto de vista do Hoseok

Espero que gostem ^^

Capítulo 1 - Não queria gostar de babacas como você; único;


 

Mamãe me disse uma vez que meninos deveriam gostar apenas de meninas, e que era errado gostar de meninos. Que meninos deviam apenas ser meus amiguinhos, nada além disso, e que se eu quisesse ter algo além de amizade com alguém, devia ser com uma menina.

Eu nunca entendi direito o porquê da mamãe me falar isso. Acho  que é porque ela sabe que eu não me importo muito com as meninas. Elas são bobas, nunca vi nada de interessante nelas, e também não sei o que você viu nelas.

Por que você fica babando por aquela menina loira que usa maquiagem? Ela é estranha e fica feia com aquela maquiagem.

As vezes eu me pergunto por que eu tenho sensações estranhas quando estou com você. Eu sinto como se tivesse borboletas dentro do meu estômago, é uma sensação engraçada. Você também sente isso quando está comigo? Ou você sente quando está com aquela menina loira que usa maquiagem demais?

 Eu não sei porque gosto de você, Min Yoongi. Você consegue ser um grande babaca quando fica perto dessas menininhas. Parece que gosta mais delas do que de mim. E deve gostar mesmo, afinal, é para elas que você diz todas aquelas palavras bonitas e dá presentinhos. 

Eu ia convidar você para ir na minha casa pra brincar comigo, afinal, somos amigos, quando eu vi você com a menina loira. Ela estava perto demais de você e você não fez nada para a afastar, então ela foi chegando mais perto. Ela selou os lábios de vocês e fechou os olhinhos, e um segundo depois de me ver ali, você fez o mesmo.

Eu senti vontade de chorar, porque eu entendi que você não gosta de mim como gosta de uma menina, e nunca vai gostar.

E eu queria não gostar de você do mesmo modo que você gosta de uma menina, porque é ruim gostar de babacas como você.  

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...