1. Spirit Fanfics >
  2. YoonSeok: "Oh Baby" >
  3. 1 de Janeiro

História YoonSeok: "Oh Baby" - 1 de Janeiro


Escrita por: thebaddestpark

Notas do Autor


espero que gostem

Capítulo 12 - 1 de Janeiro


Fanfic / Fanfiction YoonSeok: "Oh Baby" - 1 de Janeiro

 Por volta da uma da manhã estávamos sentados nos sofás todos juntos, bebendo. Youngjae e os amigos tinham ido festejar o ano novo fora de casa para a confusão das ruas da cidade.

 Jungkook já estava bêbado quase dormindo no colo de Jimin, que fazia festas no cabelo do mesmo enquanto bebia connosco. Jin e Namjoon estavam encostados no sofá a rirem das coisas que íamos dizendo e Jin não conseguia tirar o sorriso de seu rosto. Era algo realmente precioso, estarmos assim juntos e felizes.

 -...Hyung...! - Jungkook gemeu fazendo Jimin olhar para ele curioso - Vai me buscar uma cerveja, por favor.

 -Acho que você já bebeu demais. - Jimin sorriu.

 -É ano novo! - O mais novo justificou - Para além do mais, não é todos os dias que estamos juntos.

 -Por falar nisso, quando vocês vão embora de Daegu? - Hoseok me puxou para me encostar ao seu peito.

 -Eu vou depois de amanhã.- Namjoon declarou.

 -O Jeon vai no final da semana. - Jimin olhou para nós.

 -Devíamos ir jantar todos amanhã. - Observei o pânico se instalar no olhar de Jin.

 É, ele ainda estava constrangido pela sua declaração a Namjoon.

 -Eu gostava muito de passar mais tempo com vocês antes de voltar para Seoul. - Namjoon concordou abanando a cabeça - Podem todos ir? - Olhou à volta.

 -Sim. - Jimin acenou assim como eu e Hoseok.

 -Hyung? - Olhou para o seu lado onde Jin continuava fitando me como se estivesse a fantasiar em me matar.

 -Sim, claro. - Jin afirmou sem olhar para ele.

 -É claro, você acha que ele tem mais coisas para fazer? - Jimin foi empurrado por Jin, acordando Jungkook que se tentou levantar mas desequilibrou-se e foi puxado por Jimin para cair no sofá.

 -Hyung, vamos dormir? - Jeon abraçou os ombros de Jimin e o mesmo corou.

 -Sim, é melhor eu levar você para o quarto mesmo. Amanhã à noite, certo? - Jimin levantou-se apoiando Jungkook.

 -Sim. Depois nós mandamos mensagem a dizer onde. - Hoseok colocou a mão nas minhas costas.

 -Até manhã, então. - Jimin levou Jungkook até ao corredor para irem para o quarto dele, provavelmente já que Jungkook estava dormindo na casa deles desde que tinha voltado.

 -Bem... É melhor nós irmos, também. - Hoseok deu dois tapas nas minhas costas como sinal.

 Íamos deixar eles sozinhos, era tão lindo.

 -Vocês já vão? - Jin perguntou preocupado vendo nos levantar.

 -Sim. 

 -É melhor eu ir também. - Namjoon disse e eu quis estrangular ele - Você deve estar cansado. - Olhou para Jin que não soube o que dizer.

 -Não vai deixar o hyung sozinho né? - Hoseok sorriu para Namjoon.

 -Não tem problema nenhum, Nam. - Jin pousou as mãos na cintura depois de se levantar - Eu tenho de limpar a casa e... Vai ser chato.

 -Eu posso ajudar você. - Namjoon olhou para Jin inocente e Jin pareceu ver a sua vida passando pelos seus olhos.

 -Hyung. Eu depois preciso de falar consigo. Amanhã mando mensagem e depois me diga algo. Sim? - Abracei ele.

 -Sim, sim. Eu depois ligo. - Abraçou me de volta- Obrigado por virem. - Abraçou Hoseok.

  -Obrigado pela festa. - Abraçou Jin antes de abraçar Namjoon - E você apareça mais vezes. E não se esqueça do que eu disse à pouco.

 -Eu sei. - Foi a única resposta que ouvi de Namjoon.

 Eu e Hoseok saímos de casa deles e fomos até ao elevador com imensa vontade de rir. Quando entrámos no elevador Hoseok encostou-me ao espelho e beijou-me do nada. Foi um beijo lento e eu não soube muito bem o que quis dizer, mas não desgostei.

 -Ei.- Passou a mão pela minha cara depois.

 -Ei. - Respondi olhando nos seus olhos - Está frio. Você vem comigo para casa, certo?

 -Se você me quiser.

 -Você sabe bem que sim.

 O elevador parou e segurei o seu braço no caminho para casa. 

 

 Eram quatro e pouco da manhã quando finalmente nos deitámos na minha cama, abraçados pelo frio presente. Pelo menos essa era a desculpa que gostávamos de dar.

 Acordei tarde. Hoseok não estava na cama mas não me levantei para ir procurar ele tinha preguiça. Pouco depois ele bateu à porta e abriu:

 -Bom dia, Yoonnie hyung. - Sentou-se à minha frente e deu-me um selinho.

 -Bom dia. - Respondi com dificuldade em manter os olhos abertos e com a voz fraca - O que você está fazendo?

 -Fiz o almoço. Vim te chamar enquanto ainda está quente.

 -Obrigado. - Bocejei.

 -Você está com muito sono ainda. - Sorriu divertido.

 -Sim. - Acenei.

 -Espere tenho uma ideia. Fica aqui.

 -Na boa. - Deitei a cabeça no travesseiro de novo antes de pegar no celular.

 «Para: Jin

 Bom dia! Como correram os negócios com o Namjoon depois da gente sair?»

 Hoseok entrou no quarto com um tabuleiro nas mãos e eu ri:

 -Almoço na cama?! - Cheguei-me para o fundo da cama.

 -Você merece. - Sentou-se ao meu lado antes de pousar o tabuleiro em cima de nós.

 Ele deu-me outro selinho e eu pedi mais um antes de começarmos a comer. O meu celular tremeu duas vezes e Hoseok olhou para mim desconfiado:

 -Quem está enviando mensagens a você?

 -É o Jin-hyung. Eu perguntei o que aconteceu ontem. - Estiquei a mão para ele me passar o aparelho o que ele fez e depois olhou para a tela, como se tivesse de confirmar o que eu tinha dito.

 De: Jin 

VC E O SEU NAMORADO SÃO 2 FDP!!!

De: Jin

Antes de ires para o restaurante onde vamos comer, passa cá em casa, quero conversar com você

 -E eu é que sou o filho da puta? - Bloqueei o celular - Ele é que não conta logo as coisas. - Atirei o aparelho para o fundo da cama para comer.

 -As coisas devem ter corrido bem então.

 -Vamos ser positivos. Que porra de conversa foi aquela com o Namjoon, ontem? - Enchi a boca com massa.

 -Ah isso... Bem, tal como você sabe o que o Jin está sentindo, eu sei o que o Namjoon está sentindo.

 -Traduz aí.

 -Sentimos que... - Acabou de mastigar o que tinha na boca - A culpa é nossa se fizemos ou dissemos algo antes que vos magoou. E não percebemos isso antes. E meio que não sabemos o que dizer ou fazer. Parece que tudo o que eu tentava dizer para consolar você minimamente era como pegar no seu coração e atirá-lo ao chão.

 -Não parecia, era exatamente isso que acontecia.- Pensei alto e Hoseok olhou para mim magoado - Desculpa, eu não quis... É só que... Não era culpa sua, eu também escondi isso de si. - Olhei para baixo.

 -Eu entendo. - Beijou a minha testa - Não interessa. Sou seu namorado agora e você está feliz, certo?

 -Muito. - Olhei para ele mais calmo.

 -Então estou fazendo isso certo. Eu também estou feliz consigo.

 Eu limpei o canto da boca do Hoseok com o polegar antes de beijar ele.

 

_

 

 -ENTÃO. - sentei-me na cama de SeokJin observando ele abrindo todas as gavetas do seu armário - Conte-me. Teve, não teve?

 -Eu vou partir a sua boca! - Ele falou alto vasculhando o interior das gavetas - E a do Hoseok também.

 -Teve mesmo, caralho! - Eu deitei na cama dele rindo - E então? Quero ouvir desde o início?

 -O que é que eu visto, YoonGi?! - Perguntou em pânico.

 -Hyung, vocês passaram para a parte boa, não precisa de se preocupar com esses negócios de impressionar. Principalmente ao rei da moda esquisita, Kim Namjoon. Conte logo o que aconteceu porra!

 -Você e Hoseok transaram e você veio aqui pedir conselhos para sair com ele, então agora também me vai engolir. - Abriu outra gaveta.

 -Pausa. - Pedi - Você não vai sair com ele, vai a um jantar de amigos.

 -YoonGi. - Olhou para mim sério.

 -Tá já entendi. Vai com camisa.

 -De que cor?

 -Preta, ué. Quer impressionar o gótico das trevas com quê? Rosa? Bem, sendo você, até vestido de boneca você conquista ele...

 -Está bem, eu tenho uma camisa preta aqui algures... Então depois de vocês irem embora, ontem...

 -SIM?!

 -Nós ficámos conversando.

 Fiquei à espera da continuação:

 -Se você e ele ficaram conversando, APENAS conversando, quem parte a boca a alguém aqui, sou eu.

 -Você não quer ouvir a conversa?

 -Ah sim.

 -Bem... Você sabe que ele é meio tímido nessas coisas...

 -Pois porque você não é.

 -Se você continua me interrompendo.

 -Desculpa, desculpa. Mas eu preciso de fazer comentário né? Continua.

 -Então ele ficou constrangido mas eu tive de perguntar porquê que ele me tinha beijado daí ele respondeu que queria que eu tivesse um bom começo de ano. Foi mais ou menos aí que eu me quis jogar da janela.

 -En-ten-do.

 -E eu perguntei, a controlar as minhas forças para não socar ele, se tinha sido apenas isso. Disse que precisava de honestidade nesse assunto. 

 -E foi aí que as coisas começaram a aquecer?- Perguntei com esperança.

 -Bem, aí ele começou sendo honesto. - Jin tirou uma camisa preta de uma gaveta - Ele disse que não ia agir como se nós pudéssemos ficar juntos. Ele vive em Seoul e tem a vida dele lá. Ele disse que gostava de voltar a viver aqui, mas que ia acabar os estudos primeiro, ou seja ainda falta algum tempo e que eu não tenho, e não devo esperar por ele; Que eu tenho de viver a minha vida e ser feliz, ele não quer me fazer sofrer por não estar aqui. 

 -Mmh... Me diga que não acaba aí.

 -Não, não. Nós conversámos muito tempo, ele dormiu cá. Eu disse que ele não tinha de se sentir culpado por nada eu nem nunca contei que ele sentisse algo por mim. Até porque supostamente ele é hetero, né. E foi ai que as coisas ficaram estranhas porque ele disse algo do género: "Hyung, mas se eu fosse namorar com alguém você seria mesmo a pessoa indicada porque" E você sabe isso, porque eu sei que você ouviu o que ele me disse na varanda - Fez me rir pelo seu tom - "...você me entende e gosta imenso de mim."

 -Você não chorou?

 -Não. Incrivelmente. Depois foi a minha vez de falar e eu também fui honesto, eu disse que ia dar o melhor para «prosseguir» mas que não é nada que eu já não tenha tentado. Contei-lhe que já saí com muita gente mas que ninguém me interessa. Ele ficou tocado e disse que não tinha percebido o quão importante ele era para mim. Depois falámos da distância que eu criei e do jeito como eu agia ao pé dele e começámos a rir e... Beijámos-nos. - Ele sorriu - E viemos para o quarto, mas depois ele parou e veio com uma conversa estranha de "Oh, eu não quero magoar você." e eu tive de dizer "Mas você sabe que eu não sou virgem, né?". -Ele parou de falar e olhou para mim - Aparentemente ele estava a falar sobre, me magoar emocionalmente.

 Eu comecei a rir e não era pouco. 

 -Não ria, eu fiquei constrangido. Mas eu disse que não tinha problema. Eu não tinha ilusões sobre nós. E... Teve. - Ele sorriu.

 -SIM! - Gritei - SIM! VOCÊ MERECEU! MEU DEUS! EU ORGULHO EM TE CHAMAR MEU AMIGO! - Gritei fazendo ele rir - 10 anos na friendzone e vocês dormiram juntos na mesma noite em que você se declara? Isso é foda. Eu estou feliz por você!

 -Obrigado. - Jin sentou-se na cama e vestiu a camisa.

 -Então, como foi?

 -Bem, eu fiquei desapontado...

 -O quê? - Perguntei surpreendido - Ele não é bom?

 -Ele é bom. Bom demais. É por isso que eu fiquei desapontado, porque sinto... Que nunca mais vou transar com alguém que me faça sentir assim.

 -Oh... Entendo perfeitamente. Com o Hoseok eu me senti assim também.

 -Então... Ele hoje foi embora cedo, mas me acordou antes de ir embora. E deu me um beijo. Agora eu não sei bem o que isso significa.

 -Significa... que você foi bom na cama e ele repensou o que disse antes sobre não poderem estar juntos?

 -Não, não deve ser isso. Enfim. Ao menos tenho a noite de hoje para me lembrar.

 -Foi assim tão bom?

 Ele deu aquela risada histérica deitando as costas na cama:

 -Foi tudo o que eu sempre sonhara. 

 -Eu sei esse sentimento. - Sorri.

 -Ele é tão... Bom, nem tenho palavras. Foi... especial.

 -É normal. Você ama ele.

 Ele acenou e fechou os olhos com um sorriso envergonhado.

 -Você não vai agradecer?

 -Vai para o caralho, YoonGi, você queria sair daqui para ir pegar o Hoseok.

 -Na verdade, ontem não transámos. Aliás... Nós não transamos desde que começámos a sair.

 -Porquê?

 -Não calhou. Temos outras coisas para fazer. Eu nunca namorei, quero aprender a estar com alguém. Como deve de ser. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...