1. Spirit Fanfics >
  2. YoonSeok: "Oh Baby" >
  3. Conselhos da rainha do drama

História YoonSeok: "Oh Baby" - Conselhos da rainha do drama


Escrita por: thebaddestpark

Capítulo 17 - Conselhos da rainha do drama


Fanfic / Fanfiction YoonSeok: "Oh Baby" - Conselhos da rainha do drama

 -...Eu não percebi. - Olhei para SeokJin - Vocês estão juntos afinal?

 -Eu... Eu não sei, na verdade. - Olhou para mim confuso - Eu suponho que não. Oficialmente. Mas... - Sorriu e eu suspirei.

 -Você fica tão manso quando se trata daquele idiota.

 -O Namjoon é lindo o que eu posso dizer? - Deu de ombros sorrindo - E não me julgue você também fica assim quando se fala no Hoseok! - Empurrou-me - Por falar nisso, você não parecia muito bem ontem, o que se passou? Foi de ver o Taehyung?

 -Sim. Mas resolvemos tudo. O Hoseok sabe como resolver as coisas. 

 -Transaram? - Ele pareceu surpreendido e eu apenas sorri - Woah! Me conta... - Abraçou o meu braço.

 -Porquê? - Ri.

 -Porque sim! Porque somos melhores amigos! Não pode haver segredos.

 -Hum... Por onde começar? Ele... - Ri olhando para o café do outro lado da rua vendo Hoseok sair com Taehyung.

 Perdi o sorriso facilmente com 100 coisas a passarem me pela cabeça.

 -Yoon? - Jin olhou para mim confuso inclinando a cabeça e depois olhou para o mesmo que eu - O que...? Porque eles estão juntos? Yoon? Você está bem?

 -Boas questões. - Falei baixo engolindo o meu orgulho e raiva.

 Hoseok e Taehyung abraçaram-se antes de irem por caminhos diferentes e SeokJin virou-me para ele:

 -Ei... O que você quer fazer?

 -Quero... socar o Hoseok. - Admiti olhando para baixo para depois encarar ele - Vamos embora?

 -Tá... Olha ás vezes as coisas não são o que parecem. - Puxou-me para trás para voltarmos para casa dele.

 -Não, você não está compreendendo. Ele deixou-me sozinho porque "estava cansado". Estava cansado e queria dormir. Mas vai sair com o outro? Se for preciso, eu pergunto-lhe onde ele passou a tarde e ele mente e diz-me que esteve em casa. Sozinho! 

 -Yoon, você não sabe o que aconteceu. Eles podem se ter encontrado por acaso.

 -Viram-se ontem e encontram-se hoje por acaso? - Olhei para ele amuado.

 -YoonGi...

 -Depois de tudo o que eu lhe disse ontem, depois de ter lhe dado a oportunidade para dizer se ele estava comigo por pena ou não, ele mente-me e dorme comigo e no dia seguinte vai ter com aquele? Literalmente, porquê? Porquê, hyung?

 -YoonGi, não exagere. Você pode estar magoado, mas isso não quer dizer que o Hoseok tenha mentido.

 -Mas é claro que ele me mentiu! Ele pensa que isso é tudo uma brincadeira e que eu não vou ficar chateado porque somos melhores amigos. Deve ser isso que ele pensa, mas eu não aguento, hyung. Eu não vou deixar que ele brinque comigo.

 Jin manteve-se calado e ouviu-me mais um pouco:

 -Ele teve a lata de dizer que eu é que estava arranjando problemas, agora também sou eu arranjando problemas? Hyung, sê sincero. - Olhei para ele.

 Jin suspirou:

 -Você não sabe o que aconteceu. Mas essa de ele estar cansado para si e sair com ele... Não é certo. - Concordou com custo - Mas YoonGi, vocês gostam muito um outro, eu já vi como ele olha para si. O Hoseok realmente está gostando de si, ele nunca olhou assim para o Taehyung.

 -Só porque ele gosta de mim, eu não vou deixar que ele me engane. Eu amo muito ele, mas eu não posso ser cego.

 -Yoon, tem calma. Fala com ele.

 -Para quê? Ele vai negar tudo, hyung!

 -Você não sabe.

 -Ah ele que vá para longe. Eu não o quero ver mais. Quero ele longe de mim por enquanto. Se ele me chamar manda para a puta que pariu. - Dei-lhe o meu celular - Ele tem sorte de eu não ter chegado junto dele e dar um soco a cada um. Era o que eles mereciam.

 -Você está se esquecendo que o Taehyung também está namorando com o Kidoh.

 -Mas quem quer saber do Kidoh? Se eu namorasse com o Kidoh e o Hoseok me aparecesse à frente acha que eu também não traia?

 -Mas o Hoseok não ia trair você! - Jin insistiu.

 -E porque não? Ah porque "ele me ama"?! Se me ama porque é que estava com ele? Porque é que ele olhou daquele jeito encantado para o ex dele ontem? Eu surtei de ciúmes e ele fez uma declaração linda e eu juro, hyung: Eu queria acreditar nas palavras dele, mas não conseguia. Eu apenas deixei passar porque...- As lágrimas vieram aos olhos mas eu não chorei - Eu amo ele. E eu só o quero para mim. E por um momento, ontem, eu só o queria ter. Não importava se fosse verdadeiro ou não, eu queria ele. Mas hoje, ao ver ele com o Taehyung, eu só consigo pensar que tenho de parar de ser trouxa, ele não me ama.

 -Olha você está demasiado magoado para pensar correto.

 -Hyung...

 -Não, a sério. Você vai deixar um mal entendido destruir tudo o que você conseguiu construir em tão pouco tempo com o Hoseok? Vocês sempre estiveram juntos e por um mal entendido vai deixar essa amizade cair assim? É por isso que eu sempre tive medo de confessar os meus sentimentos ao Namjoon, e você deu-me motivação para o fazer e agora vai desistir? Fala com o seu namorado, pela'mor de Deus, YoonGi. Não seja um bebé! Você o ama!

 Eu abanei a cabeça:

 -Isso é lindo, mas eu não consigo. Não agora.

 -Eu entendo isso. Não fale com ele enquanto estiver assim. Não quebre algo tão bonito quanto o vosso amor está bom?

 Eu acenei mas não estava convencido.

Jin levou-me para casa dele e tentou-me animar. Vimos alguns filmes no quarto dele mas eu não prestei atenção. Até que o meu celular tocou:

 -É ele? - Olhei para Seokjin e ele acenou e atendeu.

 -Oi Hobi... Sim, é o SeokJin. Hum... Sim, eu estou com o YoonGi mas... Ele está... tomando banho. - Fez uma careta sabendo que não fazia sentido.

 -Diz a verdade. - Sussurrei de braços cruzados.

 -Não, em minha casa. Porquê?

 -Jin! - Tentei me aproximar mas ele levantou-se e continuou - Porque... eu e ele vamos sair. Pois, ele não disse nada porque eu pedi. 

 -Kim Seokjin. - Falei mais alto e ele atirou um sapato à minha cabeça.

 Eu queria que ele soubesse a merda que ele tinha feito mas não, o senhor Seokjin queria esconder as coisas, como se eu ficasse calmo com isso no dia seguinte.

 -Hum? Não, não é impressão sua... - Fez sinal para eu me calar.

 -Hyung!

 -Cala a boca! - Ele bateu na minha cara com um travesseiro antes de se colocar em cima de mim tapando a minha boca - Olha eu vou ser direto: Porque porra você estava com o seu ex a beber café? Você perdeu a cabeça?

 Seokjin afastou o aparelho do seu rosto e colocou em voz alta:

 "Hyung, eu fui beber café com o Taehyung porque ele me ligou." Jin tapou a minha boca com mais força para eu não surtar "Mas o que você quer saber? Foi só isso. Conversámos e... foi isso, eu não sei o que dizer.

 Eu tirei a mão de Seokjin da minha boca e tentei respirar para não começar a chorar.

 -Falaram o quê?

 "Hum... Do Hansol e sobre mim e o YoonGi. Ele disse que agora que estávamos a namorar, tudo fazia sentido por causa do humor de YoonGi quando eu e o Tae estávamos juntos. E... foi isso."

 -Só isso? A sério?

 "Conversámos sobre isso basicamente. Ele esteve me dando alguns conselhos que eu precisava. Calma, como você sabe que eu estava com ele? E porquê essas perguntas? O YoonGi sabe? Ele está ai? Hyung, o que é que se passa?"

 -Hum... - Olhou para mim em pânico.

 -Desliga. - Abanei a cabeça. 

 "Hyung?"

 Agarrei no aparelho e desliguei a chamada, antes de o jogar no chão com força.

 SeokJin colocou um braço à minha volta e não disse mais nada. Só me acariciou as costas.

 -Ele mentiu. Eu tenho a certeza. - murmurei - Ele mentiu não mentiu? - Olhei para ele.

 -Honestamente eu não sei, ele pareceu honesto. Você não consegue aceitar que eles possam ser amigos não é?

 -Ele próprio me disse que eles não eram amigos sequer.

 -Apenas... tem calma. Você devia falar com ele.

 -Eu não quero, estou tão cheio de ser fraco por ele. - Abracei os joelhos escondendo a cara - Odeio estar apaixonado, odeio o Hoseok, odeio tudo. Quero voltar a ser aquele cara foda que não se importa com nada e que fica com todo o mundo. Eu era feliz nessa altura.

 -Você nunca foi assim. Vamos ser honestos, era tudo uma farsa. Como a minha fase de vadio. - Sorriu fraco - São coisas idiotas que fizemos para esconder a verdade. Não são a verdade, Yoon.

 -Bem... eu prefiro viver as minhas próprias mentiras que as mentiras dos outros.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...