1. Spirit Fanfics >
  2. YoonSeok: "Oh Baby" >
  3. "Ele não responde às mensagens?"

História YoonSeok: "Oh Baby" - "Ele não responde às mensagens?"


Escrita por: thebaddestpark

Notas do Autor


espero que gostem

Capítulo 19 - "Ele não responde às mensagens?"


Fanfic / Fanfiction YoonSeok: "Oh Baby" - "Ele não responde às mensagens?"

-Bem... fico feliz por vocês terem resolvido tudo. - Jin falou ao meu ouvido devido ao barulho do trem.

-Também eu. Não quero brigar mais.

-Ótimo. Não gosto de te ver triste. - Tirou o celular do bolso e o guardou segundos depois com o mesmo olhar cansado que tinha estado desde que me tinha encontrado com ele.

-Digo o mesmo. - Olhei para ele que mantinha o olhar à sua frente - Eu também me sinto em baixo das aulas terem começado mas esse humor tem um nome não é?

Ele olhou-me de lado e não respondeu.

-Já vi você pegar no celular 20 vezes, não me vai dizer que está checando as horas pois não?

-O que é que quer que eu diga? - Falou com a boca tapada por o seu lenço grande aos quadrados pretos.

-Ele não está respondendo às mensagens.

Ele endireitou a postura e olhou para mim, agitando a mão com o celular, revoltado, enquanto finalmente falava com o seu tom normal:

-Eu juro que não estava a ser chato! Eu esperei que ele me mandasse mensagem e quando ele mandou, eu não respondi logo né?! Estávamos a falar normalmente e ele deixou de responder. Só respondeu uma hora depois! - Fez me rir pelo histerismo - Por isso eu pensei "só vou responder daqui a duas horas!" mas isso seria muito estranho então esperei meia hora e o idiota voltou a responder me uma hora depois. Por isso eu esperei três horas e dois minutos e respondi. E ele ainda não respondeu!

-Sério, hyung? - Passei a mão pelo rosto rindo.

-YoonGi já se passaram 11 horas. Por esse andar eu vou ter de esperar um dia para lhe responder, quando o senhor Namjoon decidir que é boa altura me responder, claro. Aliás, devia postar uma foto de mim com um cara qualquer quando ele ficar online. Era o que eu devia fazer, para ele ver quem manda nessa porra.

-Porquê esse esquema todo?

-Porque não quero parecer desesperado.

-Mas você está desesperado.

-Você sabe isso, eu sei disso, mas eu acho que ele não percebeu isso.

-Posso saber do que vocês estavam falando?

-Você quer ver as conversas?

-Posso?

-Não, mandei nudes, você não pode ver.

-Sério? - Olhei o constrangido e surpreendido.

-Estou brincando, Yoon. - Desbloqueou a tela suspirando - Quantos anos você pensa que eu tenho?

- Quantos anos o Namjoon tem? - Olhei para ele que revirou os olhos ao me passar o aparelho.

NamJoonie: ei hyungie

-«Namjoonie» «hyungie». Vocês são tão gays... - Fui ignorado por Jin que voltou a tapar os lábios com o lenço e deitou a cabeça no meu ombro para ler as conversas comigo.

Você: Oi desaparecido

NamJoonie: Desculpa eu esqueci e ligar para dizer que tinha chegado

Você: Deixa, eu sei que você deve estar ocupado aí 

 

-Porque você estava sendo tão irónico logo? - Sorri olhando para ele.

 

Ele deu de ombros e eu desci a conversa:

 

NamJoonie: está tudo bem?

NamJoonie: Digo, entre nós

Você: Porque não haveria de estar?

NamJoonie: não sei, fico sempre com receio de fazer algo idiota quando se trata de você

 

-Vocês não pouparam tempo a se tornarem pessoais. - Estranhei. Eles não eram tão diretos quando estavam um com o outro.

 

Você: Somos melhores amigos, não há grande perigo de você dizer algo idiota que estrague tudo, mesmo que você seja idiota

 

-Hyung... - Olhei para ele julgando-o.

-O que foi? Ele estava me irritando... eu gosto dele, ele precisa de pensar assim tanto sobre o assunto? Ele trata os meus sentimentos como se fossem equações que ele simplesmente pode resolver e passar à frente, então eu fico frustrado.

-Tá, mas isso é agressivo.

-Não é. Ele percebeu que eu estava "brincando".

 -Certo...

 

 NamJoonie: Ótimo porque você sabe que não é isso que eu quero

 Você: Já não falámos disso vezes o suficiente?

 Namjoonie: Se você acha

 Namjoonie: Você não me chegou a contar o que se passou consigo e a sua mãe

 

 -Você pode passar à frente, só estive a contar porque é que sai de casa, ainda não lhe tinha contado.

 -Mmh... Vocês não falam nada de interessante. - Dei-lhe o celular de volta.

 -Do que é que você estava à espera?

 -De ver Kim Seokjin a flertar. Era o esperado. Você nunca me acaba de contar as histórias também, no outro dia quando vimos o Hobi com o Taehyung, você estava me a contar a conversa que teve com o Namjoon antes de se despedirem.

 -Eu não acabo de contar as coisas porque você me interrompe. Em vez de me deixar acabar fica perguntando "Então e ele beijou você?" "São oficiais?".

 -Desculpe, mas eu fico curioso. Apenas conte.

 -Eu tinha ficado onde?

 -Ele tinha dito... Hum.. Qualquer coisa sobre o Kidoh.

 -Ah! Sim, sim... Eu tinha perguntado porque ele tinha feito aquela cena toda à frente do Hyosang. Ele respondeu que me queria proteger e tivemos uma mini discussão sobre isso.

 -Porquê?

 -Porque... não gostei que ele fizesse aquilo tudo para «me proteger». Eu conseguia tratar da situação do Hyosang sozinho. 

 -Mas você gostou que ele tivesse dito aquilo.

 -No momento sim, mas agora acho ridículo. O Namjoon pensa sempre que eu dependo dele, entende? E agora que ele sabe que eu estou apaixonado por ele só me vai sufocar mais. E para quê? Para depois voltar, me dar uns beijos e dizer, "você é um grande melhor amigo, sabe?".

 -Ah tá... Já entendi. Ele foi mesmo embora sem deixar as coisas claras?

 -Porque é que ele tem de ser tão complicado? Ele podia dizer logo, "eu posso tentar algo" ou "Não, eu não quero você desse jeito", mas não. Ele diz que namoraria comigo, como se fosse uma situação hipotética, e leva-me para a cama e depois chama-me de melhor amigo à frente de todos os nossos amigos chegados.

 -Eu acho que você deveria dizer que quer esclarecer as coisas. Você tem de saber se ele quer compromisso ou se você pode prosseguir com a vida.

 -É... Mas eu não tenho coragem. Ao menos agora ele dá-me atenção.

 -Jin, você vai ficar morrendo por dentro apenas para trocar mensagens com o Namjoon de 11 em 11 horas? - Olhei-o ironicamente e vi quão magoado ele estava - Jin hyung, o Namjoon ama você. Ele não vai deixar você sozinho, mas por quanto tempo você por acaso acha que consegue fingir que está tudo bem?

 O celular de Jin fez barulho e ele olhou para baixo:

 -Ele respondeu. - Jin sussurrou e leu - "Bom dia, desculpe não ter respondido..." - Sorriu olhando para a tela - "...Adormeci."

 -Ele pediu desculpa. - Dei de ombros vendo Jin sorrir.

 Ele escreveu qualquer coisa e guardou o aparelho no bolso. Tocou talvez um minuto depois e Jin tocando nos lábios com a ponta dos lábios:

 -Bom dia, Nammie... - Sorriu batendo-me no braço por o olhar enojado que dei - Sim, e você? Eu... Sim, eu preciso de falar consigo... Você ainda está com muito sono? Não, não é urgente, falamos logo à noite, sim? Claro. Você promete? Está bem. Sim, sim... Tá, tem um bom dia, Nam. Até logo, beijos. - Desligou e olhou para mim com um sorriso grande - Ele é tão fofo quando acorda...! - Encostou-se a mim.

 -Porra, Jin... - Ri tapando o rosto - Como assim? Ainda agora você o odiava.

 -É impossível eu o odiar, ele é um amorzinho.

 -Estamos a falar do Namjoon, mesmo?

 -YoonGi, ele é tão carinhoso, você devia saber como ele beija.

 -Não. Não. Totalmente não. Que nojo, meu Deus... - Tive uma visão horrível - Que nojo. - Baixei a cabeça.

 -Olha, não estou entendendo...

 -Hyung, eu te amo, e respeito muito você por tudo, mas... Não. Isso é um não tão grande.

 -Ele mordeu o meu lábio da primeira vez...

 -Cale. A. Boca. - Pedi sem olhar para ele.

 -...A língua dele meio que...

 -Não! - Tapei os ouvidos e notei pessoas a olharem para nós.

 -Credo, só estou falando de um beijo. - Riu tapando a boca - Posso dar pormenores de outra coisa.

 -Por favor, agora não... Deixe me ver o Hoseok e dar-lhe um beijo para as coisas ficarem equilibradas. 

 -Vá lá, vá lá! Ainda não falei sobre isso com você, é simplesmente ridículo. Não quero falar disso à frente do Hoseok.

 -Tá... - Esfreguei a mão na cara.

 -Eu acho... - Fez um pausa olhando para cima, com o tom baixo - Que ele beijou todos os centímetros do meu corpo. - Falou como se estivesse a tentar descobrir algo.

 Eu não aguentei e comecei a rir histericamente mas ele permaneceu sério:

 -É verdade. Aquela boca maravilhosa dele...

 -Não, por favor... Não vamos falar disso agora, outro dia, eu juro.

 -Mas YoonGi, você é o único amigo que eu tenho para fofocar sobre isso.

 -Temos de nos reunir, com o Jimin e fofocar os três.

 -Ai sim. - Concordou.

 -No sábado à noite?

 -Sim, eu falo com ele. Mas a sério, ele é lindo sem roupa.

 -Dá para parar? Eu entendo que... seja "bom" para si, mas eu realmente não quero sequer imaginar o Namjoon nu na minha cabeça.

 -Ah mas é tão bom. - Olhou para mim sério.

 -Hyung. Vou fazer queixa ao meu namorado. Ele não quer que eu pense noutros homens de certeza.

 -Você nunca me deu pormenores de você e o Hoseok. - Pensou alto.

 -Eu preciso de beber para o fazer.

 -Então sábado?

 -Claro, porque não? Partilhar a minha vida sexual com os meus melhores amigos, bêbado a um sábado à noite é a minha ideia de diversão.

 -A minha também.


Notas Finais


Por favor me digam que gostam da dupla de najas Jin e YoonGi porque eu amo escrever esses capítulos deles os dois, e com o jimin vai ser lindo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...