História Yosm - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Mamamoo
Personagens Hwasa, Rap Monster
Exibições 19
Palavras 2.259
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Crossover, Musical (Songfic), Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


One shot feita em comemoração ao aniversário da minha melhor amiga. Feliz aniversário Mandinha <3 <3 <3

Capítulo 1 - Único - Lá estava ele


요즈음 어떻게 지내
별다른 이유는 아니고
생각나서 업뎃한거 보고
요즈음 어떻게 지내
난 대단할 일 하나 없고

그냥 지내고 있어

(Como você tem estado?

Não há outra razão

Eu apenas penso em você, e fico curioso pra saber o que tem acontecido

Como você tem estado?

Não aconteceu nada demais comigo

Eu apenas vivo assim)

 

No auge da carreira, aos vinte e sete anos, lá estava ele. Kim Namjoon.

Não era mais o idol jovem e empolgado que suas fãs lembravam, após todo aquele tempo havia se tornado mais frio, o sorriso que pregava no rosto agora era falso e permanecia apenas em frente as câmeras. Estava cansado e tudo em sua postura indicava aquilo.

Era o fim de outro dia e lá estava ele, jogado no sofá branco de couro do apartamento recém mobiliado, pobre coitado imaginou que adquirindo bens se tornaria mais feliz. Como estava errado.

Seus ombros estavam curvados para frente, grandes olheiras circundavam os olhos escuros, com a ausência de maquiagem pequenas rugas de expressão podiam ser encontradas no rosto do coreano. Os cabelos agora estavam tingidos de um loiro quase branco e estavam bagunçados e molhados após o banho que acabara de tomar.

Era uma das poucas noites de folga do rapper e havia tantas coisas que gostaria de fazer.

Queria agora estar passeando pelo shopping com os amigos, indo ao cinema ou ao karaokê, mas não podia, pois os poucos amigos que colecionava estavam tão ocupados quanto ele.

Com um suspiro exausto, alcançou o notebook na mesinha de centro de sua luxuosa sala e digitou a senha para desbloquear a tela, clicou no ícone que dava acesso a internet e entrou em seu Facebook.

Nunca foi muito adepto de redes sociais, no início porque a empresa não permitia que ele tivesse e mais tarde porque simplesmente não era acostumado. Lhe dava nos nervos ver todas aquelas pessoas sempre reclamando da vida em seu Facebook, por isso raramente entrava.

Seguindo a rotina de quando se dava por vencido e entrava na rede social, digitou a palavra “Ahn” aparecendo imediatamente o perfil de Ahn Hye-Jin. Desde que descobrira o perfil dela, ele sempre visitava a procura de atualizações, porém nunca havia nada.

A última atualização do perfil da menina fora há dois anos, quando ela havia postado uma foto sorridente num campo de flores que ele descobriu mais tarde ser Keukenhorf na Holanda.

Sua aprovação de amizade estava pendente há mais de um ano, quando ele redescobriu a ex-namorada dos tempos de escola. Não via Hye-Jin desde que terminou o Ensino Médio, a última vez que tiveram contato foi em seu término no dia da colação de grau.  Na época eles haviam terminado o namoro de quatro anos porque Namjoon sentiu que era o certo a fazer já que estava perto do debut.

Entediado o rapaz rolou a barra para observar melhor o perfil da menina, já perdera as contas de quantas vezes observara as fotos dela. Já havia até mesmo decorado as legendas.

Havia poucas fotos ali, algumas de aniversários passados com sua família e amigas, porém nenhuma com rapazes ele notou, o que provavelmente significava que ela ainda era solteira, ou que no mínimo não havia se casado.

Voltou então para o Feed de Notícias.

 

시간은 너무 빨라
쫓기에 급급해 매일 숨이 차
어깨는 무거워져만 가
이제는 무거운 가방
안 매는데 말야
잠도 안와 생각이란 파도에
휩쓸려 가라앉어
수면과 멀어지네

(O tempo passa tão rápido

Todos os dias eu recupero meu fôlego

Sempre apressado, perseguindo coisas

Meus ombros apenas ficam mais pesados

Até mesmo agora que não estou com nenhuma mochila pesada

Ok, eu não consigo dormir, eu continuo sendo afastado

E quando me recomponho

O sono já está bem distante de mim)

A primeira foto havia sido postada por Yoongi há apenas cinco minutos.

Era uma foto sem muito contexto, apenas a imagem de um cenário destruído, pegando fogo com alguns carros estilizados ao fundo e as hashtags #WorkHard #PlayHard.  Era o cenário do novo MV de Agust D, a carreira de Min Yoongi como rapper solo vinha fazendo um sucesso tão absurdo que uma turnê pela América do Norte já havia sido confirmada. Rap Monster estava orgulhoso de saber que seu hyung era tão amado assim por seu talento, afinal Suga realmente merecia todo o sucesso que fazia.

A última vez que haviam se visto fora há um mês, quando Yoongi apareceu para assistir o comeback do mais novo, aquela foi uma noite divertida com muita bebida, risadas e lembranças do passado em que aprontavam com seus staffs e managers.

A segunda foto fora postada por uma fã-page de Jikook, sim esse era o nome da dupla que Jungkook e Jimin haviam formado como um sub-grupo do Bangtan Sonyeondan.

Na foto os dois pareciam compenetrados numa coreografia na sala de treino da Big Hit Entertainment e a legenda explicava que a foto havia sido postada pelo coreógrafo dos dois, dizendo que eles estavam ensaiando para seu próximo comeback.

Aqueles dois... Namjoon não conseguiu reprimir um sorriso ao ver a foto.

Quando os rapazes anunciaram que formariam uma dupla, não foi uma grande surpresa para ninguém já que era claro que Jimin não largaria do pé de sua criança tão fácil assim, afinal o Park realmente cuidava do Jeon como seu irmão mais novo e não o deixaria livre tão facilmente.

Os dois ainda moravam no dormitório da Big Hit, com Taehyung e o manager do grupo.

Após rolar mais um pouco a barra de navegação e ver alguns de seus amigos próximos comemorando casamentos, ou primeiros filhos, Namjoon só sentia vontade de fechar a página e ir dormir. Odiava ver as pessoas tendo coisas que ele não tinha.

Por fim, seu masoquismo fez com que insistisse mais um pouco, encontrando uma foto de Taehyung no traje de seu personagem. Seu novo drama estava sendo anunciado por uma emissora que o apontava como personagem principal do drama histórico que seria lançado no próximo mês.

Pouco abaixo, ainda tendo sido postado pela mesma emissora, uma foto de Hoseok aos beijos com uma atriz surgiu.

Há mais ou menos três meses, Hoseok vinha se dedicando totalmente ao drama em que trabalhava e a atriz que beijava na foto era seu par romântico. Rap Monster havia lido muitas críticas positivas ao drama e a atuação do amigo que vinha se tornando um dos novos queridinhos das mulheres coreanas por interpretar o cara perfeito no drama.

Quase feliz novamente, girou mais um pouco o feed, viu alguns vídeos engraçados e outros de motivação que quase o fizeram vomitar. Estava prestes a sair do Facebook quando se viu obrigado a parar em outra foto.

Jin hyung.

Um álbum havia sido criado pelo mais velho há algum tempo. A primeira foto mostrava a Torre Eiffel ao fundo, com um casal posicionado perfeitamente à frente selando os lábios. A segunda era uma foto nas gôndolas de Veneza, onde seu hyung e uma mulher pouco mais nova que ele faziam um V com os dedos, as demais fotos eram igualmente bonitas e românticas, porém Namjoon parou em uma específica, claramente tirada por Jin.

Na foto, sua modelo estava de costas para a câmera com um lençol ao redor do corpo, cobrindo apenas um dos ombros e deixando o outro ombro nu à mostra, os cabelos estavam bagunçados e jogados sobre o ombro coberto com o lençol, e ainda era possível visualizar pela janela que a moça encarava a paisagem italiana.

Jin hyung havia se casado há algumas semanas com a ex-namorada de Namjoon.

O rapper e a mulher namoraram apenas por cem dias, até que ela terminou o namoro quando ele queria oficializar tudo para a mídia. Cinco meses após seu término, a menina apareceu namorando Seokjin e pouco mais de um ano depois haviam se casado.

Jin foi por muito tempo o melhor amigo de Rap Monster, mas após o inicio do relacionamento do mais velho, as coisas se tornaram estranhas entre eles, mesmo que Namjoon não sentisse mais nada pela mulher com quem Jin se casara.

Na verdade Namjoon vinha sentindo dificuldades em sentir qualquer coisa por qualquer um, sentia falta de sentir o coração batendo rápido e as mãos suando em nervosismo, estava com medo de não poder mais se apaixonar após as vezes que quebrara a cara.

Decidiu então fechar o Facebook e tentar dormir, já que era noite e não tinha mais nada que pudesse fazer, contudo acabou por se distrair com uma página de tirinhas e ficou com o notebook aberto no colo por mais tempo do que esperava.

 

있어 보이던 청춘은
아무 쓰잘데기
없고 난 어벤져스 아닌
이름 없는 행인
잘하고 있는 건지 잘할 수 있는지
언제부턴가 겁이 나길 시작해
매일 추가되는 고민
그래도 밝게 웃는
날이 올 거야 그치
가장 어두운 시간은

(Nossa juventude estava visivelmente bem ali

Mas agora é totalmente inútil

Não sou ‘avengers’, sou apenas um andarilho anônimo

Eu estou indo bem?

Eu consigo fazer isso bem?

Quando foi que comecei a ter medo das coisas?

Todos os dias, minhas preocupações aumentam

Mesmo assim, dias de sorrisos brilhantes estão por vir

Não estão?

Parece que o momento mais sombrio é logo depois que o sol nasce)

 

Estava cansado demais para continuar ali quando resolveu clicar novamente no Feed. Seu objetivo era apenas sair de sua conta, contudo a primeira publicação lhe chamou a atenção.

Ah Hye-Jin em Gyeongbokgung, Seul

1 min

 

A foto logo abaixo trazia uma menina pouco diferente das demais fotos que ele já decorara os detalhes, nessa a coreana estava com os cabelos loiros e curtos, as pontas estavam cacheadas e lhe traziam um ar divertido assim como suas roupas coloridas. Ela posava em frente ao principal salão do trono do palácio Gyeongbokgung, seus braços estavam abertos e ela fazia careta ao lado de sua irmã mais velha.

Perdeu a conta de quanto tempo ficou ali observando a foto, a observando. Os olhos ávidos por qualquer detalhezinho a mais que a foto deixasse passar, mas nada havia, nem mesmo um contador de histórias como ele conseguia criar um enredo bom o suficiente que solucionasse todo o mistério que a vida de Ahn Hye-Jin havia se tornado para ele no último ano.

Clicou no perfil dela e deixou os olhos vagarem imediatamente até o local onde antes aparecia um “Solicitação pendente” e agora fora substituído por “Amigos”. Sua boca se escancarou diante da realidade. Pela primeira vez em um ano, sua ex-namorada havia dado sinal de vida e por algum motivo aquilo havia lhe causado uma arritmia.

Imagens de sua adolescência ao lado dela lhe invadiam a mente com uma vivacidade impressionante, lembrava-se do primeiro bilhete se declarando que ela lhe enviara e do quão surpreso havia ficado com aquilo, lembrava de como a menina havia corado até o último fio de cabelo quando ele foi falar com ela após sua declaração e do quanto a achava adorável quando escutou-a gaguejar nervosamente um “o-o-olá o-oppa”. Ele se lembrava de coisas impressionantes sobre eles, se lembrava do primeiro beijo, do primeiro sorvete que lhe pagou – e que acabou no chão quando ela tropeçou-, dos inúmeros passeios a beira do rio Han e das simples tardes da noite que ficavam caminhando por aí, os dedos tímidos entrelaçados, conversando amenidades que o distraíam da pressão que sentia com o final do Ensino Médio chegando.

Aquilo tudo parecia tão distante agora, mas as memórias de como se sentia ao lado da mais nova ainda bagunçavam seu interior.

Num ímpeto curtiu a foto que a menina havia postado a pouco e se afastou do notebook assustado. O que fizera? Céus, e se Hye-Jin achasse que ele era um stalker? Um completo maluco?

Antes que pudesse descurtir a foto, uma janela no chat piscou no canto da tela com o nome de sua ex-namorada.

Prendendo o ar, apertou no nome e a mensagem apareceu.

 

물론 그 네모 안에 널 다 담기가
불가능하단 걸 알아
난 해시태그 말고
너의 이야기가 궁금해
전에 괴롭힌다는 그 사람
이젠 괜찮아 그런 사람 말 듣지 마
우린 다 완벽하지 않으니까

(Então, como você tem estado esses dias?

Eu vi aquelas fotos

Você parece bem

Com certeza, eu sei que não tem jeito

Você continua presa dentro desse retrato

Não são essas hashtags

Estou curioso sobre a sua história)

 

 

“Por favor, me diga que é mesmo você dessa vez”

Dessa vez? Outras pessoas com o nome dele haviam a adicionado?

“Sou eu, Hwasa“ garantiu e por um momento se sentiu um completo idiota. Não a via há quase dez anos, e quando voltavam a conversar ele a chamava pelo apelido que usava quando estavam no Ensino Médio? Não eram mais íntimos!

“Ainda bem, não aguentava mais procurar pessoas com seu nome por aí. Aparentemente há muitos Kim Namjoons andando por esse mundo de um tempo pra cá... E eles tem até mesmo a sua cara!”

O rapaz não conseguiu conter uma risada. É claro que existiam muitos perfis por aí com seu nome, muitos de seus fãs haviam criado esse tipo de perfil.

“Então, você estava me procurando há muito tempo?” Não pôde deixar de enviar e quando deu por si já se sentia com dezessete anos de novo, quando começava a conversar com uma menina e sentia-se ansioso a espera de cada mensagem nova.

E elas chegavam, sem interrupção.

Não soube exatamente quanto tempo ficou ali, mas quando deu por si já era madrugada e ele não sentia mais uma gota de sono, só sentia seu coração acelerado, o estômago revirado e as mãos suando, mas era uma sensação boa e nostálgica, como não sentia há muito tempo.


Notas Finais


[já é a segunda vez que tento postar, pq o site caiu no 00:00 e n postou '-']
ENFIM ESPERO Q GOSTE MANDINHA <3 <3 <3
YOSM É O NOME DA MÚSICA Q TA AÍ NA FIC, É ESSA MUSICA AQUI: https://www.youtube.com/watch?v=XQm1dMHHvPU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...