História You - MITW - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias TazerCraft
Personagens Mike, Pac
Tags Amor, Fofo, Mike, Mikethelink, Mitw, Oneshot Mitw, Pac, Pactw, Romance, Shipp, Tazercraft
Visualizações 178
Palavras 200
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drabble, Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Slash, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oie

One nova, dessa vez uma double drabble (fanfic com até 200 palavras), vamo que vai.

[Yeah, não tô mais participando do desafio dos 100 temas por motivos meio... Ahn... Estranhos... Prefiro não comentar muito a respeito ;-;]

Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


  – Hey, Mike. – Mikhael ouve a voz de seu namorado o chamar, então se vira, encarando Tarik com um pequeno sorriso no rosto.

  – Diga, pequeno. – Diz e se aproxima de seu namorado que faz um bico com os lábios pelo apelido, fazendo Mike achar aquilo fofo.

  – Queria te fazer uma pergunta... – Fala, meio hesitante. Mikhael balança a cabeça, insinuando que continue. – O que você faria se o nosso namoro acabasse?

  – Primeiramente saiba que eu nunca deixaria ele acabar. – Tarik sorri. – Mas acho que, se o nosso namoro acabasse mesmo, eu iria até o meu ex, me ajoelharia na frente dele, e diria com toda a sinceridade do mundo: "eu te amo, volta pra mim?". – Fala sincero e Tarik o olha incrédulo, se afastando de Linnyker que sorria minimamente enquanto o encarava.

  – Bom saber disso, senhor Linnyker. Nosso namoro acaba aqui. – Pac fala e se vira, começando a dar passos em direção a saída, mas Mike o segura e o vira rapidamente, logo em seguida o mesmo se ajoelha e segura a mão de Tarik, encarando o mesmo que o olhava confuso e ainda, levemente irritado pela resposta ouvida de Mikhael segundos antes.

  – Eu te amo, volta pra mim? – Mikhael fala, sorrindo.


Notas Finais


É isso, preciso ir sahushau

Um beijo pra vocês e tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...