1. Spirit Fanfics >
  2. You - Taegi >
  3. Open the door, please

História You - Taegi - Open the door, please


Escrita por: montoutktaehy

Notas do Autor


Olá
Tava conversando com a @IsabellePrior16 e ela me inspirou a criar essa one, pq ela é taegi shipper desde q descobriu o bangtan

Boa leitura!❤

Capítulo 1 - Open the door, please


                                                                                           Pov Yoongi

 

TaeTae❤: No começo da semana, você me perguntou os motivos que me faziam gostar de você, embora gostar talvez não seja mais o termo correto. Aqui estão eles.  (enviado às 10:34 ; quinta-feira)

 

(Vídeo iniciado - 03:10)

 

~ Eu queria primeiramente dizer que o verbo "gostar" não se encaixa mais nas definições de sentimentos que eu tenho por você.

 

 "Eu amo seu sorriso gengival, por mais raro que ele venha a ser algumas vezes.

Amo seu mau humor matinal.

Amo seu jeito esfomeado de ser (risadas).

Amo como sua criatividade infinita me surpreende.

Amo seus olhos pequenos e cheios de vida.

Amo quando um biquinho se forma em seus lábios quando fica irritado ou magoado com algo.

Amo seu amor pelo trabalho, a forma como se.. Inspira em tudo;

Amo sua voz.

Amo seu cabelo.

Amo também quando ele cai em seus olhos e você o tira com suas mãozinhas tão pequenas.

Amo seu rosto de porcelana, esculpido pelos anjos.

Amo seu nariz e como ele fica vermelho ao espirrar.

Amo seus braços, e amo ainda mais quando você os envolve em meu pescoço no meio de um abraço, mesmo você não gostando.

Amo seu pescoço, principalmente quando deixo pequenos selares e você se arrepia.

Amo sua pele extremamente branca, e como contrasta com a minha morena.

Amo suas bochechas enormes, e amo apertá-las também, por mais que você odeie.

Amo quando cora depois de eu te roubar um beijinho.

Amo quando está com medo de algo e corre pros meus braços.

Amo quando acaba de sair do banho com aquele perfume maravilhoso que te dei de aniversário ano passado.

Amo o jeito que você se agarra aquele kumamon que te dei no nosso primeiro encontro, na hora de dormir.

Amo quando fica com ciúmes do meu jeito protetor com Kookie, ou meus abraços matinais em Nam.

Amo sua cara séria quando lê algo interessante.

Amo quando desafina tentando fazer os solos do Jimin.

Amo quando você sai do quarto apenas com uma de minhas blusas que ficam enormes em você.

Amo seu peitoral e como é sensível a cócegas.

Amo como sua cintura se encaixa entre minhas mãos.

Amo suas coxas branquinhas, e amo mais ainda a vermelhidão que ficam quando eu as aperto.

Amo seus pezinhos pequenos.

Amo o som da sua risada.

Amo seu humor bipolar.

Amo o talento que você tem para tocar piano.

Amo o jeito que se agarra a mim quando está com saudades.

Amo quando briga comigo por eu ser mais alto que você.

Amo sua cara de felicidade quando come algo gostoso.

Amo seu jeito ciumento quando alguém me encara na rua.

E, por fim…

Eu sou infinitamente, completamente, inteiramente e certamente apaixonado por você, Min Yoongi."  ~

 

       (Fim de vídeo)

                             

TaeTae❤: Será que você poderia, por favor, abrir a porta? Está congelando aqui fora, amor. (Enviado à um minuto)


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Obg Izzy, pelo apoio que você me dá todos os dias, mesmo sem saber disso (e mesmo sendo germiniana, tem um coração ótimo)❤

Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...