História You


Escrita por: ~ e ~avemaria


Sinopse:
Você. O que eu sinto por você é único, é delicado, é grosseiro e completamente bipolar. Se não fosse você, quem seria eu? Se não fosse o seu amor. Quem seria eu? Me desculpe querida. Eu peço perdão pela nossa noite sem jeito e nossa despedida dolorosa. Eu estava magoado comigo mesmo e pedi a você que fosse embora. Não era aquilo que eu queria, mas foi preciso fazer.
Você. Não tem como negar, não tem como não dizer, que você é a garota da minha vida. Você é jovem, é linda e otimista. Tudo aquilo que eu já fui um dia. Podemos tentar novamente, mas iremos parar no mesmo lugar, longe, afastados um do outro. Vamos embora querida, vamos para um lugar só nosso. Mesmo que tudo acabe em fogo e nós morremos queimados. Eu aceito que você seja a minha última chance.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Maia Mitchell
Exibições 128
Comentários 5
Palavras 1.056
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction You
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo único - Morreu de amor.
5
128
1.056

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.