1. Spirit Fanfics >
  2. You >
  3. I want you in my life

História You - I want you in my life


Escrita por: crushbullet

Notas do Autor


Boa leitura amor!!!

Capítulo 1 - I want you in my life


Você sorri para mim, era um dos sorrisos mais lindos que eu já havia visto. E eu sentava ao seu lado numa das aulas de história, aquela era a primeira vez que havia reparado em você e naquele seu sorriso contagiante, que fora impossível de não sorri junto a ele, e é impossível até hoje. 

 

Apesar de amar muito aquela aula, eu também amei olhar para você, e principalmente quando percebias e sorria para mim, envergonhada.

 

Ah, era engraçado o modo como os professores erravam o seu nome e você ficava emburrada, e todas as vezes que ficavas assim, eu morria de vontade de apertar as suas bochechas, mas eu não o fazia por conta da timidez que eu sentia. 

 

Eu era tão idiota.

 

Quando me contou sobre aquele seu namorado, confesso que senti uma certa inveja. Não por você ter encontrado um namorado, e sim, porque ele a tinha desse modo, e eu era e sou apenas a sua amiga. 

 

E aquele amor durou, durou até ele te trair. Confesso que vi ali a minha chance, mas eu não queria me aproveitar, eu nunca iria me aproveitar de sua fraqueza, ou fraqueza de qualquer pessoa. Mas, parece que outras pessoas fariam isso, e foi o que aconteceu. 

 

Não lembro o nome daquele garoto, e nem faço questão de lembrar, só sei que ele te roubou de mim, aquele desgraçado aproveitou o seu momento de fraqueza, e logo assim que tudo voltou ao seu lugar, logo assim que o seu sorriso voltou a ser verdadeiro, ele também te traiu. 

 

Eu sou tão idiota.

 

Então, eu era a única ali, e eu vi o quanto estava mau, e o quanto precisava de um abraço e de alguém que não fizesse o mesmo que esses garotos fizeram com você, mas infelizmente, não era eu que você queria e novamente você se apaixonava por outro garoto.

 

Dessa vez fora diferente, ele mentiu para ti dizendo ser o que não era e logo te deixou sem mais nem menos, novamente eu vi-a minha menina sorridente, a minha menina alegria, chorar, e eu chorava junto a ti, porque eu sentia aquilo também. 

 

Eu seriei tão idiota, pra sempre.

 

Mas, novamente a coragem me faltava, coragem para dizer-lhe o que sinto. E eu a amo e a quero em minha vida para todo o sempre, mesmo que não sinta o que eu sinto por você, mesmo que eu seja apenas uma amiga para ti.

 

E agora seu coração pertence a um outro alguém, um alguém que talvez seja o melhor para ti, porque eu sei que você é o melhor para ele, e eu torço para que ele não minta para ti e muito menos lhe traia. 

 

Mas, por favor, não esqueça, eu amo você!, e sempre irei estar aqui por você, YongSun.

 

 


Notas Finais


annyeong [❤]

vos trago uma one bem simples e baseada em fatos reais

yaaah eu te amo vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...