1. Spirit Fanfics >
  2. You >
  3. É isso oque sobra?

História You - É isso oque sobra?


Escrita por: Korisuu

Notas do Autor


Uma One pra vcs espero que gostem, coloquem a musica <3

Capítulo 1 - É isso oque sobra?


Fanfic / Fanfiction You - É isso oque sobra?

Chuva, eu a olhava caindo aos poucos, lenta, e molhada, a chuva esta igual a ele, neutros mas então as lagrimas caiam de seus rosto, e ele foi indo embora aos poucos, vi suas costas cada vez mais longe, a dor me atingiu como uma facada, queria gritar, mas não podia, e ele se foi. Sasuke se foi, me deixando aos cacos, no chão frio daquele apartamento. Fazia 5 meses, pouco eu sei, mas você já amou alguém a ponto de se esquecer de tudo por ela? dói tanto, esta vazio, e tudo que eu vejo era preto, sem cores.Corri até minha melhor amiga Ino, não queria que ela me olha-se assim, então eu liguei para ela, coloquei fones e comecei a andar pela rua,lembrando tudo, foram poucos meses, mas passamos por tantas coisas, como seus pais, meus pais, as brigas entre seus amigos, as brigas de você e as velhas do GTA quando estava mau-humorado  e então hoje dia 17 de julho, você disse que estava com medo, que não podia mais, quando você mandou aquela mensagem, as 21:27 eu sabia, sabia que ia acabar tudo ali.

_Ino? ele terminou comigo.

_Por quê? eu queria detalhar tudo a ela, mas dói tanto, que só disse o básico.

_mesmo você me fazendo feliz, e eu fazendo você feliz,  percebi que a possibilidade de a gente ficar juntos é pequena,  foi oque ele disse. Chorei mais, as pessoas me olhavam na rua, sentei em um banco no parque, olhei a chuva cair, as pessoas correrem dela.

_PUTA MERDA. falou alto no meu ouvido.

_acho que assim é melhor, relacionamento a distancia ia ser zoado, não tem jeito. E então eu desliguei, precisava pensar.

A dor aumentou a cada dia, dia após dia eu parei de comer, perdi uns quilos, nada anormal, minha mãe me xingou, falando que estava certa sobre tudo, minha amiga Ino estava lá pra me levantar e brigar dizendo pra eu te esquecer, Hinata também, passei a contar os dias sem você e então problemas, vieram vários, brigas, passado, e então eu cometi a maior burrada da minha vida, Ino fez eu sair com ele, e Hinata,  eu sai, mas quando voltei não aguentei, queria vomitar, a tristeza me bateu, e eu fiz oque eu nunca pensei que faria, as marcas no meu braço não somem mais, desculpe, eu prometi não fazer, mas fiz, será que você cumpre oque me prometeu? Eu não aguentei ficar perto dele, a falsidade era demais, e não conseguia apagar o fato de dele ter me tocado sem permissão anos atrás, e então eu fiz as dores para, dia após dia eu ia melhorando e esquecendo do que fiz, eu nem lembrava muito de você, não te stalkeava mais, parava de olhar as meninas comentando sei facebook, parei de olhar suas lives, parei de ver tudo sobre você, isso era bom, mas ai meus problemas vieram e com eles mais cortes, eu não fazia por você e sim por mim. E então eu te vi, um mês depois você tinha voltado dos EUA. e estava feliz, estava bem, varias garotas ao seu redor, saia pro bar, show, e eu? doeu muito, chorei, chorei chorei, como a chuva chorava dia 17, domingo.Descobri o nome do seu sobrinho pelo facebook do seu irmão, e acabei tendo uma recaída de você. Passou 2 mesês eu parei de me  machucar, ninguém além da Ino saberia, passei a viver um pouco, minha rotina voltava ao normal sem você, mas mesmo assim eu me preocupava com você, meu facebook era mais depressivo que eu, frases de ajuda, frases de amores perdidos, até voltou a ser colorido, com frases e postagens de oppas meus, mas ainda olho as horas e me pergunto oque você esta fazendo, sabe você estudava a tarde, dormia a manha toda, e a noite curso, sábados saia com amigos.

Parou de brigar com sua mãe?Sasuke como você esta? você me disse que ia manter contato, que queria poder me ligar, que para de falar "agora" seria uma merda, mas cadê você? fazem 3 meses e meio, e tudo que eu sei sobre você agora é seu nome, e que tem varias amigas, eu estou bem se você quer saber, com vários problemas,  decidi qual tatuagem fazer, e tenho cuidado de 2 gatos, o Kurama e Happy, eles tem menos de 20 dias a  mãe morreu. Eu sinto muito você nunca mais voltar pra mim. 

Sinto mesmo, mas vou viver, com ou sem você, mas sei que eu me forcei a te esquecer e que se você voltar, eu estarei aqui, pois.......Eu ainda amo você, me desculpe se você nunca souber dessa carta sou fraca demais para te mandar algo nessa altura, quando você esta bem de vida, mas se algum dia você voltar.. Eu estarei aqui.

Não se desculpe
Isso faz com que eu fique mais deplorável
Com seus lindos lábios vermelhos
Por favor se apresse, me mate e vá
Eu estou bem
Olhe para mim uma última vez
Sorria como se nada estivesse errado
Então quando eu sentir sua falta
Eu conseguirei lembrar
Então eu poderei desenhar seu rosto na minha mente

Meu egoísmo que não conseguia te deixar ir
Se tornou uma obsessão que aprisionou você
Você ficou machucada por minha culpa?
Você se sentou silenciosamente
Por que eu sou um bobo?
Por que eu não pude te esquecer?
Você já se foi

Seus olhos, nariz e lábios
Seu toque que costumava me tocar
Até a ponta dos seus dedos
Eu ainda consigo te sentir

Mas como uma chama queimando
Queimou e destruiu
Todo o nosso amor
Isso dói tanto, mas agora eu te terei como uma lembrança

Amo você, amei você
Eu devo não ter sido o suficiente
Talvez eu pudesse vê-la
Apenas uma vez por coincidência
Todos os dias
Eu me torno mais inquieto
Tudo sobre você
Está se tornando exaustivo
Você sorri nas nossa fotos antigas
Sem saber da nossa aproximada despedida

Meu egoísmo que não conseguia te deixar ir
Se tornou uma obsessão que aprisionou você
Você ficou machucada por minha culpa?
Você se sentou silenciosamente
Por que eu sou um bobo?
Por que eu não pude te esquecer?
Você já se foi

Seus olhos, nariz e lábios
Seu toque que costumava me tocar
Até a ponta dos seus dedos
Eu ainda consigo te sentir

Mas como uma chama queimando
Queimou e destruiu
Todo o nosso amor
Isso dói tanto, mas agora eu te terei como uma lembrança

Seus olhos pretos que apenas enxergavam a mim
Seu nariz que segurou a mais doce respiração
Seus lábios que sussurraram, "eu te amo, eu te amo"

Seus olhos, nariz e lábios
Seu toque que costumava me tocar
Até a ponta dos seus dedos
Eu ainda consigo te sentir

Mas como uma chama queimando
Queimou e destruiu
Todo o nosso amor
Isso dói tanto, mas agora eu te terei como uma lembrança

5 Anos depois

 

_Sakura..porque não me mostrou isso antes? Perguntava Sasuke, me olhando enquanto saia do Closet, eu o olhei e sorri.

_Desculpe Sasuke-kun, eu nem me lembrava dela, foi a tanto tempo. Ele largou a carta e veio até mim, me abraçando.

_Me desculpe, Obrigado. disse me dando beijos no pescoço. 

Sasuke e eu voltamos dois anos depois da sua volta pra Konoha, ele avia partido por algum tempo pra EUA, mas não queria namorar a distancia, e isso nós machucou.

Hoje temos uma filha de 3 anos, e somos Felizes, mas as marcas estão la, mesmo que não doam.

 


Notas Finais


ta confuso? Ruim? aceito criticas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...