1. Spirit Fanfics >
  2. You again

História You again


Escrita por: ponyla

Fanfic / Fanfiction You again
Sinopse:
Park Jimin que na flor da adolescência era um garoto carinhoso, gentil e tímido, hoje se encontra frio, antipático e mal-humorado. Ele havia se tornado incapaz de se relacionar profundamente com outras pessoas. Um amor do passado... fora a sua primeira desilusão amorosa que o deixou assim. Longos dez anos se passaram para que aquilo caísse no completo esquecimento. Jimin após anos estudando nos EUA, agora trabalhava muito e recebia um salário razoável em Busan, mas ele não se arrependia de ter escolhido começar do zero e sem os privilégios da família Park. Entretanto, Jimin começara a beirar seus 25 anos. Seus pais obrigaram-no a se transferir para uma companhia editorial de Seul, Blue Ocean — a companhia que ele iria herdar — na qual ele começaria do zero novamente, desde um funcionário novato até se tornar o presidente e dono da corporação. Entretanto, a vida em Seul pode se tornar mais difícil do que deveria. Park Jimin não sabia, mas por coincidência — ou destino —, ele estava indo na direção de quem justamente estava fugindo: seu primeiro amor de dez anos atrás.

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 173
Favoritos 22
Comentários 3
Listas de leitura 4
Palavras 4.587
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys (BTS), Joonmin, Minjoon, Minmin, Nammin, Rapmin, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prologue
1
63
919
 
2
New job
0
55
1.264
 
3
Annoying man
2
55
2.404

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.