1. Spirit Fanfics >
  2. You Ain't The First >
  3. Green Eyes

História You Ain't The First - Green Eyes


Escrita por: jjmckagan

Notas do Autor


Oieeeeee meus amorzinhos <3 Como vocês estão???
Primeiramente desculpa pela demora rsrs eu sei, todo capitulo peço desculpas, mas é que são muitos problemas na vida kkkj e a verdade é que este capitulo já estava pronto a alguns dias, só faltava a coragem de postar. Enfim, aqui está o capitulo, na verdade não gostei muito de escrever ele, mas prometo que o próximo vai estar maravilhosoooo confiem em mim pfv hehe :)

Capítulo 14 - Green Eyes


Fanfic / Fanfiction You Ain't The First - Green Eyes

POV JULIA

 

Acordei cedo 4 horas da manhã, na verdade dormi apenas por umas duas horas, fiquei conversando com Sebastian até tarde depois ele foi embora. Fumei um maço de cigarros inteiro durante esse tempo. Tomei um banho longo, lavei meus cabelos. Pensei, pensei...era tudo que eu podia fazer nesse momento. Obviamente Gabi não chegou, acho melhor eu dar um tempo para ela e depois conversar, vai ser tenso quando ela chegar. O que eu queria fazer é dá um tapa na cara do Steven por fazer isso com ela. Se eu encontrar ele amanhã…aaa. Na verdade, eu quero encontra-lo amanhã, quero encontrar Duff, Slash, Izzy...só não sei se estou preparada para ver Axl novamente. Preciso conversar com Alan. Vou pedir pra Jake com jeito para deixar eu sair mais cedo. O problema é enfrentar essas pessoas, todas elas. Nessa altura todos já devem estar sabendo. Meus pulsos estão roxos, vou tentar colocar umas pulseiras para disfarçar. Meu pescoço também está um pouco marcado, tenho certeza que nessa parte foi Duff com os chupões dele.

Tantos problemas que me esqueci completamente dessa parte. Duff deve estar, sei lá...ele não deve ter ligado muito pra isso, afinal ele já está acostumado a trepar com muitas garotas que não faz diferença ter feito comigo. Slash deve ter discutido feio com Axl, não deu muito tempo da gente conversar. E Izzy...bom, ele é complicado. A real é que todos eles são complicados.

--------------//------------

-Bom dia Jake-Chego no bar e tento me animar, com alguns arranjos, estava com muita roupa e nem está tão frio. Para disfarçar as marcas no corpo, vale tudo.

-Bom dia- Percebo que ele me olha estranho –Você está bem? -

-Por que não estaria? – Engoli em seco.

-Onde está Gabi? - Jake pergunta.

-Não sei se ela virá hoje. Teve alguns problemas nessa folga- Digo me arrumando e indo para o balcão –Acho que vai ser só eu e você aqui hoje- Dou um sorriso disfarçado.

Certeza que Jake já sabia de tudo, e quem não sabia? O foda é ter que trabalhar com essa pressão toda.

Fiz muita coisa, tentei ser mais discreta possível, estão tentando fazer as coisas rápido para Jake ficar feliz e dar um desconto. Quer dizer... deixar eu sair mais cedo. Porém, acho muito difícil pois hoje está muito corrido, são só nós dois e ele tem outros trabalhos também. Ninguém apareceu no bar hoje, claro que tem bastante gente, mas nada dos rapazes ou de Gabi, ou Alan.

-Tem certeza que está bem? - Jake pergunta se aproximando. 

-Jake...você já sabe não é?- Pergunto.

-Todos sabem- Ele fez uma cara de que está sentido –É Los Angeles, garota-

-Sabe o que é pior? - Falo –O pior é saber que meus pais podem ficar sabendo disso- 

-Eu sei o tipo de mulher que você é, você não é o que estão falando no jornal e blá blá. Você é...você- Jake me anima. –Só não confie no Alan, ok?-

Mais uma vez não entendi ao certo o que Jake quis dizer com “Não confie no Alan”, o Alan dizendo para eu não confiar nos garotos...essa história está bem mal contada, eu conheço Alan a um bom tempo, mas pelo que eu vi Jake tem mais contato com ele.

Quando alguma pessoa entra no bar toca um tipo de “sininho” avisando que chegou alguém. É normal olhar cada vez que toca? Essa é a função do Jake. Eu só trabalho com bebidas.

Vinte e sete minutos depois entra alguém e como de costume eu olho. Cabelos ruivos, jaqueta e calça de couro, uma bota super estilosa, ainda duvida que seja Axl Rose? Eu simplesmente não acreditei no que estava olhando parado no meio do bar, não só eu mas todos estavam olhando. Fiquei estável, como se tivesse visto um fantasma.

Aquele fantasma que me assombra sempre que estou bem me deixando mal. Aquele par de olhos verdes que me olhava e parecia atravessar minha alma.

Por que estou dizendo umas coisas dessas? Que diabos Axl está fazendo aqui?

O ruivo se aproximava ficando em minha frente. Ele parou. Me fitou sério. Jogou um casaco sem cima do balcão e sentou no banquinho do bar.

Observei o objeto em cima do balcão sem entender nada, notei que era meu casaco. O casaco que fui no show.

-Hi...- Aquela voz rouca quase num sussurro –Você esqueceu no meu camarim-

Ok, tudo bem eu ter esquecido, é normal. Porém, essa é a desculpa dele? Fiquei me perguntando enquanto nos olhávamos sérios. Ele não expressava nenhuma reação, muito menos eu. Parece até um jogo para ver quem fala primeiro. Resolvi me arriscar. Novamente. Toda vez que me arrisco com Axl Rose dá merda.

-Só isso? - Pergunto. Dava para ver claramente o meu nervosismo em minha face –Você veio aqui só para me entregar isso? - Obviamente eu não estava esperando um pedido de desculpas. 

-Vim para beber também- Faz cara de coitado ainda sério –O mesmo de sempre-

Axl sempre pedia uma dose de whisky. Despejei a bebida no copo e a coloquei a sua frente no balcão. Peguei meu casaco e coloquei junto as minhas coisas.

O ruivo bebia pensativo enquanto eu servia as outras pessoas o observava.

Alguns minutos depois cheguei nele pois pediu mais uma dose. O servi. Ele deu uma golada.

-Sabe onde Steven se meteu? - Axl pergunta olhando fixamente em seu copo de whisky.

-A última vez que vi ele foi ontem numa festa- Falei sem ânimo –Ele meio que fez a Gabi usar heroína lá na festa, foi muita confusão- Sussurro o suficiente para só ele ouvir –Você já deve ter percebido, por isso ela não está aqui-

.-Mas é claro...-Axl revira os olhos virando a bebida em sua boca. 

Aquela lembrança novamente veio em minha cabeça, fiquei me perguntando se Axl já estava sabendo e se fazendo de bobo ou ele não estava sabendo de nada pois Alan deve ter amenizado a situação. Mas não, eu não tive coragem de perguntar. Ele conversava comigo na maior naturalidade do mundo, como se tudo o que aconteceu fosse uma brincadeira que não tinha importância, um grande absurdo.

 

---------//-------

Axl está no bar por uma hora e meia já. Pedindo e eu servindo. Ele quer puxar assunto, eu sinto isso, mas não consegue. Então, a única coisa que ele faz é acabar com seu copo de whisky e pedir outro. Cheguei nele e dessa vez ele não pediu whisky. Simplesmente me olhou, olhou fundo em meus olhos. A partir desse momento meu coração começava a bater mais rápido e isso me deixava extremamente nervosa pois eu não conseguia controlar o que estava sentindo nesse momento. Nada mais passava pela minha cabeça.

-Posso te fazer uma pergunta? – Axl pergunta quebrando aquele maldito silencio. Não respondi, apenas assenti. –O que você era antes disso? -

Pergunta relacionado ao trabalho.

 Eu poderia mentir, seria pior. Mas por que não contar a verdade? Eu mudei. Não sou mais a mesma pessoa que chegou em Los Angeles sem saber o que fazer. O que ele vai pensar de mim se eu contar a verdade? O que ele pensará de mim se eu mentir? Meu maior defeito é esse “o que as pessoas vão pensar de mim ou falar? ” Isso não importa. O que pensarão de mim não importa. Axl tem o direito de pensar o que quiser de mim, não vai significar nada.

Respirei fundo e decidi contar, afinal, tínhamos tempo. Já estava acabando meu expediente.

 –Bom…a verdade é que eu não era nada antes disso- Falei tentando ser mais sincera possível –Eu e Gabi não trabalhávamos, era só o dinheiro que tínhamos guardado quando chegasse nos EUA, mas dinheiro acaba um dia, não é mesmo? - Continuei –Agora você deve estar se perguntando se eu virei prostituta. Não...eu não tenho tanta capacidade para isso. Mas eu fazia coisas bem piores-Me aproximei mais dele para que somente ele escutasse o que eu estava dizendo.

-Que tipo de coisas? - Axl perguntou seriamente.  

-Sabe, é complicado- Digo –Eu e Gabi procurávamos eventos, íamos em boates, encontrávamos alguns caras e pegávamos o dinheiro deles.- Falei sem jeito –Já fiquei com caras famosos sabia? Prefiro não citar nomes- Já tinha ficado com James Hetfield do Metallica, mas preferi não contar pra Axl. –Isso não foi questão de escolha, Axl. Nós precisávamos nos manter, claro que usávamos drogas, bebíamos...mas o que importa é que eu mudei, nós duas mudamos. Eu estou tentando recomeçar-

Aquele incrível jeito dele de ficar sério me incomodava muito, talvez surpreso? Ou decepcionado? Não importa, não ligo para o que ele irá pensar de mim. Mas o que me deixa irritada é que ele não diz nada. Levantou, deixou o dinheiro em cima do balcão e saiu. Com da primeira vez que nos encontramos, como sempre fazia...

 

POV AXL

Estou espantado com aquelas palavras, era mais fácil ela me dizer que era prostituta, era o que eu esperava na verdade. Não estou com cabeça para pensar nisso. Nem sei por que fui lá, ah claro, para entregar o casaco a ela e perguntar do Steven. Ou contar sobre o que está em todos os jornais, ela nem deve estar sabendo. Estou voltando para Geffen para acertar umas contas com Alan.

 

-------//------

 

Cheguei lá, alguns caras me cumprimentaram, mas eu não queria saber. Corri para a sala do Alan e o filho da puta estava lá com alguns caras da produção. Entrei. Mandei todos irem para fora.

-Saem daqui- Gritei –Meu assunto é só com Alan- Todos obedeceram. Alan levantou assustado e ficou me olhando com cara de bobo.

-O que houve Axl?- O idiota pergunta.

-O que houve? Você ainda me pergunta isso? = Me aproximo furioso dele –Que porra é aquela que está no jornal? Ein?-

-Axl calma...-Tenta falar, mas antes que termine eu grudo minhas mãos em seu pescoço. 

-Calma? Vai se fuder!- Berro com ele e prendo-o na parede –Eu disse para você resolver aquilo! Não quero saber de mais nada, quero que você resolva essa porra logo antes que veem falar comigo. Está me ouvindo? - Grito novamente.

-Hey, que porra é essa? - Duff chega e me afasta de Alan, logo vem Slash para ajudar.

-O que tu tá fazendo, cara? - Slash fala nervoso.

-Axl, eu tentei resolver, mas é que...- Alan não termina.

-Eu não quero saber, caralho! - Falo irritado. –Aquela mentira pode me prejudicar e prejudicar ela também-

-Axl- Slash me encara com os dentes cerrados. Foi aí que consigo me acalmar e peço para Duff me soltar.

-Respira cara- Duff dá um tapa no meu ombro

-Cala a boca girafa- Digo

Slash falava com Alan mas não conseguia ouvir o que era, eles estavam perto da porta e Duff conversava comigo, não estava prestando atenção em nada que ele dizia.  

-Axl, hey?- A girafa loira estalou os dedos perto de meus olhos.

-Que é porra? –

-Relaxa cara- Ele me puxou para fora da sala me levando para a saída da Geffen. –Vamos resolver isso, ok?-

-Fui falar com ela hoje- Digo sentando na calçada e acendendo um cigarro. Isso me acalmava.

-Tu teve coragem? - Duff franze a testa sentado ao meu lado.

-Eu fui para perguntar do Steven, man- Trago o cigarro.

-Ela deve estar só o pó...- Duff balança a cabeça negativamente. –Acho que vou falar com ela- Diz se levantando

-Hey, cara- Chamo-o –Não fala nada pra ela-

-Pode deixar, cara- Responde –Ela vai ficar sabendo de qualquer jeito mesmo-

 

 

 


Notas Finais


Booom, então foi isso :D mal sabem eles que a Julia já sabe de tudo hehe agora vamos ver o que o Duffizinho vai fazer e qual será a reação dela quando ver ele aaai to muito nervosa.
Sabe quando vcs terminam de escrever um capitulo e fica relendo ele várias vezes se perguntando se deve ou não postar? Então, foi o meu caso com esse capítulo kkkkj essa pergunta é para aquelas leitoras/autoras hehe
Espero que tenham gostado, se não...aceito criticas também porque estou começando e está sendo um pouco difícil pra mim.
Obrigada e um beijo no coração de cada uma de vcs <3
Aaaah e até o próximo capitulo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...