1. Spirit Fanfics >
  2. You And I >
  3. Happy Birthday Sam

História You And I - Happy Birthday Sam


Escrita por: Biebs_bebe

Notas do Autor


TRÊS CAPÍTULOS SEGUIDOS, É ISSO MESMO BRASIL?
ESPERO QUE GOSTEM DESSA "MARATONA"
E COMENTEM E DIGAM O QUE ESTÃO ACHANDO DA FIC ATÉ AQUI, as opiniões são extremamente importantes xuxus.
Boa leitura❤️❤️❤️

Capítulo 15 - Happy Birthday Sam


Quatro dias. Falta exatamente quatro dias pro meu aniversário e eu estou como? Extremamente desanimada. Não tô me sentindo bem pra uma festa embora Claire esteja morrendo pra que aconteça uma.

— Deixa nas mãos da melhor. — disse e eu bufei.

— Tanto faz. — disse e voltei a me deixar fazendo-a bufar.

Point of View Justin

— Claire e Jas vão atrás dos balões e da faixa, Chaz vão cuidar da decoração da festa, Chris e Ryan vão da bendita bola que vocês tanto falam.. — disse e os dois fizeram um toque — eu vou contratar o DJ e vou cuidar da playlist, Karen e Brooke vão encomendar todas as comidas da festa e Caitlin… a homenagem ou qualquer coisa que queira fazer, é tudo seu. — finalizei e ela sorriu.

Tínhamos quatro dias, só quatro dias pra arrumar uma festa surpresa sem que a Sam desconfiasse de nada. Por mais que eu ainda estivesse chateado pelo que ela disse do meu pai, ainda mais em rede nacional prailjoes de pessoas… ainda era o aniversário dela, e ela merecia.

Karen foi até o internato e resolveu tudo com o diretor. Samantha não poderia sair do internato sem que Dylan fosse buscar.

(...) Três dias. (...)

Point of View Caitlin

Nunca imaginei que cuidaria da festa de aniversário da Samantha e gostaria disso mas admito que tinha que ter uma ótima idéia pra homenagem, agjnal Caitlin Beadles tem que arrasar em tudo que faz.

Liguei a camera e comecei a filmar todos preparando as coisas, Claire e Jas enchiam os balões na sala, Justin tentava escolher as músicas e isso incluía deixar o som no volume máximo.

— A faixa tá certa? — Chris perguntou para mim e eu fui até a parte externa filmando a faixa totalmente torta.

— Mais pra direita, não Chris, a sua direita. — tentei guia-lo entre risadas e ele me mostrou o dedo do meio. — isso é esquerda Christian.

Ryan apareceu no vídeo com uma bombinha e assim que tacou no chão, Christian caiu da escada puxando a faixa com ele… estamos sem faixa.

— Ryan seu filho da mãe. — disse correndo atrás de Ryan.

— Estamos sem faixa e a culpa é do Ryan — avisei entre risadas e Claire bufou.

— Ryan, chama o táxi e vai comprar a faixa...

(...) Dois dias (...)

Point of View Claire

Tem como ficar mais maluca com esse povo? Nao, não tem. Eu realmente não sei onde errei em achar que a festa seríamos festa comum.

— Justin você só colocou Tupac na playlist. — reclamei e Caitlin sorriu com a câmera em mãos. Espero mesmo que ela não esteja aprontando nada.

— Coloquei só as melhores.

— As únicas músicas da playlists são do Tupac. — insisti e Justin revirou os olhos.

— Detesto pessoas que não admiram o que é bom. — disse com tédio e eu bufei.

— Mereço? Mereço isso? — disse para Caitlin que deu zoom no meu rosto e sorriu filmando os outros.

(...) Um dia (...)

Point of View Justin

— Eu pedi seiscentos salgadinhos,  trezentos fritos  e trezentos assados. Vocês me.mandaram novecentos pasteizinhos crus. — Karen dizia no telefone enquanto andava de um lado para o outro. — entao frite voce os pasteis e coma  na sua casa.  Eu quero o que eu pedi. — sorri e voltei a ajeitar as coisas com o DJ.

— Tua mina vai curtir muito essa festa. — falou e eu sorri fraco.

— É… ela vai. — disse e ele voltou a passar o som.

(...) Aniversário Da Sam (...)

Point of View Samantha

Minha mãe mandou o Dylan me buscar e eu tô péssima. Dá pra acreditar que o pessoal ficou fora do internato por quatro dias? Mas  pelo menos vou poder curtir com a minha mãe.

O caminho foi rápido mas animou um pouco depois que Dylan me desejou feliz aniversário. Estacionou o carro na garagem e eu o esperei para entrar em casa, fomos conversando um pouco até eu abrir a porta da casa que estava totalmente vazia.

— Cadê a minha mãe e a Brooke? — perguntei e Dylan deu de ombros. Ótimo dona Karen, saia não de os parabéns pra sua filha. Fui até o andar de cima mas não tinha ninguém, passei  pela sala e não tinha movimento na cozinha, nem precisei entrar.

Fui até a área da piscina mas a porta que dava a passagem estava com um pano preto cobrindo o vidro. Puxei a porta junto com o vidro…

— SURPRESA!

Todos estavam ali, o DJ começou a tocar e todos vieram me abraçar por mais que eu não retribuisse tão bem devido ao choque.

— Não acredito que lembraram, vocês são demais. — disse os chamando para um abraço em grupo.

— Bieber quem organizou. — Jas disse e recebeu uma cotovelada de Claire.

— O que? Justin fez tudo isso? — perguntei e Claire bufou.

— Obvio que não gracinha, a gente fez a maior parte já que ele só conseguia discutir com a Claire sobre Tupac. — Caitlin apareceu ao meu lado totalmente encharcada.

— Até você?

— Quem você acha que deu as ordens por aqui? — perguntou e eu sorri.

— Obrigada. — agradeci e ela sorriu.

— A água tá uma maravilha. — disse se afastando e pulando na piscina.

— Cadê o Justin? — perguntei  e Jas deu de ombros.

— Tá lá dentro porque não tô vendo ele por aqui. — respondeu e eu sai da área externa e fui procurar Justin no primeiro lugar que me veio a mente, cozinha.

Estava com uma camisa branca e uma bermuda preta, suas inseparáveis correntes e é claro, seus supras.

— Não parece muito animado pra ir a piscina. — chamei sua atenção e ele sorriu fraco.

— É porque eu não vou. — mordi minha bochecha, não era novidade que ele me tratasse assim já que eu realmente vacilei com ele.

— Obrigado por ter feito isso por mim só estando…

— Somos amigos, e estamos quites já que eu fui babaca com você. — me cortou e eu suspirei.

— Ainda amigos? — perguntei receosa e ele sorriu, e que sorriso… Oi?

— Oh, por que nao… você não seria nada sem mim. — brincou e eu sorri. — agora vai aproveitar a sua festa. — disse e eu assenti.

— Mas e você? — perguntei notando que Justin se virou.

— Eu vou pra casa. — respondeu indo até a porta de entrada e saída de serviço.

Mordi o lábio inferior, eu queria dizer que o queria ali hoje. Queria que ele ficasse até o fim da festa…

— Bieber? — o chamei e ele se virou, respirei fundo algumas vezes… — não vai me desejar feliz aniversário? — sorriu negando com a cabeça.

— Tchau Sam.


A festa estava incrível, muita música, dança, água e tudo o que uma festa na piscina tem direito. Depois de comermos o bolo e a torta, nos sentamos cada um com a sua vasilha de salgadinhos.

— Agora é a hora dos videos ou da homenagem, como quiserem chamar. Espero que gostem. — Caitlin disse dando play no vídeo e se sentou ao meu lado, assim como minha mãe, Claire, Jas, Chris, Ryan e Chaz.

(...) Vídeos On (...)

— Direta Chris, não… a sua direita. — Caitlin tentou guiar Chris que só entortava a faixa. — isso daí é a sua esquerda Chris.

Ao fundo Ryan apareceu no vídeo abaixado, jogou uma bombinha perto da escada e Chris caiu da mesma e acabou rasgando a faixa.

— Caralho! — Caitlin gargalhou e Chris se levantou.

— Ryan seu filho da mãe. — começaram a correr pela sala.

— Estamos sem faixa por culpa do Ryan. — Caitlin sorria e Claire bufou.

— Ryan, liga pra um táxi e vai comprar outra faixa. — Claire pediu e Ryan bufou.

— Por que eu?

— Porque você quebrou.

— Mas eu …

— Sem faixa…

— Tem que ter a faixa.

— Sem faixa por causa desse embuste aí.

As meninas começar a repetir as frases deixando Ryan completamente maluco.

Depois de uma hora o táxi finalmente chegou e finalmente teremos uma faixa, Caitlin dizia no vídeo e quando Claire abriu a porta eram dois polícias.

— Foi daqui que recebemos um chamado?

— Eu disse que a gente ia se ferrar com esse som alto. — Jas disse para Justin que deu língua pra ela.

— Ryan?! — Claire o gritou e o mesmo apareceu na sala. — o que você fez Ryan?

A cara de Ryan fez com que todos garfslhassem.

— Que otário! — Chaz disse entre risadas e os policiais continuaram na porta.

— Ja que nao tem táxi… — Claire disse olhando para os policiais. — rola uma carona até o centro?

(...) Vídeo Off (...)

Eu já estava rindo sem parar, eles realmente não podiam ficar juntos sem aprontar alguma. 

— Esses vídeos são as homenagens, cada um deixou uma mensagem ou disse algo pra você, divirta-se. — falou e voltou a se sentar.

(...) Vídeo Claire (...)

— Isso tá gravando? Tá? Aí espero que sim. — Claire se ajeitou na cadeira. — Oi Sam, como você tá? Espero que maravilhosa até porque… uma festa dessa. Não liga pro que eles vão dizer, eu que organizei tudo, tudinho mesmo.  Eu te desejo tudo de bom e é claro, muitos e muitos anos de vida pra que a gente possa curtir e aprontar igual aquele dia na  lanchonete ou  aquele dia  no salão de é beleza… não conta pra tia Karen. Amo você e seja feliz loira.

(...) Vídeo Jas (...)

— Oi gracinha, espero que esteja gostando da festa e se não estiver gostando, comece a gostar. Não passei raiva com esses meninos a toa em mocinha. Te agradeço por todos os momentos que tivemos e espero que tenhamos muitos mais afinal, os problemas nunca descansam e nem dão pausa. Um beijo, adoro você e cá entre nós, Justin não vai ficar na festa então se ele não ficar, vai atrás dele.. eu nunca disse isso em. Beijinhos Sam.

(...) Vídeo Chaz (...)

— Aqui quem fala é o mais gostoso desse grupinho, devo admitir. Te desejo tudo de bom nessa tua vida, muitas saídas, muitos tratos quebrados e é claro, muita confusão. Fizemos de tudo para quena festa fosse perfeita e isso não é nem metade do que você realmente merece. Amamos você Sam, muito mesmo. E cá entre nós, vai logo  atrás dele…

(...) Vídeo Ryan  (...)

— Hey Sam, tô aqui pra te desejar tudo de bom e eu espero que a Caitlin não tenha colocado o meu vídeo da polícia aqui porque foi muito assustador, imagina dois armários negros te escoltando… traumatizador. — fez uma careta e eu não pude deixar de sorrir. — espero que curta a festa e foi uma luta tremenda fazer o Justin desistir de tocar Tupac a festa inteira, mas aposto que ele deu um jeitinho de colocar as músicas dele na playlist… se cuida e por favor, não muda de pais de novo… o Justin fica muuito gay… mas eu nunca te contei isso. Amo você baixinha.

(...) Vídeo Chris (...)

— O meu vai ser o melhor porque de todos eu sou o mais civilizado e não pude discordar. Eu me arrependo de não termos sido próximos desde o início, assim eu poderia dizer que te namorava, mentira Jas, brincadeira. — sorriu e mandou um beijo fazendo Jas revirar os olhos e abraça-lo. — aposto que ela me abraçou, e se ela me abraçou… você tem que abraçar uma pessoa agora e você sabe muito bem quem e… Feliz aniversário loirinha.

(...) Vídeo Cait (...)

— Oi minha inimiga-colega ou colega-inimiga, qualquer um dos dois serve pra gente, não é? Eu vou fingir que não notei a desconfiança de todo mundo sobre os vídeos mas aí está a prova, não era uma pegadinha otários. — disse e todos sorriram. — eu te desejo todo aquele clichê de aniversário e já vou avisando que quem falou que organizou tudo mentira em, eu que tive a ideia e arquitetura tudo. Eles só assistiram e  participaram dos  vídeos anteriores,  beijinhos e curta bastante  seu aniversário assim como eu vou curtir bastante a sua piscina.

(...) Video Justin (...)

— Oi Sam, antes de começar já vou desmentir geral que falou que fez tudo. A.ideia foi minha e eles só arquitetaram e reclamaram da minha playlist do Tupac, mal sabem eles que eu fiz questão de incluir algumas.. — sorriu e eu o acompanhei. Que sorriso! — eu sei que você tá viajando no meu sorriso mas vou te dar uma dica, uma foto dura mais em. Enfim, como a Cait disse  eu te desejo toda aquela baboseira de aniversário é só  não te desejo tudo  de bom potque. Não merece tudo isso só prs.voce né. — apontou  pra si mesmo emeu revirei os olhos em meio às risadas. — se cuida  Willians e curta a sua festa.

Todos batiam palmas, e eu gritava e chorava ao mesmo tempo. Eles são demais, os melhores amigos que alguém poderia ter.

Depois de chorarmos, comermos e gritamos, voltaram a dançar na piscina mas eu nao me sentia bem, faltava algo.

— Posso pedir ao Dylan pra levar você. — minha mãe se sentou ao meu lado e eu a olhei confusa. — dá pra notar que você quer ver ele. — esclareceu e eu sorri.

— Quero mesmo e isso é estranho… — disse e ela sorriu.

— A adolescência é estranha… não tenta entender, so viva ela. — sorriu e fez um sinal para Dylan.


Em quinze minutos estávamos na casa de Justin, toquei ancamoanhiane sua mãe atendeu.

— Posso falar com o Justin?

— Não. — respondeu seca e eu mordi o lábio inferior. — mas eu sei que ele quer falar com você, pode entrar. Terceiro quarto a direita. — falou e eu subi as escadas lentamente.

Bati na porta e Justin atendeu só de calça moletom, sua expressão era confusa. Entrei em seu quarto e fechei a porta o deixando mais confuso.

— O que você...

— Ainda não me deu feliz aniversário. — o cortei e me aproximei colando nossos corpos e nesse instante ele entendeu.

Aproximou seu rosto do meu e selou nossos lábios.

Feliz aniversário Sam. — sorriu e eu o acompanhei. — que horas são?

— Sete e quinze. — respondi e ele sorriu.

— É seu aniversário até a meia-noite. — disse e voltou a me beijar.

Eu poderia muito bem me acostumar com isso…. Ou eu já me acostumei? 


Notas Finais


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSES TRÊS CAPÍTULOS SEGUIDOS ❤️
Somos mais de 3.800 ❤️
Digam o que estão achando da fic e agradeço aos comentários do capítulo anterior xuxus
Desculpem qualquer erro, tentei corrigir todos mas sempre fica uns né...
Espero que tenham gostado xuxus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...