1. Spirit Fanfics >
  2. You and I. >
  3. Colocando tudo pra fora.

História You and I. - Colocando tudo pra fora.


Escrita por: Wolf-b

Capítulo 45 - Colocando tudo pra fora.


Fanfic / Fanfiction You and I. - Colocando tudo pra fora.

Se passaram três dias desde a temida prova para Osaka e Sakura estava estranhamente aliviada apesar de ainda não ter recebido a carta com o resultado, que pelo o que informaram chegaria nos dias seguintes.

Agora não havia mais o que estudar, nem estresse por provas, seus pais relaxaram mudando seu foco para a demora dos correios em entregar a carta,  não havia nada a fazer além de esperar e Sakura estava aproveitando sua folga para voltar a ter uma vida social normal. Ela tinha planos para todas as tardes daquela semana, querendo sair com os amigos o máximo que pudesse antes da viagem com as amigas – e Neji, que conseguiu convencer o pai de Hinata que ele deveria ir junto – para ver o desabrochar das flores de cerejeiras  em Tóquio.

Viagem que estava quase fazendo Ino surtar de ansiedade, sim, ela era a doida do planejamento que estava programado até o horário certo que elas iriam ao banheiro.

A situação com Sasuke ainda era um pouco estranha e por todo o final de semana Sasuke tinha se distanciado porém depois de Naruto postar as primeiras fotos da viagem e Sasuke percebeu que ela não tinha ido sozinha com Gaara, aos poucos o clima entre eles foi melhorando porém qualquer menção a Gaara, Sasuke se fechava respondendo friamente.

Ela se sentia péssima e queria mais do que nunca que ele voltasse logo da viagem para que pudessem resolver a situação, Sasuke era arisco para conversas ainda mais no telefone então ela teria que resolver a situação pessoalmente.

 — Ohayou. – ela cumprimentou as pessoas em volta quando se aproximou de sua carteira.

Seus amigos a cumprimentaram de volta, Naruto um tom mais alto do que o resto claramente animado demais para aquela hora da manhã, Gaara a cumprimentou com um aceno de cabeça.

Sakura se perguntava o que tinha acontecido entre Naruto e Gaara enquanto ela estava fazendo a prova porque depois daquele tempo sozinhos os dois estavam se dando muito bem, Gaara tinha até mudado para uma carteira ao lado de Sakura e Naruto.

Naruto, Gaara e Shino continuaram sua conversa enquanto Sakura tirava suas coisas de dentro da mochila, os colocando sobre a mesa. Hinata e Tenten se aproximaram dela pelo outro lado bem furtivamente, a de cabelos castanhos se sentou sobre a mesa desocupada de Sasuke.

Estranhamente, Tenten segurou Hinata pelos ombros e a posicionou ao seu lado encolhendo, parecia até que estava se escondendo.  

— Aconteceu alguma coisa? – Sakura perguntou alternando o olhar entre as duas, estranhando o comportamento da morena.

Hinata soltou uma risada baixa, quase maliciosa o que atiçou ainda mais o curiosidade de

— Neji a chamou pra sair. – confidenciou bem baixo para que ninguém além das duas ouvisse.

 A Haruno arregalou os olhos, realmente surpresa pela iniciativa dele. Neji era uma pessoa muito fechada – ela arriscava a dizer que ele chegava a ser mais fechado que Sasuke – e não demonstrava muito interesse em assuntos amorosos pelo o Naruto deixava escapar sobre as conversas que os garotos tinham quando as garotas não estavam por perto.

Ino tinha uma pequena suspeita que ele poderia ser gay até o começo do ano quando elas, menos Tenten, começaram a ver certo interesse além da amizade surgir quando ela e Sakura trocaram de parceiros na aula e Neji ficou com Tenten. Interesse que ficou bem claro depois da competição onde ela torcer o pé e ele ficou todo preocupado.  

— O que? Como? Quando isso aconteceu? – Sakura disparou as perguntas, animada inclinando o corpo na direção delas.

— Ontem a noite, ele mandou uma mensagem pra ela perguntando se ela queria ir no cinema amanhã. – Hinata narrou os acontecimentos, ganhando um olhar nada simpático de Tenten. – E você sabe o que a Ino disse que significa quando um garoto te chama pra ir no cinema.

Sakura sorriu maliciosa soltando um “uiii” provocativo para Tenten ganhando também uma encarada feia.

— Por que ela tá assim? Não é como se o Neji não tivesse deixado claro que estava pelo menos um pouco interessado antes.

— Como é que eu ia esperar que ele me chamasse assim? De uma hora pra outra? – Tenten exclamou. – Eu tava tomando banho quando ele mandou a mensagem, no susto eu escorreguei no sabonete e quase caí no chão!

Hinata levou a mãos aos lábios, prendendo a risada enquanto Sakura soltou uma bem alta.

— Não tem nada de engra... Kami! – Tenten exclamou em pânico, se escondendo atrás de Hinata.

Estranhando a interrupção, as outras duas olharam ao redor vendo que Neji tinha acabado de entrar na sala.

Sakura suspirou se abaixando até ficar na altura da amiga que se escondia.

— Neji não te chamaria pra sair se não sentisse nada por você, por que não dá uma chance pra ele? – argumentou vendo a indecisão e pânico no rosto da amiga.

— É que... – Tenten uniu as sobrancelhas, travando. – É o Neji! – disse como se aquilo fosse argumento o bastante. – Eu e ele vivemos em pé de guerra. – comentou com um tom no final que parecia tristeza.

— Viviam, no passado. – Hinata a corrigiu.

Tenten olhou incerta para ela.

 — Ele as vezes é tradicional demais e parece que você tá falando com alguém com o pensamento do século passado? É. – Sakura pontuou fazendo uma careta. – Mas ele te ajudou muito conseguindo que a família dele te patrocinasse no esporte e assim ficasse mais fácil de você conseguisse a vaga pra universidade e você tem que pensar que, mesmo batendo cabeça com ele, o Neji meio que sempre te ouviu.

As palavras da amiga fizeram Tenten morder o lábio inferior, parecendo bastante pensativa.

— Dê uma chance. – Hinata disse com um sorriso convidativo nos lábios.

Tenten pareceu ainda mais insegura, mas depois de alterar seu olhar entre as duas buscando a confiança que elas mostravam.

Tentar algo com Neji? Ela foi se levantando até sair completamente de seu esconderijo atrás de Hinata, ainda um pouco insegura, olhou em volta e não demorou em encontrar os olhos de Neji que já encaravam. Ele estava sentado ao lado da cadeira dela, a esperando.

Hinata e Sakura observavam de fora o casal, esperando o momento em que Tenten iria abaixar, nem que fosse um pouco, aquela barreira de pré-conceitos que ela tinha de Neji e deixá-lo entrar um pouco.

Por já ter certa experiência em interpretar pessoas fechadas, Sasuke e Gaara, Sakura podia ver através da expressão aparentemente calma que Neji estava passando. Ele estava nervoso e, pela forma como mordia disfarçadamente o canto do lábio inferior e tinha os ombros tensos, estava tão inseguro que Tenten, se não mais, por ter o risco de ser rejeitado.  

Tenten não se despediu das amigas, caminhando ainda um pouco hesitante até sua carteira que ficava ao lado da de Neji.

De longe, elas viram as bochechas de Tenten corarem um pouco quando ela o cumprimentou e Neji sorrir de canto de boca.

— Tomara que eles fiquem juntos logo, não agüento mais o Neji dando desculpa de me acompanhar pra ficar de olho nela. – Hinata confidenciou ainda olhando para a amiga e o primo.

Sakura desviou o olhar do casal para Hinata, surpresa pela tímida e sempre muito recatada, soltar uma dessas. A Hyuuga acenou para a garota, se despedindo antes de ir para o seu lugar bem no momento em que Ino entrou na sala, a loira que na mesma hora notou o casal foi direto em Hinata para saber da novidade.

O professor entrou na sala alguns minutos depois de Ino fechando a porta e as conversas aos poucos foram diminuindo de volume até finalmente se cessarem. Contrariando o comportamento do resto, Gaara continuava conversando com Sakura aos sussurros, a fazendo rir enquanto contava sobre um vídeo que tinha visto na noite passada.

A aula já estava prestes a começar quando a porta da sala se abriu, como já era esperado, todos viraram para encarar quem era o atrasado da vez

Os olhos verdes de Sakura se arregalaram e seu corpo todo congelou ao ver quem era.

Sasuke estava parado ao lado da porta e tinha seus olhos presos na direção dela, ela não teve tempo nem de reagir a presença dele antes que os olhos ônix de Sasuke se moverem para o assento ao lado da namorada onde Gaara ainda estava completamente virado para a garota sorrindo.

Ela viu os olhos dele se estreitaram um segundo antes dele voltar seu olhar para o professor.

— Posso entrar? – perguntou com os dentes trincados.

O professor uniu as sobrancelhas, provavelmente sem entender o porque de Sasuke falar daquela forma, mas deu a permissão para que ele entrasse.

Sasuke caminhou entre as fileiras com os olhares grudados nele, chocados com a aparição dele depois de todos aqueles dias. Eles não esperavam mais que ele fosse aparecer, nem eles, nem Sakura já que pelo o que ele dizia e o que Itachi tinha dito, Sasuke só iria voltar na formatura.

Mas pelo jeito, alguma coisa tinha acontecido.

Naruto abriu a boca para cumprimentar o amigo, mas a expressão fechada de Sasuke fechou a boca dele, deixando pra mais tarde aquele cumprimento.

Ele estava puto.

Sakura suava frio e ficava mais e mais nervosa a cada passo que Sasuke dava na direção dela.

A ficha que ele estava ali ainda não havia caído, não conseguia acreditar mesmo vendo com seus próprios olhos. Ela queria se levantar e correr, se jogar nele, o abraçando e não soltá-lo, mas só de olhar para ele bastava para saber que Sasuke talvez não fosse retribuir.

Fora que o professor iria expulsá-los de sala e poderiam até parar na diretoria.

Sasuke se sentou sem desviar o olhar uma vez sequer para ela, mantendo o rosto virado para frente com a mandíbula trincada.

Depois de alguns minutos, ela o olhou de canto de olho, engolindo seco vendo que a expressão dele não tinha mudado em nada. A aula toda foi aquilo, Sasuke não dava nenhuma brecha para que alguém se aproximar e o cumprimentar ou perguntar o que tinha acontecido.

Quando o intervalo chegou, Sakura mal teve tempo de levantar antes de perceber que Sasuke já estava na porta saindo da sala.

— Oe, Sakura-chan... – Naruto se aproximou da garota, parecendo um pouco preocupado. – Sabe o que deu no Sasuke? Você sabia que ele ia voltar hoje?

— Não fazia ideia. – ela negou, balançando a cabeça negativamente ao mesmo tempo.

Os dois se entreolharam e na mente dos dois uma lista de motivos era criada sobre o que podia ter deixado Sasuke daquele jeito.

— Vocês vão ficar ai pra sempre? – Gaara perguntou com as mãos dentro dos bolsos da calça, esperando pelos dois.

Naruto foi o primeiro a se mexer, caminhando com Gaara para fora da sala Sakura vinha trás, um pouco atrasada por ter parado para pegar seu bento. Eles foram para a mesa tradicional deles, que agora Gaara também ocupava.

Sakura já estava sentada com seu bento aberto pronta para comer quando viu Sasuke parado na passagem que dava para o pátio onde eles estavam e a expressão fechada que ele tinha na aula pareceu só piorar. Ele deu as costas e voltou para dentro da escola. 

— Pode ficar com o meu almoço, eu... – hesitou se levantando. – Vou no banheiro. – inventou uma desculpa qualquer entrando na escola, disposta a seguir Sasuke e descobrir o que tinha acontecido.

Felizmente, quando ela se aproximou ainda teve tempo de ver Sasuke virar em um dos corredores que ela sabia que ninguém freqüentava durante o intervalo.

Sasuke estava diminuindo o passo porém ao olhar por cima do ombro e notar que a garota o seguia, ele bufou apressando os passos.  

— Sasuke! Sasuke, por favor! – ela pediu tentando acompanhar a passada dele sem ter que correr.

— O que você quer, Sakura?  Será que ainda entendeu que eu quero ficar sozinho? – perguntou ríspido sem se parar de andar para não dar chance para que ela o alcançá-lo.

— Não, não entendo! – ela gritou estacando no lugar, batendo o pé.

O garoto também parou, ainda sem se virar, Sakura viu as costas dele se mexendo indicando que ele tinha suspirado.

— Não entendo porque não me contou que estava vindo antes, porque está agindo desse jeito e, principalmente, porque está fugindo de mim como se eu fosse alguma doença! – continuou a falar sem gritar dessa vez, porém mantendo o tom firme.

Sasuke soltou uma risada forçada, tombando a cabeça pra trás antes de virar para ela.

— Não entende? Eu é que não entendo! – gritou assustando a garota, Sasuke não tinha o costume de gritar. – Eu faço o inferno pra conseguir me livrar do meu irmão para conseguir vir te ver e quando chego a primeira coisa que eu vejo é a minha namorada de risadinha com o cara que ela ficava. – abusou do sarcasmo, ele fingiu parar para pensar. – Ah, sim! Devo lembrar que esse mesmo filha da puta aproveitou que eu tava viajando pra bancar o bonitinho e ir com ela viajar! Olha que lindo! Viagem romântica enquanto o idiota tá fora! – a respiração dele era ofegante, as bochechas dele estavam um pouco coradas e Sakura sabia que era causado pela raiva.  

A boca da garota abriu e se fechou algumas vezes, mas nada chegou a sair. Não sabia o que falar para rebater a confissão explosiva de Sasuke, ela sabia que por ser bastante calado guardava muita coisa para si só não esperava que ele fosse explodir daquela forma.

Ela encolheu os ombros, acuada sem ter como se explicar. Os olhos dele queimavam em sua pele como se quisessem ler sua alma, cobrando alguma atitude dela, um motivo ou explicação.

— Eu nunca fiz nada pensando em te prejudicar ou que te deixasse incomodado... Eu devia ter te contado antes, mas eu e o Gaara não fomos sozinhos para Osaka, Naruto foi conosco. – admitiu com o olhar baixo, sem coragem para olhá-lo. – Eu não sei porque não falei antes, me desculpe.

Sasuke suspirou, soltando o ar bem lentamente. Mesmo que o que ela tivesse dito excluísse boa parte das cenas absurdas que sua mente tinha criado sobre a viagem, ele ainda estava chateado.

— Eu não quero brigar, só não me peça pra sentar na rodinha com vocês e brincar de melhor amigo fingindo que tá tudo bem.

Ela assentiu de cabeça baixa, ainda sem coragem de encará-lo

— Sasuke, eu... – ela hesitou em continuar.

Ele esperou alguns segundos, esperando que ela continuar.

— Você ainda não comeu e o intervalo daqui a pouco vai terminar, a gente se fala depois. – ele se despediu, sem querer prolongar o assunto.

Ao ver ele lhe dando as costas mais uma vez para se distanciar, Sakura sentiu a aflição a atingir e ela correu, eliminando a distancia que os separava se controlando no ultimo instante sem saber se contato físico seria demais para a pouca paciência que Sasuke tinha recuperado.

— Você voltou mesmo por minha causa? – perguntou baixinho sentindo o coração na garganta, as mãos se entrelaçaram inquietas.

Sasuke abaixou a cabeça, ela pode ver a cabeça dele balançar assentindo.

— Mas pelo jeito, eu deveria ter continuado lá. – ele soltou uma risada forçada.

Sasuke iria recomeçar sua caminhada para se afastar dela quando Sakura agiu mais rápido, agarrando a mão esquerda dele.

— Por favor... – sua voz saiu como um miado. – Não vai embora. – pediu se aproximando, abraçou o braço que estava segurando. – Você não faz ideia de como eu senti sua falta. – admitiu levantando a mão que não estava entrelaçada a levando para o ombro dele.

O corpo de Sasuke se tencionou e Sakura levou o olhar até o rosto dele, com medo que aquilo indicasse que ele não estava pronto para contato físico, mas não viu nele qualquer sinal daquilo. A mão dele se entrelaçou a dela, retribuindo o contato o corpo dele relaxou.  

— Eu também. – murmurou e Sakura sentiu o dedão dele acariciar as costas da mão dela.

Ela se agarrou mais ao braço dele, sentindo seu corpo relaxar contra o dele querendo ficar o mais próxima que podia.

Parecia que ele tinha ficado longe bem mais do que alguns dias e aqueles telefonemas e mensagens não tinham ajudado em nada, na verdade só tinham aumentado sua ansiedade para encontrá-lo.

Ela se ergueu na ponta dos pés para conseguir ficar na mesma altura que ele e roçou os lábios na bochecha pálida que foi ganhando um leve avermelhado. Antes que Sakura pudesse de fato depositar um beijo a bochecha, Sasuke virou o rosto fazendo seus lábios se encaixarem em um rápido selinho.

Outro beijo curto, mais um roçar de lábios e então eles engataram um longo e profundo beijo.

Sasuke virou o corpo para ela e sua mão livre foi para a nuca da garota, os dedos acariciando o cabelo rosado a puxou para mais perto quando Sakura mordeu, e puxou, seu lábio inferior. Ele voltou a beijá-la, parecendo mais faminto que antes.

— Sasuke! – o repreendeu parando o beijo após ouvir alguns alunos de longe.

— Eu passei dias longe de você, sinceramente quero que eles se fodam. – ele admitiu murmurando, seus lábios ainda roçando nos dela, os olhos semi-cerrados estavam nublados. – Se pudesse nem voltar pra sala, eu volto.

— Sasuke... – ela o repreendeu mais uma vez, porém soltando uma pequena risada no final.

— Se livre dos seus amiguinhos, eles já tiveram você para si por tempo demais. – ela sabia que ele se referia a Gaara. – Seu namorado voltou e quer você toda pra ele.

Sakura sentiu as bochechas queimarem e risadas bobas escaparam dela, seu coração disparou quando Sasuke se referiu a ele mesmo como seu namorado.

— Meu namorado vai ter que esperar até chegarmos a casa dele. – se afastou com um sorriso brincando nos lábios, sua mão ainda entrelaçada a dele o puxou para a saída do corredor.

Mas Sasuke parecia ter fincado os pés no chão, não se mexendo um centímetro. Sakura o olhou buscando entender porque ele não se mexia.

— Na minha casa, é? – perguntou com um sorriso malicioso nos lábios cheio de segundas intenções, se aproximando mais uma vez dela.

Ela riu, sem confirmar, nem negar as intenções dele apenas o puxou mais uma vez para que voltassem para a aula.

 

Porque agora eu sinto você ao meu lado

E eu nem ligo se já faz um tempo

Eu consigo sentir que mudamos

E estamos melhor assim

 


Notas Finais


Olha quem tá de voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
E ae o que acharam da volta do Sasuke? E da explosão dele? Acharam que ele devia falar mais continuar jogando na cara dela? E o Neji tomando a inciativa? Eu gosto mt de NejiTen nao me julguem :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...