História You and I - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Behati Prinsloo, Candice Swanepoel, Justin Bieber, Kendall Jenner, Max Irons, One Direction, Paul Wesley
Personagens Candice Swanepoel, Harry Styles
Tags Candice, Harry, Romance
Exibições 57
Palavras 3.020
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


VOOOOLTEI
Postando pelo celular,se houver qualquer erro,amanhã vou ajeitar tudinho!

Capítulo 13 - Cap. 13


BEHATI POV's

Paul me deixa em casa e minha cabeça gira com tudo que aconteceu. Não acredito que vamos tentar ficar,mesmo que seja as escondidas,é demais pra gente que até semanas atrás éramos praticamente primos. No fundo estou feliz,quero ligar pra Candice e contar sobre o encontro e tudo mais,ela é a única que posso confiar para esse tipo de coisa...

DROGA! Estamos sem nos falar.. Ela tentou ligar algumas vezes,mas não atendi,agora presumo que ligar seria muita cara de pau,ela tem os problemas dela e não vou voltar a conversar com ela comentando justamente o que anda acontecendo de bom na minha vida. Parece egoísmo. 

Tento ignorar todas as vontades que surgem de ligar para Candice e vou dormir após uma mensagem de Paul com seu simples boa noite. 

CANDICE POV's

24.12

Hoje é véspera de natal e nossa casa está se preparando para mais uma festa. Particularmente,hoje,eu não queria ter que descer e cumprimentar os convidados ou fazer sala,o natal é bom em família,mas a festa de véspera é tumultuada por sempre juntarmos as duas famílias,meus parentes,os parentes de Behati,algumas modelos e influências e amigos de infância. Pra simplificar,a festa é enorme,as pessoas custam a ir embora e esse ano estou longe de Behati.

"Feliz Natal para a princesa mais linda do mundo" Justin me surpreende com essa mensagem logo cedo e não sei o que responder,então não abro nossa conversa e finjo que não li

O dia todo é um corre pra lá,corre pra cá. Faço massagem e maquiagem com minha mãe,o cabelo para finalizar e as 18 horas em ponto vamos nos trocar. 

Olhei para meu reflexo no espelho e fiquei muito feliz por conseguir ficar apresentável. A maquiadora trabalhou bem em cima da minha cara inchada pelas lagrimas de ontem e todas as decepções das ultimas semanas.

Dois toques na porta e Justin aparece devagar sorrindo.

"Ta pronta?" Ele puxa a poltroninha e se senta atrás de mim

"Sim.. Só falta colocar isso aqui no envelope.." Pego o cheque

"Você todos os anos com essa tradição.."

"Algumas coisas não devem mudar" digo

"Concordo plenamente.." Ele mostra uma caixinha que estava escondendo nas costas

"O que é isso..?" 

Ele abre e me mostra o colar com um pingente J. Não acredito,quando penso que estamos chegando no fim ele sempre me mostra que há um pouco mais para percorrer. 

"Posso?" Ele pede minha permissão para por

Concordo e ele passa os braços em meu pescoço prendendo meu cabelo,eu ajudo e ele então coloca o colar. É lindo,mas não era o que esperava. 

"Obrigada.."

"Eu te amo,Candice"

"Eu também" sorrio 

Pego então o cheque e ponho no envelope como de costume,todos os anos doamos parte de todo o dinheiro que ganhamos para as comunidades carentes,hospitais e escolas nos países mais necessitados. Eu e Behati fazemos isso desde o berço,quando nossas mães decidiram fazer isso elas passaram ao longo de todos esses anos nos incentivando a sempre pensar no próximo. Por mais que doemos todos os meses,o natal é uma das épocas mais comoventes.

Quando termino tudo desço com Justin e vamos até a sala onde alguns convidados estão conversando.

"Não acredito! Você está uma mulher!" Tia Dolores me abraça forte 

"Anne me conta tudo sobre você,ela vive naquela internet" ela solta uma risada alta

"Mãe!.." Anne,que ja deve ter seus 13 anos,tenta controlar minha tia

"Anne,relaxa kkkk.. Tia,a quanto tempo não a vejo!" Digo

"Eu sei,eu sei! Você precisa ir mais vezes para a Polônia,suas primas já estão aguardando seu casamento!"

Acabo tossindo sem querer por puxar o ar na hora errada. CASAMENTO!?

"Oi?! Não tia.. Ele é meu namorado,ainda somos novos"

"Nem tão novos assim" Justin brinca e cumprimenta tia Dolores e Anne,sua filha

O resto dos convidados vão ocupando a casa quando os Iros chegam e o sentimento de tristeza bate em mim. Ano passado B e eu nos arrumamos junto às nossas mães,hoje nem olhamos na cara da outra.

Junto-me aos familiares mais humildes da Polónia,ao lado de tia Dolores e Anne. Sinto os olhares de minha queria prima mais nova sob mim,ela é quase minha "fã" e quando comecei a namorar com Justin,basicamente surtou. Acho engraçado,mas se ela não fosse tão louca,poderia ser bem mais próxima e eu não sentiria tanta falta da Behati.

Deu meia noite em ponto e o jantar foi servido,permaneço calada a maior parte do tempo,Justin sussurra algumas coisas em meu ouvido e eu apenas sorrio concordando.

Aproximadamente uma da manhã,quando alguns convidados ja tinham ido embora,pego meu envelope e coloco na meia enfeitada em cima da lareira,em seguida vou para a varanda olhar o jardim e alguns dos meus tios conversando com meu pai.

BEHATI POV's

A noite toda nos evitamos,eu queria muito poder falar com ela,mas as oportunidades foram pro espaço quando ela se sentou com Justin e seus familiares. Jantei,praticamente,sozinha, Paul e eu não podíamos ficar juntos aqui.

Trocamos alguns olhares quando ele tava de saída para deixar alguns de seus familiares no aeroporto. Vejo que a meia de Candice já está com o envelope e decido colocar o meu também. 

Quebrando todo o orgulho,vou até a varanda e sento ao seu lado.

"Pensei que ja tivesse ido embora" ela diz

"Achei que você tivesse ido dormir"

Ela não fala mais nada,Candice é o tipo de pessoa que não sabe deixar o orgulho de lado,ela sempre teve muitas dificuldades pra pedir desculpas,agradecer ou pedir favores,em geral,ela mesma faz tudo por ela,sem esperar dos outros. Embora seja durona,orgulhosa,Candy tem um bom coração e sempre fez muito pelos outros,principalmente os mais necessitados. Parte do que a gente faz é por iniciativa dela,ela quem me fez abrir os olhos e apoiar quem precisa.

"Eu entendo sua raiva.. Mas eu tinha motivo" digo

"Tinha motivo? Aham.." 

"Candice,ele só te magoou,você ja cogitou muita vezes a ideia de acabar tudo,de nunca mais olhar na cara dele,principalmente depois do que aconteceu que eu sei!"

"Claro que já,mas nunca fiz mesmo pra você ter tanta certeza"

"Eu sei,mas depois daquela festa eu não consigo mais pensar num amor verdadeiro"

"Nem eu.." Ela diz baixo

"Ele ja foi embora?"

"Já.."

"E foi ele quem te deu isso?" Aponto pro colar em seu pescoço

"Foi.. Eu.. Deixa pra lá"

"Vamo pro teu quarto? Lá você me conta tudo,pode ser?" 

"Ta.. Vamo lá" ela levanta e eu a sigo

Quando estamos na escada,Paul chega e olha para mim. Tento disfarçadamente pedir para que ele me espere e acho que ele entende.

Candice entra no quarto e se joga na cama.

"Eu sei que a gente brigou,sinto muito ter gritado com você e ter jogado todas aquelas coisas em cima de você.. Sinto mesmo,mas agora eu quero que você esqueça de tudo porque eu tô aqui.. E quero que você confie em mim como sempre e abra seu coração,porque eu sei que tem algo ai dentro que você ta tentando ignorar,mas que ta doendo.."

"B.. Eu não sei por onde começo.."

"Candice.. Por favor,fala primeiro da tua relação com ele.. Como vocês estão? Depois eu quero que você vá falando tudo que tem ai dentro.."

"Quando a gente voltou.. Nós fomos pra casa juntos.. Dormimos.. Quando eu acordei minha vontade era de ir embora,correr dali e rezar para que ele não voltasse atrás de mim... As vezes parece que ele me atrasa,as vezes parece que eu atraso ele. Eu não sei mais o que sinto,tenho vontade de sair e descobrir,mas se o que eu encontrar fora do meu relacionamento não for bom o suficiente... Eu nunca mais vou poder voltar.."

"Candice,olha o que você acabou de falar.. Meu Deus,você é nova,existem milhões de caras atrás de você,centenas dariam tudo pra ta no lugar do Justin.. Até aquele Harry! O cara travou na tua.. Eu não acredito que você,angel da VS,uma das garotas mais badaladas,mais bonitas e sexy,vai ficar se prendendo a um pivete que te deu uma coleira,eu odeio ser realista,mas as vezes parece que quem tem medo de te perder é ele e não você,sabe por que? Porque você é boa demais pra ele,você é o máximo que ele ja conseguiu até agora,eu entendo que ele seja muita coisa atualmente,mas a três anos ele não era praticamente ninguém.. E agora tem um dos melhores empregos do mundo,com a garota perfeita ao seu lado.. Ele tem uma vida incrível e tem medo de perder isso,vocês se amaram.. Mas cresceram.. Eu não acredito que ainda seja amor,pra mim é uma dependência.. "

"Todas querem ele também... Se eu me separar dele.. Eu sei que é dependência,sempre quero que ele volte a ser como era antes sabe.. Mas ele não vai.."

"Pois é.. Eu te entendo,por favor.. Abre o olho agora,não quero me meter,mas no dia em que você se sentir pronta pra seguir em frente,quero que saiba que vou estar do seu lado" abraço ela 

"Obrigada.."

"Olha,eu sei que você não ta no clima.. Mas,eu queria descer um pouco.. Queria ver uma pessoa,vem comigo?" Pergunto

"Ver quem? Só tem parente velho ai kkkkkkk" ela se ajeita e olha pra mim

"Bom.. Aconteceram umas coisas.."

"Conta logooo"

"Vem comigo que eu te mostro"

"Taa" ela revira os olhos

PAUL POV's

Behati me manda uma mensagem,pedindo para que eu a encontre no jardim. Me sento em uma mesa e Max chega de surpresa e se senta ao meu lado.

"Você ainda ta aqui??" Pergunto

"Sim,claro,a noite é uma criança" ele sorri 

"Ah.. Er.." Olho a procura de Behati e ela surge na porta que dá ai jardim ao lado de Candice

"Você e minha irmã.. Ainda?.. Assim,só curiosidade" Max torce para que eu diga não,mas não quero mentir pro meu melhor amigo

"Oi meninos.." Behati diz e olha para mim

"Oi.." Max diz baixo

"E ai.." Sorrio e seguro sua mão

"É sério? Vocês? Desde quando?" Candice quase grita em tom de surpresa

"Não entraremos em detalhes agora.." Behati diz e se senta

"Eu agradeço" Max revira os olhos

Todos nos sentamos e ali passamos boa parte do tempo calados.

"Olha só.. Nossos quatro filhos unidos e nem estão aprontando" minha mãe diz junto a tia Magda

"Eu chego até a pensar que são tão maduros quanto aparentam kkkkk" tia Magda rir e se senta

"Bom,estávamos nós conversando,quando Magda disse que Paul passou em sua casa esses dias e por lá ficou um bom tempo.. E ontem,vocês dois sumiram" minha mãe se senta e eu tenho soltar a mão de Behati antes que elas vejam

"Não adianta..." Behati diz baixo

"Nós.. Estamos.." Tento dizer a nossas mães quando seguro novamente sua mão

"Ficando? Nós já estávamos desconfiando" tia Magda da uma risada baixa 

"É que a gente não quer preocupar vocês.." Behati explica

"E não estão,na verdade,nós estamos bem felizes por isso.. Sempre torcemos para que vocês quatro ficassem juntos"

CANDICE POV's

Eu tava torcendo para que Paul não comentasse nada sobre o acontecimento com Max,minhas mãos soaram e eu só voltei a respirar quando Paul sorriu e não disse mais nada.

"Bom,eu vou dormir.. Ta tarde."  Me levanto e me despeço de cada um 

Vou para meu quarto e durmo tentando ignorar tudo que aconteceu nesses dias.

BEHATI POV's

Não demorou muito para que nossas mães nos deixassem a sós,logo em seguida Max saiu e ficamos finalmente a sós.

"Agora que não é segredo.. A gente pode finalmente ficar juntos" digo e me encosto no ombro de Paul

"A gente é tão óbvio assim? Kkkkk,quero dizer.. Não era para elas nem suspeitarem" ele me abraça

"Talvez seja melhor assim.." Fecho meus olhos

-UMA SEMANA DEPOIS-

CANDICE POV's

Depois que Paul e Behati decidiram assumir para mim e Paul que as coisas entre eles estavam caminhando,o tempo dela ta dividido e assim eu passo uma boa parte do meu dia organizando os preparativos finais para a viagem.

Minhas malas estavam prontas e meu   motorista ja estava colocando tudo no carro. Até agora não tenho sinal de Paul,Behati ou Max,decido não esperar até que eles resolvam aparecer e assim vou direto para o carro.

BEHATI POV's

Dormi na casa de Paul a semana inteira e quando precisei correr para arrumar tudo,acabei esquecendo de avisar a Candice que íamos nos atrasar. Além de ter que ajeitar a mala,gritar para Max acordar e colocar tudo no carro não foi fácil. 

Quando tudo estava nos eixos e nós estávamos no caminho meu celular descarregou e só pude rezar para que ela não tenha ido sem a gente ou desistido da viagem. Mas quando entramos no jatinho ela tava lá sentada com a cara mais amarrada do mundo.

"Vocês deviam ter avisado sabia? Existe celular pra isso,mas nem um 'hey,Candice,nós vamos nos atrasar um pouco' eu recebi" ela berra e puxa uma manta para se enrolar 

"Relaxa lindinha,ta todo mundo aqui" Max responde e todos nós ficamos em silêncio

"Vem.. Vamo pros fundos" Paul me puxa pro quarto dos fundos 

Quando nos deitamos os beijos ja começam e parecem que nunca terão fim. Ele puxa minha blusa pra cima mas eu paro sua mão.

"O que foi..?" Ele pergunta sem entender

"Parece loucura,mas eu queria esperar até o próximo ano.. Pra começar bem sabe" digo

"Fala sério,o ano novo é amanhã!" Ele revira os olhos e eu não gosto disso

"Então você pode esperar" o empurro pro lado,ajeito minha blusa e  pego um livro na bolsa

Ele ainda sussurra algumas coisas como "sério?" E "eu não acredito nisso" mas depois o ignoro de verdade e deixo de ouvir o que ele tanto reclama para focar no meu livro.

CANDICE POV's

Pouco antes do jatinho partir,recebo a ultima mensagem de Justin,avisando que só conseguirá chegar amanhã de manhã. Sinceramente,agradeço por isso,assim tenho mais tempo pra pensar. 

Passar horas ao lado de Max em silêncio é muito mais do que constrangedor,eu simplesmente não sei o que fazer. Tento dormir mas quarenta minutos depois acordo e ele continua lá assistindo alguma coisa no notebook.

HARRY POV's

Quinta eu ja estava em Sydney junto à alguns amigos,Louis decidiu vir de ultima hora e Niall nos confirmou que chegaria aqui dia 1º. Hoje,sexta,resolvi não beber e procurar um hotel para me hospedar,quando cheguei fui direto para a casa desses amigos,mas não quero ter que depender tanto assim deles. Então me instalo em outro local,mas logo em seguida ja marco de sair com Ash e Luke pela noite.

Sem muito o que fazer no hotel e achando boa a calmaria,decido dormir um pouco até me adaptar bem aos horários. 

CANDICE POV's

Chegamos no hotel e acredito que nunca fiquei tão feliz por estar sozinha. A viagem foi estranha perto de Max,o assunto não fluía e as horas não passavam. Quando finalmente fiquei sozinha no quarto,tirei toda a roupa pesada e dormi com a maior sensação de liberdade do mundo. 

Mais tarde escuto toques na minha porta e alguns risos,levanto atordoada ja imaginando a cara de felicidade da Behati pra me contar como foi ter relações com meu irmão.

Mas quando abro dou de cara com um garoto de sorriso largo,covinhas e um cabelo bagunçado.

"Meu Deus.. Desculpa" sua voz é engraçada,acho que ele confundiu os quartos 

"Tudo bem kkk" digo e quando ele vai saindo,fecho a porta

HARRY POV's

"Você não vai acreditar!!" Ash me diz quando abro a porta

"Tem certeza que era ela?" Luke pergunta

"Ela quem?" Digo e sento pra me calçar

"A gente acabou esquecendo o numero do seu quarto e bateu em algumas portas,uma era a do Max Irons,tudo bem.. Super normal encontrar o cara aqui.. Mas pra ficar mais estranho,a gente acabou batendo na porta da... Advinha.." Ash fala baixo como se fosse segredo

"Candice Swanepoel.. Queria muito ter visto,segundo Ash, ela tava apenas de roupas íntimas" Luke se deita na cama

"Ela ta aqui!?" Pergunto

"Ta!" Ash berra

"Caramba,eu a conheci tem três semanas" digo

"Você devia apresentar a amiga dela pro Ash,ele tem um pôster da Behati no quarto" Luke joga um travesseiro em Ash

"Não é um pôster,é só um quadro dela.. Mas é porque a foto ta irada,nem sabia que era ela quando comprei" Ash joga de volta o travesseiro

"Eu não a conheço tão bem assim,pra falar a verdade,só de vista.. E a Behati também" levanto

"A Behati namora?" Ash 

"Eu não sei kkkk ela tava sozinha na festa da VS" respondo

"Segundo tabloides,esse foi o dia em que Candice e Justin se reconciliaram.. " Luke se levanta da cama

"E você fica lendo essas coisas?" Pergunto

"Aparece nas notícias,não sou eu quem escolho o que aparece ou não na tv" ele abre a porta do quarto e saímos

Confesso que não gostei de saber que Candice Swanepoel ta no mesmo hotel,mesmo andar,andando pelo quarto com roupas íntimas sem poder ao menos,eu mesmo,olhar. Quando chamamos o elevador,alguns segundos depois Justin sai do mesmo e nos olha.

"Boa noite" ele diz

"Boa.." Dizemos

"Vai virar o ano aqui Styles?" Ele sai do elevador e olha pra mim

"Sim,algum problema?" Posso sentir o cheiro de álcool impregnado nele 

"Nenhum,nenhum" ele da uma risada e vai em direção a um quarto.

Tento não dar tanto cabimento a Justin e entro no elevador com os garotos.

CANDICE POV's

Voltei a dormir e mais uma vez acordo com novas batidas na porta.

"Eu acho bom ser importante" abro e dou de cara com Justin

"É claro que é importante.." Ele entra e me beija,fechando a porta e me levando direto para a cama 

"Você me disse que só viria amanhã.." Digo entre nossos beijos

"Quis fazer surpresa" ele tira a blusa

BEHATI POV's

"Olha,eu não acredito que você vai fazer isso,quero dizer,estamos juntos.. Nossos pais sabem.. Estamos viajando e o ano novo é amanhã.. " Paul reclama no quarto pela 54ª vez

"Paul,não adianta.." Me deito

"Certo.. Certo,não vou te obrigar a nada.. Mas você também não pode me impedir" ele pega uma blusa e sai do quarto

"Paul,volta aqui" grito e ele não me responde

Não acredito que cheguei até aqui pra ser deixada na véspera do ano novo. Ele podia entender isso e esperar até amanhã,não custava nada.

Agora que me dou conta de que ele não voltará cedo,me cubro encolhida entre os lençóis e travesseiros e rezo para que ele não estrague tudo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...