1. Spirit Fanfics >
  2. You and I >
  3. Ibiza

História You and I - Ibiza


Escrita por: beaurelianno

Capítulo 2 - Ibiza


Fanfic / Fanfiction You and I - Ibiza

*Olivia*

Sexta-feira
Acordei mais cedo que o normal hoje, tomei um banho, coloquei meu jeans e uma camiseta qualquer, calcei meu vans e prendi o cabelo num rabo de cavalo. Fui tomar café, e minha mãe ainda estava em casa.

- Bom dia

- Bom dia meu amor, como foi ontem? Nem nos vimos. -ela respondeu

- Foi normal. Você chegou tarde ontem, eu tava cansada.

- Estou trabalhando tanto, nem sei mais o que é descansar.

-Devia ir viajar com o Tom. Vocês trabalham demais!

-Eu sei, mas o que falta é tempo nessa vida. Que por falar nele, eu preciso ir Liv, boa aula. - minha mãe deu a volta na mesa beijando minha testa - Tchau, até mais tarde.

-Tchau mãe, bom trabalho. - ela devolveu um "obrigada" e logo ouvi a porta fechar.
A minha vontade de ir pra escola hoje era menos zero. Acabei esquecendo de falar pra minha mãe que eu ia na casa do Martin hoje. Por falar nele, que loucura né? Um DJ de 17 anos vem falar comigo dizendo que gostou da letra de uma música que eu escrevi. What? Foi tão do nada, mas eu gostei da ideia, acho que pode funcionar.

Peguei minha mochila, meu celular e conectei o fone, por curiosidade fui pesquisar "Martin Garrix" e coloquei uma playlist pra tocar enquanto eu andava até a escola.
Foi então que eu até me assustei, de tão boas e contagiantes que eram as músicas, deu vontade de ir saltitando até a escola. Pesquisei no Google "Martin Garrix" e vi que o garoto que me derrubou há três dias atrás não era só um garoto normal da escola. Ele era um DJ até que famoso, muitas músicas feitas com outros DJs famosos e um número bem alto de visualizações no YouTube. Acho que foi onde eu vi a gravidade do negócio. Eu estava prestes a trabalhar com Martijn Garritsen.

-Por quê não me contou que era famoso? - falei assim que ele fechou a porta do armário levando um susto gigante que me fez rir

-Bom dia também, Liv. - sorriu com a mão no peito um pouco ofegante - eu não acho que seja a melhor forma de me apresentar às pessoas

- Qual o problema?

- Não é legal chegar nas pessoas e dizer "oi eu sou Martin Garrix um DJ de 17 anos que está ficando famoso"

- Ainda não entendo, mas tudo bem. Que horas posso ir pra sua casa hoje? - o acompanhei até a sala de biologia

- Pode ser umas duas. Tudo bem pra você? - assenti. - Conseguiu achar as outras?

- Outras o que?

- Letras - ele disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

- Aaahh sim, as letras. Consegui - sorri

- Ótimo, até mais tarde então Liv - ele entrou e eu segui para a minha sala.

Entrei e vi Anna vindo à minha direção.

- O que tava fazendo com Garrix?

- Você nem acredita, ele quer meio que compôr uma música comigo.

-Como assim? Do nada o cara te chama e fala "ah vamos compôr uma música aí" - rio e nos sentamos

- Não, é uma longa história. Trombamos ontem no corredor e ele descobriu que eu escrevo, gostou de uma letra e me chamou pra escrever uma música com ele.

-Que clichê. Mas legal que você vai voltar a escrever, eu gostava das suas músicas e dos seus livros.

-Livros nunca publicados né Anna.

-Ainda - piscou pra mim e eu sorri de canto. O professor logo entrou na sala, e mais um dia chato e tedioso começou.

Assim que a aula acabou fui rápido pra casa almoçar e me trocar para ir no Martin, peguei tudo e segui o endereço que ele havia me passado.
Toquei a campainha e num intervalo de 30 segundos ele abre a porta. Sorrio e ele sorri de volta, estava usando uma calça preta e uma camisa cinza.
- Oi

- Oi, entra. -ele fecha a porta - se importa de tirar os sapatos? Nós costumamos ficar só de meias aqui em casa.

-Ah claro. -tiro o tênis com uma certa dificuldade para me equilibrar e então Martin segura meu braço rindo da minha tentativa falha de equilíbrio.

- Não tem graça - olho pra ele com cara de bunda e ele solta uma gargalhada.

-Desculpa - me soltou assim que eu consegui tirar o tênis. - Lá em cima - me guiou para subir até seu quarto. Que era muito bonito por sinal, e arrumado. Geralmente quartos de meninos não são arrumados. Tinha uma grande mesa em frente à janela com dois computadores e caixas de som, sua cama perfeitamente arrumada e tudo tinha um cheiro bom de... Martin.

- Você nasceu aqui em Amsterdã? -ele pergunta

- Sim, e você?

- Sou de Amstelveen na verdade

-Dizem que é uma cidade muito atraente pra se morar

- É bem legal lá, mas tivemos que nos mudar pra cá por ser mais perto do trabalho do meu pai. -ele se sentou na cama e eu fiz o mesmo.

- Eu trouxe o que você me pediu -peguei na mochila o meu caderninho de músicas e entreguei à ele.
Ele folheou, e parecia prestar atenção em cada folha, cada palavra. Olhou pra mim, olhou pro caderno, olhou pra mim de novo e sorriu. Quê?

-Caralho Olivia.

-Caralho Martin

- De onde tira tanta inspiração?

- Da minha cabeça, eu acho. - rio

- Ainda dança? -ele me pergunta com aqueles olhos azuis penetrando nos meus.

- Atualmente só ballet

- Você fazia mais o quê? -ele pergunta assustado rindo

-Ballet, jazz e dança contemporânea -respondo sem jeito

- Você é algum tipo de deus? -gargalho com o que ele acabou de falar - não porque você faz quatro tipos de dança, toca violino, piano escreve e ainda é bonita.
Ok agora eu corei. Valeu Garrix, estou passando vergonha aqui.

- Primeiramente eu fazia três danças, e segundo, não sou tudo isso. - sorrio sem jeito e ele levanta uma das sobrancelhas

Começamos então a escrever uma música juntos usando alguns versos das minhas antigas. Martin me mostrou como funcionava seu programa no computador, como ele fazia as músicas e tudo. Eu achei um máximo, era preciso muita paciência pra conseguir algo realmente bom. O ajudei com o teclado e ele me mostrou mais algumas músicas que precisava terminar.
Além de tudo ele era uma pessoa divertida, calma e carismática. Quando vi estamos jogados na cama jogando conversa fora.

- Então você vai pra Ibiza amanhã cedo?

-Cedinho - fez uma cara sofrida

- Como você consegue conciliar tudo? Sabe, escola, shows, trabalho...

- Acho que administrar o tempo é o segredo, eu não deixo de estudar mas também não deixo de trabalhar. A música é minha paixão e claro, minha prioridade, por mais que minha mãe sempre fala que deveria ser a escola.

- Você já fez aula ou alguma coisa ?

- Eu me formei ano passado na Herman Brood Academy.

- Caraca, isso é muito legal Martin. Tudo sabe, você é tão novo e tão experiente na música.

-Obrigado - sorriu sem jeito. - você faz aula de ballet desde quando?

- Desde os três. É a minha paixão também, mas escrever é algo prazeroso pra mim, acho que a arte em geral é.

- Eu adoraria ver você dançar um dia

- Na minha próxima apresentação você será meu convidado de honra - pisquei e rimos.

- Julian chegou - ele disse olhando para o celular, vou abrir a porta espera aí

-Quem é Julian?

- Meu melhor amigo - gritou enquanto descia as escadas.

Logo ouço vozes e então um ser alto, loiro de olhos azuis, da altura do Martin e muito parecido com o mesmo sorri ao me ver.

-Julian essa é a Liv, Liv essa é o Julian. Ele também é DJ.

- Então você é a que escreve bem... - me levantei para cumprimentá-lo

- E dança, toca... - disse Garrix encostado na sua escrivaninha sorrindo de lado

-Bom Liv, muito prazer em conhecê-la pode me chamar de Sr. Gostosão - gargalhei e Martin revirou os olhos

- Pode chamá-lo de senhor idiota também Liv. - aproximou e deu dois tapinhas nas costas do amigo.

- Martin! - ouço uma voz feminina gritar

-Oi mãe! No quarto. -logo uma mulher de us 50 e poucos anos aparece.

- Ah o Julian já está aqui! - abraçou o mesmo

-Oi tia

- Mãe essa é a Olivia, uma amiga minha que está me ajudando a compôr uma música

- Olá querida -me abraçou - pode me chamar de tia se quiser, fica a vontade e não repara na bagunça do quarto do meu filho. - se isso era uma bagunça imagine o quarto arrumado, pensei.
- Eu estou fazendo lanches, daqui a dez minutos desçam os três pra comer.

Conversamos mais um pouco e mostramos tudo para o Julian, que parecia ter gostado. Descemos pra comer e meu Deus, QUE LANCHES!

- Então Liv, você mora com seus pais? -julian perguntou

- Não, ela mora sozinha, doente - Martin disse irônico e eu ri

- Vai saber - ele deu de ombros

- Meus pais são separados, moro com a minha mãe e meu padrasto.

- Liv você devia ir para Ibiza com os meninos amanhã - falou a mãe do Martin

- Eu adoraria, mas não vai dar dessa vez

- Relaxa que no próximo show nós levamos você - Garrix piscou

Depois de comer a mãe do Martin fez questão de me levar em casa, chegando tomei banho e cai no sono.

*Martin*

Acordei animado, Julian estava se trocando enquanto fui ao banheiro. Eram 5:15 da manhã e lá estava eu, mais acordo do que nunca. Julian fica tenso geralmente e eu muito animado. Provavelmente dormirei a viagem inteira.
Fizemos o check in, todas aquelas coisas chatas de aeroporto e fomos finalmente, para Ibiza!

Chegando lá ficamos hospedados num hotel maravilhoso, comemos pra cacete e deu tempo de ir na piscina. Estávamos com toda a equipe de produção e quando eram umas 6:00 da tarde fomos para o local do show.

- Caralho Martin, vai bater em outro vai

-Julian você sabe que quando eu estou muito, MUITO animado eu quero dar soquinhos em alguém.

- Seus soquinhos doem porra - ele riu massageando o braço

- Meninos, preparem-se que começa daqui a dez minutos.
Soltei uma risada escrota e Julian foi tomar água, mas é frouxo mesmo.
***

-COMO VAI IBIZAAAAA! -gritei subindo ao palco enquanto o som de Keygen tocava. Aquela multidão gritava e eu amava isso. - RECEBAM O MEU GRANDE AMIGO, JULIAN JORDAN - e mais gritos foram ouvidos ao verem Julian no palco.
O show foi espetacular. A vibe daquele lugar era incrível, as pessoas, tudo. Eu estava exausto mais ao mesmo tempo queria mais, não parei de pular e agitar a galera um segundo. Foi uma noite maravilhosa, e a felicidade estava estampada na cara de Julian também.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...