1. Spirit Fanfics >
  2. You and I >
  3. Babá de bêbados

História You and I - Babá de bêbados


Escrita por: beaurelianno

Notas do Autor


Na foto acima é a Anna (loira) e a Olivia ( Violetta Komyshan ). Espero que gostem!

Capítulo 3 - Babá de bêbados


Fanfic / Fanfiction You and I - Babá de bêbados

-OBRIGADO IBIZAAA! -gritou Julian no microfone e a multidão vibrou de volta.

- VOCÊS SÃO DEMAIS! VALEU! - agradeci recebendo mais gritos e então abracei Julian rindo de tanta felicidade. Aquela noite tinha sido fantástica.

Descemos do palco e Julian segurou meus ombros balançando e dizendo:
- FOI DEMAIS CARA! - e eu só sabia rir naquele momento em ver a felicidade estampada na cara de nós dois, e o mais importante, na cara das pessoas curtindo o show.
Estávamos molhados de tanto suar, porém completamente realizados. Pegamos a vã e fomos direto para o hotel, tudo o que eu queria agora era um banho e apagar na cama.
             
*Olivia*

-CALMA CRIATURA! - falei pra apressada da Anna que estava dizendo que íamos nos atrasar

- Liv você sabe que eu odeio ser a última a chegar nas festas. - cruzou os braços

- Nós. Não. Vamos. Chegar. Por último! -olhei irritada pra ela enquanto terminava de passar o rímel.
Arrumei o shorts jeans e o body preto, calcei meu tênis branco, dei uma última arrumada no cabelo e sorri para a Anna como uma forma de dizer "pronto apressada"

-Achei que não fosse terminar hoje - murmurou enquanto andávamos em direção à porta.

- Ah cala boca. - pegamos o carro e fomos em direção à balada.
A música alta dava pra ouvir do outro lado da rua e ao entrarmos dava pra ver muita gente já bêbada e casais se pegando.
Eu particularmente gostava de baladas. Não pra encher a cara e me agarrar com qualquer um, mas pela música. Eu gostava da vibe do lugar, da energia que ele transmitia, o som alto e as pessoas felizes. Talvez não todas, mas pelo menos aparentavam.

-Heey Liv! - Tyler me abraçou com um copo de bebida na mão depois de cumprimentar Anna.

-E aí! Cadê o resto do pessoal? - tive que gritar um pouco por conta do som

- O Mike tá aqui já é a Sarah não vem. - me guiou até uma área com sofás e alguns puffs.

- E aí Mike, o que tem pra beber aqui? - Anna perguntou

-Tem uma bebida muito boa, se chama Margarita, é meio de limão, laranja e tequila.
Anna foi logo no bar e pegou duas, uma pra mim e a outra pra ela, e céus, como aquilo era bom.
Virei a taça me remexendo ao som de "Feel So Close" e quando percebi estava na pista dançando
Não sei se era a bebida que eu tomei, acho que não pois só dei uns goles, ou se eu estava feliz mesmo, mas a vontade de rebolar e descer até o chão conforme as músicas tomavam conta do meu corpo.
Vários caras passam se esfregando, tentando se aproveitar sempre achando que você está tão bêbada a ponto de cair, mas eu tento relaxar o máximo possível.
De repente ouço umas vozes mais altas vindo de perto do bar, e então ouço uma voz parecida com a do Mike.

-PARA DE SER OTÁRIO CARA, PORQUE É ISSO QUE VOCÊ É, OTÁRIO. -me assusto e vou até o local desconfiada.

-VAI FAZER O QUE ENTÃO BABACA? A VIDA É MINHA MOLEQUE, A VIDA É MINHA NÃO SE INTROMETE NÃO. -me aproximo e vejo um homem meio alterado discutindo (quase partindo pra cima do Mike e Tyler segurando o amigo), Anna também estava lá.

-Eu não sou puta não! EU. NÃO. SOU. TUAS. PIRANHA. -Anna falava alto e enrolado, estava completamente bêbada. Corro até eles assustada.

-O que tá acontecendo aqui?

-Pergunta pra onde esse imbecil queria levar a Anna, Liv. - Mike falava com os dentes trincados.

- Não é da sua conta irmão -o homem alto e bombado abria os braços desafiando Mike. Logo chegam os seguranças e tiram a gente de lá.

-Olha pessoal, brigar é lá fora, vamos vamos, aqui não é lugar não.

-Anna! -corro até ela a segurando, ela logo ia cair de tão bêbada que estava, levo ela pra fora com Mike e Tyler atrás de mim.
-No carro os três! -ordenei irritada com a situação, sorte que eu estava em condições de dirigir. - o que aconteceu?

-Um cara tava tentando fazer a Anna beber mais coisas e levar ela pra cama, mas quando o Mike e eu nos intrometemos ele fez um showzinho

-Showzinho? Olha a vergonha que vocês me fizeram passar!

-Liv você não tá entendendo, ele tava tentando levar a SUA melhor amiga pra cama, eu sei que a Anna bebeu e pra caralho, mas ele era um babaca.

-Sim, babacas estão por toda parte aí, mas eu não posso mais ficar dando uma de babá nas festas! - eu estava começando a me exaltar - caralho Anna, toda vez você tem que encher a cara? -olhei pelo retrovisor e ela só estava piscando os olhos de sono - não tá nem me ouvindo né? -estacionei na garagem da casa dela. E os meninos ajudaram a descê-la do carro.

- Você vai dormir aqui? - perguntou Tyler entrando em casa e deixando Anna na cama dela

-O que você acha? Vou largar a desacordada aí? Eu sou a babá né! -aumentei o tom

-Wow Liv, não precisa de tudo isso né, abaixa o tom de voz ninguém tá te obrigando a nada não. - Mike contestou

-Sim, ninguém está me obrigando, mas eu não vou calar a PORRA DA BOCA PORQUE É SEMPRE EU QUE ME FODO COM A FALTA DE MATURIDADE DE VOCÊS!

- FALTA DE MATURIDADE? AGORA É NOSSA CULPA OLIVIA?

- É TYLER, ACONTECE QUE EU EU TO CANSADA, PORQUE JÁ É A QUARTA VEZ - eu gritava arrumando o quarto para Anna dormir, feito isso sai com os dois atrás de mim -QUARTA VEZ QUE EU TENHO QUE ARCAS COM AS CONSEQUÊNCIAS DE VOCÊS!

- SÓ NÃO IR MAIS NOS ROLES ENTÃO, FICA NA SUA OLIVIA, QUE NÃO VAI SOBRAR PRA VOCÊ! - Tyler discutia

- Aí eu vou dormir, boa noite - falou Mike se ajeitando no sofá da sala de Anna

-E acho bom nenhum dos dois voltarem pra casa hoje, não quero acordar com um telefonema avisando a morte dos meus dois amigos

- Você se cobra demais Olivia, esse é o seu problema! - Tyler ainda insistia na discussão.

- Olha eu não vou ficar aqui e discutir com duas CRIANÇAS que não sabem nem se cuidar direito.

- Então fica a vontade, a porta está ali - apontou para a porta e eu olhei feio saindo rápido e batendo a mesma. Eu estava muito puta, e era difícil eu ficar nesse estado. Peguei o meu carro e voltei pra casa, entrei e me enfiei no chuveiro, arrancando aquela roupa e aquela maquiagem. Sai do banho mais calma, depois de pensar em tudo, mas ainda sim chateada.
Na hora eu nem sei o porquê fiz isso, mas mandei mensagem pro Martin.

"Ei tá acordado?"
"Oi Liv, estou sim. Não consigo pegar no sono"
"Posso te ligar?"
Ele não respondeu mais e em questão de 30 segundos meu telefone começa a tocar. Garrix, o próprio.

-Diga minha bailarina, o que quer conversar? - sorri ao ouvir a voz dele, me acalmou e me fez relaxar.

-Como foi o show?

- Foi demais! Você deveria ter vindo, ia curtir tanto com a gente

- Eu queria ter ido, aqui tá um saco. Briguei com meus amigos

-O que houve? Pode falar pra mim...

Expliquei toda a história para Martin, que ouviu atentamente.

-Caramba Liv, calma. Ficar nervosa não adianta

-Agora eu estou mais calma, mas eu explodi com eles

-Olha, entenda que eles são adolescentes como nós, fazem merda também e tenho certeza que amanhã vocês se acertam

-Eu perdi a cabeça, sai batendo a porta e falei um monte pra eles Martin

- Relaxa Liv, você fez isso porque gosta deles e só quer o bem

- Você tem razão, mas eles são cabeça dura. Nossa me desculpa, to estragando seu dia

-Ei, não precisa se desculpar! Eu tô aqui pra te ouvir e vou ajudar sempre que possível

- Obrigada, mesmo. E como está aí?

- Sabe onde eu estou agora?

- Numa cama com três mulheres - brinquei e ele deu uma gargalhada

- Não besta, numa varanda com a vista pra cidade inteira.

- Me manda foto depois

- Mando. O Julian tá no quinto sono já

- Você deve estar cansado Martin.

- Não tanto quanto ele, e é um cansaço bom, e falar com você diminuiu minha ansiedade

- Ah é que eu sou tão maravilhosa que né... - ele riu me fazendo rir também

-Quando eu voltar pra Amsterdã vamos sair eu, você e os moleques. Sério, você tem que sair com a gente!

- Não tendo que carregar nenhum bêbado pra casa beleza - ri

- Relaxa que segunda eu tô aí pra encher o seu saco na escola

- Obrigada pela motivação Garrix.

- A seu dispor Senhorita...

- Martin, vou dormir, estou exausta. Obrigada pela conversa

- Liga sempre que quiser. Boa noite

- Boa noite!

Desliguei o telefone e cai no sono, conversar com ele me fez bem de uma certa forma, Martin era uma pessoa muito boa.


Notas Finais


Obrigada pelos favoritos e não esqueçam de dizer o que estão achando da fic gente !
Beijosssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...