1. Spirit Fanfics >
  2. You and I >
  3. We are here

História You and I - We are here


Escrita por: beaurelianno

Notas do Autor


Desculpem a demora pra postar mais uma vez ! Espero que gostem 😊

Capítulo 6 - We are here


Fanfic / Fanfiction You and I - We are here

Chegando ao aeroporto fazemos o check in e alguns fãs estavam lá à espera de Martin, não muitos. Enquanto ele tira fotos e dá autógrafos eu sento em uma cadeira ali perto e fico olhando o avião. Budapeste, sempre foi meu sonho e agora eu ia conhecer junto com o Martin, que está sendo um ótimo amigo e companheiro nessas últimas semanas.

- Pensando no quê? - ele quase pula em cima de mim me dando o maior susto

- Jesus, calma - rio - em como tudo é louco

- Defina "tudo" - ele me olha curioso com um leve sorriso no rosto

- Minha vida - suspiro - eu acho

- Pra mim também, é tudo muito novo

- Não se acostumou ainda com a fama Garrix? - rimos

- Não sei se posso chamar de fama.

- Martin, olha ao seu redor! Seus fãs acabaram de pedir fotos e autógrafos pra você, não estou falando de uma ou duas pessoas. Na escola todos os dias vêm gente falar com você.

- Ah mas isso não é bem uma fama, eu chamaria de der conhecido - reviro os olhos e seguro seu rosto fazendo-o olhar diretamente em meus olhos

- Para de tentar esconder o que está acontecendo com você. Aceitar que é famoso não é falta de humildade, é simplesmente aceitar que você está sendo reconhecido!

- Você parece minha mãe - franziu as sobrancelhas me fazendo gargalhar

- Quando ela não estiver por perto eu vou ver mesmo - rimos

- Vamos, antes que a gente acabe perdendo o vôo. - me puxou

- Já chamaram nosso vôo?

- Uhum

Fomos até o avião, que inclusive era exclusivo para nós, sentei ao lado de Julian e de frente para Martin.

- Tudo certo? - pergunta Michael e dizemos que sim.

A viagem foi tranquila, Julian dormiu metade do vôo, Martin ficou trabalhando no notebook e eu fiquei ouvindo músicas.
Decidi dormir um pouco pois havia acordado cedo.

*Martin on:

- Hey Liv - balanço de leve seu braço na tentativa de acordá-la e ela resmunga algo. - Liv chegamos

Ela abre os olhos e respira fundo, sorri com dó de tê-la acordado, seu sono parecia tão bom.

- Pessoal, peguei todas as bagagem de mão, computadores, desçam do avião mas vão direto para o carro que está esperando vocês lá fora. O Michael vai levar vocês e eu e o resto da equipe vamos um pouco depois com o resto das bagagens ok? - Watse explicou.

- Vamos lá - disse Julian e então descemos.

*Liv on:

Os fãs eram bem mais aqui do que em Amsterdã, e a gritaria bem mais alta. Mas Martin e Julian só acenaram e fomos direto para o carro que estava nos esperando para não causar tumulto.

- Pra onde não vamos agora? - perguntei à Julian

- Vamos para uma rádio dar uma entrevista e depois para uma pequena sessão de fotos.

- E depois vamos comer né? - Martin diz com uma cara cansada.

- Espero que sim, mano.

No caminho os dois estavam editando músicas em seus computadores e eu fiquei observando a paisagem maravilhosa de Budapeste.
Martin pega seu celular e começa a gravar snaps da cidade.

- Esse lugar é foda demais - diz

- É incrível - sorrio

Ligo pra minha mãe avisando que chegamos bem.

- Chegamos. - anuncia Michael

- Aqui é a rádio? - pergunta Julian surpreso olhando para o grande prédio na nossa frente.

- Exato.

Entramos no prédio e fomos recebidos por uma mulher que se apresentou como Jasmine. Nos guiou até uma sala com sofás e café.
10 minutos depois o resto da equipe chegou e Martin e Julian foram para a entrevista.
Me sentei ao lado de José (um nome incomum para um mulher) mas que era a única figura feminina na equipe.

- Está gostando Liv? - me perguntou com um sorriso amigável

- Sim muito

- E olha que nem vimos muita coisa ainda - sorri

- Está com o Martin há muito tempo?

- Desde o começo, não que faça muito tempo, afinal o sucesso dele está vindo muito rapidamente.

- Nem ele acredita

- Mas ele é merecedor de tudo isso - olhou para o menino sentado no sofá falando com as pessoas da rádio e fiz o mesmo. - ele é muito esforçado, trabalha demais pra idade dele.

- Nisso eu concordo plenamente. Estávamos escrevendo juntos e eu o ajudei com algumas notas no teclado e vi o quanto ele quer aprender e evoluir. - falei

- Eu acho muito legal o que vocês estão fazendo juntos Liv, você escreve bem e acho que vai sair uma música muito boa disso.

- Não é pra tanto - sorri sem jeito

- E você ainda dança! É muito talentosa. - sorriu e seu jeito me transmitia um ar maternal.

- Dançar é minha verdadeira paixão, o ballet é tudo pra mim desde pequena.

- Eu admiro muito isso, pessoas que amam o que fazem e dão duro pra alcançar seus sonhos.

Não sei porquê, mas na hora nós duas olhamos diretamente para o Martin, que estava sendo guiado até uma outra sala, onde aconteceria a entrevista.

- Ele vai longe né? - perguntei com os olhos ainda no garoto e José respirou fundo.

- Vai, muito. - olhei pra ela que mantinha um olhar pensativo - Julian é muito talentoso também, aposto que ele vai chegar onde quer, mas o Martin... O Martin tem algo nele muito especial, não sei dizer ao certo o que é mas sei que isso é o que vai levá-lo ao topo do mundo.

- Ele é muito especial, não sei explicar. Tem determinação e gosta demais daquilo que faz. - tentávamos achar uma explicação para tanto talento de Garrix.

30 minutos depois os meninos voltaram da entrevista, animados. Eu e José ficamos conversando o tempo inteiro, ela me contou da família dela, eu contei tudo da minha vida, da separação dos meus pais. Ela era realmente uma mãe.
Nos levantamos do sofá indo em direção aos meninos e o resto da equipe.

- Foi um prazer Zed - Julian apertou a mão de um dos homens seguido por Martin.

- Obrigado vocês - disse o homem cumprimentando Michael e Watse.

Garrix veio pulando como uma criança feliz e me abraçou dando um beijo na minha bochecha o que me fez rir.
-José o Garrix tá me trocando pela Liv - disse Julian com biquinho

- Aaaaaahhhh meu Deus mereço - rimos

- Eu também te amo Julian - o abracei e o mesmo mostrou o dedo do meio para Martin que fez cara de ofendido

- Ah é assim?

- E ai demônios - chegou Watse - vamos pra sessão de fotos?

- Eu quero comeeeer - implorou Julian

- Eu também Watse - Martin fez biquinho

- Okay, vamos comer e depois fazemos as fotos.

- Conhece algum restaurante por aqui Michael? - José perguntou

- Vamos ver o que achamos por perto.

*Martin on:

A entrevista foi boa, paramos pra comer primeiro e depois vamos fazer as fotos.
Fomos num restaurante ali perto da rádio e fizemos os pedidos.

-Como foi na entrevista? - perguntou Liv que estava sentada do meu lado

- Foi boa, perguntaram mais coisas sobre a nossa tour mesmo. - respondi - falou com a sua mãe?

- Já liguei avisando que estou viva - riu

- Nervoso pra hoje a noite? - pergunta Julian entrando na conversa

- Um pouco - digo sem jeito

- Martin sempre fica muito nervoso Liv, tem que ver!

- Ah vai falar que você também não fica não?

- Não tanto quando você - Julian piscou e eu revirei os olhos

- Não sei pra quê ficarem nervosos se são tão talentosos!

- Liv você fica nervosa pra uma apresentação de ballet? - perguntei

- Às vezes mas...

- Então, você fica nervosa sendo que é incrivelmente talentosa.

- Nunca me viu dançar, como sabe que eu sou tão boa assim? - riu

- E eu preciso te ver dançar pra saber o quanto é talentosa? - sorri e ela revirou os olhos rindo.
Comemos um pouco rápido, parecíamos que tínhamos vindo de uma semana no deserto sem comida, na verdade. Famintos: era essa palavra que nos definia no momento. Nem teve espaço pra sobremesa de tanto que comemos!
Louis, nosso fotógrafo fez o ensaio no City Park. Tirei várias fotos com Julian, meu grande companheiro de turnê. E confesso, estava sendo incrível estar ali com Julian, Olivia e toda a equipe.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...