História You and I - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Exibições 13
Palavras 755
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


desculpem a demora. Houve alguns problemas e no momento eu estou escrevendo pelo notebook. não sei se algo bom ou ruim, confesso que é melhor para escrever, se acharem que é melhor assim, me digam por favor.
provavelmente vai ter menos erros de escrita aqui.

eu apaguei o outro capitulo, acho que sai um pouco da historia em si,por isso,me desculpem se não gostarem muito desse aqui.

boa leitura.

Capítulo 4 - Iluminado


 

                                                                                     Park Jimin

A noite parecia passar mais lentamente,optamos por sair de perto da colina em que estávamos, segundo Jungkook, era perigoso permanecer no local pois alguém poderia nos ver. Ele encontrou uma caverna perto de uma pequena nascente onde poderiamos ter água corrente e limpa. Bom, pelo menos para mim era uma vantagem já que nem água ele bebia.

Concordamos em esperar o amanhecer para podermos sair dali,por enquanto,era o lugar mais seguro em que poderiamos ficar. Eu ainda estava com medo, ele era um completo desconhecido do qual nem mesmo humano era. 

Estava usando uma pedra para encostar minhas costas,queria poder dormir mas tinha medo. Medo do que ele poderia fazer comigo. Não era uma situação comum, ninguém no mundo era sequestrado enquanto volta da escola,ainda mais por um ser estranho. Não era atoa que eu sempre tive medo daquilo que eu não conhecia. Tudo que não está ao nosso alcance ,fora do nosso controle, sempre é perigoso.

- Jimin está com frio?- ouvi a voz  baixa e calma do homem ecoar pelo local fechado chegando aos meus ouvidos quase como um ruido inaudível.

-como sabe meu nome?- perguntei alto o suficiente para que ele pudesse ouvir.

-eu te sequestrei,tinha que saber pelo menos seu nome.

-claro,como poderia não saber?- disse debochado,rindo sem humor. ele pareceu ficar um pouco incomodado ,embora mostrasse calma ate aquele momento. Olhei em seus olhos, mesmo com a escuridão da noite, eu ainda podia enxergar suas orbes negras sem brilho algum.

-se estiver com frio posso te dar minha jaqueta.

-sua? Prefiro ficar com frio.

 

Se eu pareci grosso? Nem um pouco. Ele apenas se calou e não falou mais nada. Pelo menos um problema a menos.

 

O sol começava a se erguer, o céu já não tinha a mesma cor de antes, tomava um azul cada vez mais claro, porem ainda escuro. O sol mais parecia uma pequena bola clara mergulhada em um mar escuro. Meus olhos pareciam pesar como duas Âncoras ,tentava mante-los abertos mas era quase impossível. A luz começava a clarear o ambiente e com o tempo os pássaros começavam a cantarolar uma música suave, totalmente sincronizada.

-e melhor irmos- ele se levantou do chão andando ate o claro.

-aonde quer ir? aqui já não esta bom?

-não há muitos animais por aqui, acabaria morrendo de fome. Á um rio aqui perto, eu posso tentar pegar alguns peixes e.... um lobo para eu me alimentar

-pensei que tomasse sangue de humanos.

-eu tomo, mas se provar muito vou acabar perdendo meu controle perto de....- deixou a frase morrer. Me levantei e o segui em direção ás árvores.

 

 

 

 

 

 

[...]

 

 

 

 

 

 

-aish, eu 'to cansado.Podemos parar?- reclamei enquanto tinha minha calça rasgada por um galho qualquer.

-estamos perto, eu posso te carregar se não conseguir mais andar...

-eu não sou uma menina! Eu sou muito capaz de...-ouvi sua risada baixa enquanto atravessava um monte de arbustos me deixando para trás preso naquele monte de folhas.

-do que esta rindo?- esperei uma resposta mais o que eu vi fez com que eu perdesse qualquer noção de qualquer coisa.

Havia uma grande cercado de árvores altas e belas, quase todas eram recheadas de flores brancas,amarelas,rosas e vermelhas. Todas eram diversificadas, tamanhos variados assim como suas folhas ,algumas mais pontudas que as outras.Um imenso rio trafegava por entre as pequenas pedras, a correnteza era forte, a água era cristalina e os peixes nadavam em grandes quantidades. havia alguns coelhos mas estavam um pouco longe da margem, pulavam em meio as pedras pegando algumas folhas para se alimentarem. A visão era linda

-gostou?

-sim,e lindo eu não sei o que dizer- falei sorrindo alegre. Ate tinha esquecido de todo o acontecido.

-eu vou caçar, tome um banho -disse e sumiu na floresta.

Esperei uns segundos ate que ele realmente estivesse longe,tirei minhas roupas e as deixei na grama verde perto de algumas rochas. Meus pés encostaram na água com suavidade, logo todo meu corpo estava imerso na água junto aos peixes. Meu corpo ondulava junto a água, brincava com as gotas que caiam,a chuva parecia estar se aproximando. Demorei alguns segundos para sair daquele paraíso e mais alguns minutos para meu corpo se secar parcialmente. Vesti minhas roupas e esperei que ele voltasse. Ate aquele momento nunca tinha cogitado um plano de fuga. Talvez fosse o momento certo já que a guarda dele estava baixa e parecia estar confiando mais em mim.

 

Ia fazer seu jogo.

Assim como uma caça e um caçador.

Jungkook seria minha caça.

E eu seria seu caçador.

 

 


Notas Finais


Obrigado por lerem e ate a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...