1. Spirit Fanfics >
  2. The Vampire and the Hunter - Jikook >
  3. What are you Park Jimin?

História The Vampire and the Hunter - Jikook - What are you Park Jimin?


Escrita por: Do_Re_Mi

Capítulo 4 - What are you Park Jimin?


Um ano antes...


Cidade de Busan, 18 de julho de 2015


- Ele é só uma criança YooChun!


Mamãe tentava falar o mais baixo possível, estava quietinho na escada assistindo toda aquela cena encolhido e com medo. Era a primeira vez que os via brigando de verdade.


- Você sabe o que vai acontecer quando ele completar 22 anos! 


Meu pai falava cada vez mais alto, andava de um lado para o outro com as mãos na cintura. Mamãe se sentou no sofá totalmente cansada. Eu estava pronto para ir até lá pedir para que parassem de brigar quando uma mão tocou meu ombro levemente e outra tampou minha boca.


- Fique quietinho Minie. - Meu irmão susurrou bem baixinho e me soltou devagar.


- Por que eles estão brigando hyung? Foi por minha causa? - Meus olhos começavam a arder e por uma fração de segundos eu acabei soluçando bem baixo.


- Não faça barulho Minie! Eles não estão brigando por sua causa, não se preocupe. Vamos, antes que eles nos vejam


Meu irmão me abraçou forte e se levantou bem devagar pegando minha mão e me puxando para cima calmamente. Degrau por degrau, chegamos ao nosso quarto que dividíamos juntos. Ele fechou a porta com a chave e se sentou na cama, me trazendo para seu colo.


- Minie - Falou um pouco mais alto dessa vez. - Preciso que prometa algo para mim.


- O que hyung? - Perguntei me aconchegando em seu peito. O mesmo riu e começou uma leve carícia em meus cabelos. Parou por um segundo para tirar o cordão prateado que usava no pescoço com um pingente de espada e botar em minhas mãos.


- Prometa que sempre vai usar esse cordão. Lembre-se, só os monstros podem ser machucados por esse cordão. Nunca o perca.


Pos em meu pescoço e escondeu bem embaixo do meu pijama de ursinho. 


- Você sabe que eu te amo muito, não é? - Comentou baixinho quando eu estava prestes a adormecer.


- Eu também te amo hyung.



Acordei logo pela manhã ouvindo os gritos da minha mãe. Senti meu corpo ser tirado bruscamente de cima da cama e posto em pé.


- Onde está seu irmão Jimin? Onde ele está?!


Meu pai gritou comigo balançando meus ombros freneticamente.


- Você está assustando ele!


Mamãe gritou ao mesmo tempo que meu pai falava comigo.


- Me responda Park Jimin.


Senti meu rosto arder assim que a mão do meu pai foi de encontro ao meu rosto. Cai no chão chorando quando ele se afastou de mim.


- Jimin...Eu só vou perguntar mais uma vez. Onde ele está?


- Eu não sei!


- O que...Quem te deu esse cordão?! Me dê ele agora!


- Não! O hyung me deu! Você não vai tirar ele de mim seu...seu monstro!


Gritei alto e sai correndo. Desci as escadas rapidamente enquanto olhava para trás diversas vezes para ver se ele estava me seguindo.


Acabei tropeçando no meio do caminho e rolei escada a baixo, batendo a cabeça diversas vezes nos degraus de madeira.


- Jimin!?


- Jimin!?


- Jimin, acorda!




Levantei rapidamente e encarei Namjoon que estava em pé, tentando me acordar.

 

- O que aconteceu? - Perguntei enquanto me sentava na cama. Sentia cada parte do meu corpo tremia como se tivesse acabado de me lembrar de algo importante. 


- Você estava tremendo e sussurrando, eu tentei te acordar mas você pegou meu braço.


Mostrou a marca da minha mão no seu pulso e depois cobriu com a manga da sua camisa.


- Você só acordou quando eu te chamei. Devia ter tentado isso antes.


- Me desculpe Namjoon, eu não queria ter te machucado.


Toquei seu pulso levemente o trazendo para mais perto. Eu não sabia o que estava acontecendo comigo ou o porque de estar começando lembrando de tudo aquilo. Eu estava com medo e o fato de ter que conter tudo aquilo dentro de mim só piorava tudo.


Então eu chorei.


Chorei mesmo, trazendo tudo de ruim que estava preso dentro de mim. Namjoon permaneceu parado por uns segundos sem saber o que fazer mas logo se ajoelhou na minha frente e me abraçou.


Não demorou muito para o mesmo se afastar de mim assustado e soltar um gemido de dor.


- O que foi? - Perguntei confuso quando o mesmo se afastou.


- Você...você me queimou - Tocou o peito e percebi que sua camisa tinha uma mancha de sangue.


Encarei meu peito e puxei meu cordão percebendo que este emanava um brilho fora do normal.


Em minha mente uma mesma frase ecoava como um sinal de perigo. 







Lembre-se, só os monstros podem ser machucados por esse cordão.





- O que é você Park Jimin?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...