1. Spirit Fanfics >
  2. You and I and a colorful life ~HIATUS~ >
  3. Festa à fantasia?

História You and I and a colorful life ~HIATUS~ - Festa à fantasia?


Escrita por: EuSouAKaylune , Kaylune e K1tshu

Notas do Autor


Coloquei o shuu na capa <3

Capítulo 2 - Festa à fantasia?


Fanfic / Fanfiction You and I and a colorful life ~HIATUS~ - Festa à fantasia?

Raphael on ~

Passei pelo corredor e vi um garoto que quase sempre estava ali... lendo um livro, ou não porque ele nem percebeu que o livro estava de ponta cabeça. Eu fui pro meu treino de futebol na quadra da escola e depois de jogar, fui pro vestiário, a única visão eram um monte de caras sem camisa, me troquei e saí dali. Sentei em um banco,  coloquei meus fones e fechei os olhos sentindo a música. Depois chegaram duas meninas, abri um de meus olhos e fui direto:

-O que querem?
-Hãã... - uma delas corou e empurrou a outra sussurando algo como "fala você angel"
-Minha amiga queria dizer, que a escola está organizando uma festa à fantasia, nós somos as responsáveis pela divulgação. -ela me entregou um panfleto com algumas informações.

-Obrigado. -disse sério
-Só mais uma coisa. Deve levar um par, mas acho que não vai ser difícil pra você. - ela piscou pra mim e foi embora seguida de sua amiga.
Dobrei o papel e coloquei no bolso, voltando à ouvir música com olhos fechados.
Depois de um tempo o sinal tinha tocado, minhas últimas aulas foram de educação física então depois do jogo de futebol só estava esperando minha preguiça ir embora pra eu poder ir pra casa. Me levantei do banco e fui embora.
Quando cheguei em casa subi direto pro meu quarto e olhei aquele folheto que a garota havia me entregado.

"Compareça à festa à fantasia do colégio, este sábado às 20:00"

O resto eram apenas desenhos e algumas sugestões de lojas de fantasia. Como eu não tinha nada pra fazer decidi ir à festa.


Notas Finais


Vlw pela sugestão da festa fantasia Kitshu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...