1. Spirit Fanfics >
  2. You and I and a colorful life ~HIATUS~ >
  3. Fantasy

História You and I and a colorful life ~HIATUS~ - Fantasy


Escrita por: EuSouAKaylune , Kaylune e K1tshu

Capítulo 3 - Fantasy


Fanfic / Fanfiction You and I and a colorful life ~HIATUS~ - Fantasy

Iagú on ~

Depois de um tempo sentado no pátio da escola, duas garotas vieram falar comigo, me entegaram um convite. De início eu pensei:

-Mas que idiotice!

Só que aí me veio a ideia de que o Raphael poderia ir também. Fique imaginando... do que ele se vestiria. Eu morava próximo de uma loja de fantasias, então resolvi ir lá. Quando cheguei havia uma diversidade de fantasias. Uma moça já conhecida por mim me atendeu
-Oi iagú, vai comprar algo?
-Sim... são tantas... não sei qual escolher.
-É para que?
-Uma festa na escola.
-Raphael vai estar lá neh. -como eu disse, ela me conhecia.
Ela me mostrou algumas, chegou até a mostrar umas muito...como posso dizer... abusadas,como uma cueca e uma coleira e coisas assim.  Optei por uma de policial que continha em uma arma falsa, um cinto, um par de algemas, uma calça , um óculos de sol e um quepe*. O problema era que não tinha camisa, o objetivo era ficar sem mesmo, mas eu acho que vou vestir uma. Experimentei e me serviu muito bem. Paguei a moça e saí da loja.

Raphael on ~

Eu ja tinha ido à uma loja, eu escolhi uma de batman, mas eu só escolhi na minha cabeça mesmo, vou ir lá comprar hoje. Espero que ainda esteja lá.
Fui até a loja, chegando lá me deparo com poucas fantasias. Fui até um balcão porque eu não havia visto a minha.

-Moço, você sabe sobre uma fantasia de batman que estava aqui ainda ontem?

-Hmm, fantasia de batman...- ele repetia pra si mesmo forçando a mente para lembrar-Ah! Ela foi vendida hoje. Um monte de jovens veio aqui e compraram muitas fantasias, por isso a loja está vazia. Na verdade sobraram apenas duas.

-Quais? - eu parecia calmo mas estava desesperado, achei aquela fantasia perfeita! Mas perdi por burrice, deveria ter pedido à alguem que guardasse.

-Uma de papel higiênico e uma de gatinho.

Pronto! Me ferrei!
A festa ia ser amanhã e eu não tinha fantasia, não podia arriscar.

Lá se vai minha dignidade mas...

-Posso ver a de gatinho?

O moço entrou por uma porta e poucos minutos depois voltou com a fantasia. Nela havia um nariz de gatinho, o bigode felino, uma coleira escrito "Your kitty", umas luvinhas que lembravam patas de gato , uma tiara com orelhas, e a parte de baixo era uma calça branca e... não tinha parte de cima. Depois de pagar eu saio da loja e vejo um garoto que é familiar, mas não sei seu nome. Acenei pra ele e ele corou.

Iagú on ~

No meio do caminho adivinha quem eu vejo? Raphael. Só pra terminar de retalhar meu kokoro ele sorri e ainda acena. Levanto a cabeça e aí que caiu a ficha ... ELE TAMBÉM VAI. Na hora eu só fiquei quieto, mas por dentro eu tava querendo sair sambando até em casa. Depois que cheguei já fui "abordado" pela minha mãe. (Era pra eu ser o policial mas beleza)

-Onde tu tava Viado? - sim a minha mãe sabia da minha sexualidade, ela leva tudo na boa, a gente até brinca.

-Comprando uma... - ela me cortou
-Fantasia pra ir na festa da escola ver se pega o raphael.
-É... Como você sabe?
-Li seu diário.
-Fi da mãe.
-Sou mesmo. E você também é. Mas enfim... Qual fantasia você comprou?
-Uma de policial.
-Vem com algema?
-Sim.
-Heheheheheheheh, pensamentos impuros.
-Maliciosa...
-Tá agora vem jantar.
-Ta bom.


Notas Finais


Quepe é aquele baguio q fica na cabeça do policial, tipo um boné mais ou menos.

Your kitty - seu gatinho

♡-♡

Amanhã tem cap novo
Talvez
TALVEZ
tenha Lemon

Mas depende do meu bom humor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...