1. Spirit Fanfics >
  2. You and I understand each other >
  3. They arrived

História You and I understand each other - They arrived


Escrita por: Karol_th

Capítulo 2 - They arrived


Fanfic / Fanfiction You and I understand each other - They arrived

: CAPITULO 2

Emma Pov's

Acordei 5:00,antes mesmo do despertador tocar,o que era um milagre.Estava feliz,empolgada com alguma coisa,só não sabia o que.Quando saí do meu quarto me deparo com o Neal e o Henry,enfim meu dois amores tinham voltado daquela viagem.Ambos estavam de costas,olhando algo nas malas que estavam em cima do sofá.

- Hey!

- Mãe! - Henry correu ao meu encontro me dando um abraço.

- Eu estava morrendo de saudades de vocês,não via a hora de vocês voltarem.Espero que nunca mais tenham que fazer essas viagens.- Dei-lhe um abraço forte.

Neal tinha viajado a trabalho,e o Henry,por ser muito apegado a ele,insistiu em querer ir.

- Que isso mãe! Foram só quatro dias.- Voltou a vasculhar sua bolsa.

- Nós estavamos morrendo de saudades de você também - Me deu um longo beijo.- Acordou cedo hoje.

- É...mas eu vou voltar a dormir,vou trabalhar e só me levanto às seis.- Disse indo em direção ao meu quarto.

- Acabei de chegar de viajem e você vai dormir? - Me seguiu.- Venha cá! - Me puxou colando seu corpo ao meu e começou a me beijar.

- Oi Neal! - Fomos interrompidos pela voz alegre de minha mãe.

- Ah,oi...- Falou Neal meio sem jeito.

- Eu vou tomar banho! - Disse e entrei no meu quarto.

Vou tomar uma ducha bem quente pois estava um frio enorme ,boto minha calça jens,minha blusa preferida,coloco uma jaqueta azul e visto uma bota marrom de cano alto.Fui para a cozinha onde estavam todos sentados à mesa tomando café da manhã,peguei uma xícara e sentei-me ao lado do Neal.

- Como foi a viajem Henry? - Perguntou meu pai colocando algumas panquecas em cima da mesa.

- Foi muito legal!Fui pra um evento com o papai,tinha tanto doce,uns que eu nunca tinha visto...

- Você encheu ele de doces? - Olhei para Neal.

- Só uma vezinha.

- Vovô,comprei vários gibis,uns bonecos bem legais...

Henry continuou tagarelando sobre tudo que fez na viajem e nos escutávamos todas as suas "aventuras".

- Filha,temos uma surpresa para você.- Disse minha mãe sorridente.

- Outra surpresa mãe!

- Sim,filha você vai amar essa surpresa!Você sempre ficava falando de comprar um lugar só pra você então nós estavamos vendo uma casa para vocês e enfim,nos compramos a casa e botamos no seu nome.

- Ohh...mãe...mas...

- Não gostou!? - Perguntou meu pai com um semblante preocupado.

- Não...eu...eu adorei.- Abri um largo sorriso e abracei meus pais.- Só não queria que vocês gastassem o dinheiro de vocês com isso.

- Gostou do presente? - Perguntou o meu pai.

- Claro! - Sorri.

As horas passaram rápido e quando olhei no relógio já eram 6:50,tinha que ir trabalhar.Fui no meu quarto,peguei alguns papéis que estavam espalhados em minha escrivaninha,peguei a chave do meu carro para ir pra empresa.

- Já vou.- Dei um selinho em Neal.

- Até mais tarde.

- Mãe! Espera! - Escutei Henry gritar.

- O que foi?!

- Eu quero ir com você,quero ver a Regina.

- Não dá,eu vou passar o dia todo lá.

- Eu fico lá com você.

- Henry...

- Por favor,eu não vou atrapalhar.

- Tá bom.- Cedi depois das caras de cachorrinho pidão que ele fez.- Vamos!

- Tchau pai!

- Tchau garoto!

Dirigi até a empresa com o Henry fazendo milhares de perguntas sobre os desenhos que via nos papéis que pedi para que ele segurasse.Quatro dias sem escutar os questionamentos dele,não aguentava mais.

- Bom dia Sra.Swan! - Disse Ruby ao me ver sair do elevador.

- Bom dia!

- Oi Henry! - Sorriu para o garoto.

- Oi Ruby! Tudo bem?!

- Tudo sim,como foi a viajem?!

- Foi muito legal! Pude comer doces sem que ela reclamasse.- Disse fazendo Ruby rir.

- A Regina está aí?!

- Não,ela estão no andar de cima.Já arrumou as coisas dela na nova sala.

- Tá bom.Eu vou falar com ela.Enquanto isso você pode colocar os meus últimos projetos em cima da minha mesa por favor?!

- Ok.

- Obrigada.Vamos Henry.- Fui em direção ao elevador.

Apertei o botão do segundo andar e segundos depois as portas sem abriram apresentando a grande sala do departamento de arquitetura.Pessoas correndo pra lá e pra cá com papéis nas mãos,salas de reunião abarrotadas.Como a Regina aguenta tudo isso?

- Oi Sra.Swan! - Disse Bela se aproximando.A moça de cabelos castanhos e ondulados era a secretária fiel de Regina.

- Oi Bela,viu a Regina?!

- Não,acabei de chegar não a vi ainda.

- Ok.Henry fica aqui com a Bela,eu vou procurar a Regina.

- Certo.

Me afastei e comecei a procurar Regina entre as pessoas que passavam por ali,mas ela era chefe do departamento,certamente ia ter uma sala só pra ela.Meu pensamento foi confirmado quando vi um pouco mais a frente,uma porta onde tinha seu nome escrito.

- Regina? - Abri lentamente a porta da sala,escutei uma movimentação estranha e entrei.- MEU DEUS REGINA! - Disse ao ver Regina abotoando a camisa rapidamente e vi o Graham descamisado sentado numa cadeira atrás da mesma.- Acho que estou atrapalhando alguma coisa!

- Sim está! - Disse Graham vestindo sua camisa.

- Não sabe mais bater na porta? - Falou Regina totalmente sem jeito.

- Foi mal.- Disse gargalhando.- Não poderiam esperar o dia terminar pra comemorar?

- Não! - Graham riu,se aproximou,deu um beijo em Regina e veio ao meu encontro.- Sua estraga prazer.

- Seu safado! - Ri e Graham saiu da sala.

- Dá próxima vez,vê se bate na porta.

- Oh Regina arruma esse cabelo pelo amor de Deus.- Pedi e ela começou ajeitar as madeixas castanhas.- Na empresa? Na sua sala? Quem diria,nunca imaginei que te pegaria no flagra.- Gargalhei.

- Para de encher meu saco.

- Ainda bem que deixei o Henry lá fora.Seria horrível pra ele ver o tio e a madrinha tran....

- O Henry tá aqui? - Um belo e largo sorriso brotou em seu rosto.

- É,ele chegou da viagem.

Sai da sala juntamente com Regina para encontrar o Henry.

- Ei! - Disse Regina e Henry logo a viu.

- Gina! - Pulou nos braços da madrinha.- Eu trouxe um presente pra você!

- Sério?

- Hurrum....- Colocou as mãos em um dos bolsos do casaco tirando um colar com um pingente em formato de maçã.- Você adora maçãs né?

- Que lindo Henry! Obrigada!

Depois de ter levado a Regina para ver o Henry fui começar a fazer meu trabalho,afinal de contas ja estava atrasada.Peguei o elevador para ir direto a meu destino,assim que saio algumas pessoas entram e uma delas faz o favor de me dar um banho de café.

- Eii! - Praticamente gritei.- Olhe por onde anda!Vê se presta mais atenção nas coisas.

- Desculpas,mas a senhora também deveria andar com mais calma.

- Ah por favor,você que esbarrou em mim.

- Calma,não é o fim do mundo.Se lavar sai.- Deu de ombros.- O prejuízo vai pra mim,joguei dinheiro fora ja que derramei o café em você.

- Se você não fosse um idiota e olhasse por onde anda não teria prejuízo. - Sussurrei,mas ele escutou.

- E se você fosse menos grossa não estaríamos em frente ao elevador discutindo por uma maldita blusa e um copo de café. - Jogou um sorriso sínico pra mim.- E como eu sei que essa discussão não vai nos levar a lugar nenhum,só está ocupando nosso tempo,eu já vou indo.- Se afastou.- Ah...- Voltou ao meu encontro.-....já que essa sua blusa parece ser tão preciosa,se quiser eu posso pagar a lavagem da roupa.

- Que cavalheiro educado.- Disse irônica e fui até a mesa da Ruby.- Ruby, por favor,peça para a lavanderia lavar essa roupa.- Apontei para minha blusa com uma mancha enorme de café.- E providencie uma blusa nova para mim. - Pedi indo para minha sala.

- Ok.Ja estou indo.

Minutos depois Ruby adentrou minha sala.

- Aqui. - Me entregou uma blusa.

- Obrigada Ruby! - Tirei a blusa suja e vesti a que ela me trouxe.- Muito obrigado, Ruby não sei o que seria de mim sem você para me ajudar - Agradeço.

20 minutos depois....

- Srtª.Swan,a Srtª Mills está aqui com um acompanhante,posso deixá-los entrar? - Disse Ruby ao telefone.

- Pode sim.

Poucos minutos depois Regina entra na minha sala acompanhada por alguém que eu desejaria não ver tão cedo.

- Licença Srta.Swan.- Disse Regina.

- O que faz aqui? - Perguntei ao desengonçado que me deu um banho de café minutos atrás.

- Ah já se conhecem? - Regina pergunto abrindo um sorriso malicioso para mim.

- Não sabia que minha colega de trabalho iria ser um ser tão....estressado.

Regina percebeu o clima não tão agradável entre a gente e prosseguiu.

- Então...Esse é o representante que eu falei,que vai te ajudar com os projetos. - Dizia com entusiasmo.

- Killian Jones,vai ser um prazer trabalhar com a senhorita.- Se aproximou e estendeu a mão mas eu não o cumprimento. - Simpática como sempre. - Ironiza e se afasta.

Regina passou alguns minutos explicando como tudo iria funcionar e logo depois ele saiu.

- Eu disse que ele era bonito! - Disse Regina

- O que tem de bonito tem de chato.

- Você nem conhece ele....

- Conheço o bastante pra chamar ele de chato.

- Pode ir se acostumando querida,amanhã você vai mostrar toda a empresa pra ele.

- Porque você não faz isso? - Bufei

- Por que vou está ocupada.

- Se agarrando com Graham dentro da sua sala não é está ocupada. - Vi o olhar negro de Regina me fuzilar.- Estou brincando...

Já passavam das 20:00 horas,a Ruby tinha levado o Henry pra casa e eu estava com o Graham e a Regina num bar perto das docas.Segundo meu irmão,estávamos comemorando a sua promoção na empresa.

- Você acha que vai conseguir dar conta de tudo Graham? - Perguntei dando um gole no meu drink.

- Claro que sim,se fui promovido é porque eu sei dar conta.

- E você Regina? Vai dar conta? Tive no departamento da arquitetura,meu Deus,tanta correria.

- É,realmente é muita coisa.Mas nada que eu não consiga dar conta. - Deu de ombros.- Estou feliz por você! - Olhou pra Graham e recebeu um beijo do mesmo.

Depois de um bom tempo jogando conversa fora,resolvi ir pra casa.Quando chegue Neal não estava e eu não sabia onde ele tinha ido,mas provavelmente deveria ter ido ver alguns amigos na cidade,quando cheguei meus pais estavam no sofá,estavam cochilando então fui em passos pequenos até a cozinha beber água,depois fui ao banheiro fazer minhas higienes para ir dormir.Passei no quarto do Henry e dei um beijo nele,assim que eu me deito,escuto o Neal chegar,ele fechou a porta e de ponta de pé,veio até mim e eu fingi que estava dormindo,me deu um beijo e foi para o banheiro.O Neal sempre tinha essa manja de me dá sempre um beijo antes de dormi,não me lembro de ter dormido sem um beijo dele,era sempre assim.Me ajeito melhor na cama e logo adormeço.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...