1. Spirit Fanfics >
  2. You and I understand each other >
  3. Can You And I Will Not?

História You and I understand each other - Can You And I Will Not?


Escrita por: Karol_th

Capítulo 3 - Can You And I Will Not?


Fanfic / Fanfiction You and I understand each other - Can You And I Will Not?

Capítulo 3

Acabo de entrar na minha nova casa com várias caixas junto com meus pais e Regina e Neal.Henry está na escola.Já se passou uma semana desde de que assinei os papéis da casa,estou muito animada.Estava colocando algumas caixas em cima da mesa na cozinha e meus pais acabam me chamando.

Emma!Minha mãe fala entrando na cozinha

O que foi?

Eu e seu pai nos já vamos!Eu tenho uma consulta no médico!Ok?

Ok!Vejo vocês depois!Assim que falo Regina vem até mim.

Bom Emma eu também já tenho que ir!Preciso resolver algumas coisas lá na empresa!

Tá!E Gina busca o Henry para mim,mais leva ele para casa dos meus pais ele ainda não arrumou as coisas dele para trazer para cá!Depois traz ele pra cá!Ok?!

Sem problemas!

Dou um sorriso e ela vai embora.Logo depois vou pegar algumas caixas que tinham alguns livros e agendas e levo até o meu quarto!Coloco a caixa em cima do criado mudo e tiro um abajur e livros.Pego meu celular e vejo que é 6:20.Logo depois começa a chover bem forte,vou até a janela vejo que Killian estava saindo de sua casa.Tinha me esquecido de dizer que aquele cara arrogante que derramou café na minha blusa era meu vizinho.

Vou até a caixa que estava em cima do criado mudo tiro mais coisas.Depois de alguns minutos desço as escadas e percebo que a chuva estava piorando e era melhor eu ir para empresa agora antes que piorasse mais dou um beijo em Neal e o deixo arrumando a casa sozinho.

Depois de um tempo chego na empresa e vou a minha sala.

Toc!Toc!Esta aberta!-falo ajeitando alguns papéis.-

-Bom dia Srta.Swan!A senhorita ficou de me levar para conhecer a empresa hoje!

Claro,Sr.Jones-me levantando e tirando meu óculos.

Vamos!Me acompanhe!-falo arrumando meu cabelo é minha roupa e pegando minha pasta.

-Ruby,desmarque todos os compromissos para hoje irei mostrar a empresa ao Sr.Jones


Entramos no elevador e apertei o botão do primeiro andar de repente minha pasta cai e Killian faz a gentileza de pegar.

-Obrigada!-Sorrio.

-De nada Srt.Swan!-lhe entrego a sua pasta.

Killian Pov's

Depois de sairmos do elevador ela foi me mostrando cada cômodo da empresa com os mínimos detalhes logo Depois

Subimos até a sala de Emma que era a lado da minha ela entra na sala dela eu entro na minha vejo Emma saindo vejo uns papéis depois vou para minha casa.

Emma Pov's:

Depois de mostrar a empresa arrumo minha sala e vou para casa quando chego na esquina perto da minha casa vejo Neal de mãos dadas com uma Mulher morena de cabelos pretos e bem vestida me aproximo e digo.

-Atrapalho alguma coisa!?-Falo Furiosa.

-Eu só estava conversando com a minha nova colega de trabalho!-Sorrio.

-Prazer meu nome é Tâmara!-Estendo minha mão em forma de gentileza.

-Meu nome é Emma!-Falo seca e não estendo minha mão depois de ver aquela patética cena eu entro.

Depois de um tempo vejo Neal entrar.

-A conversa estava boa né?-Cruzo os braços-

-Estava falando com ela sobre o trabalho!

-Assuntos do trabalho precisa ficar de mãos dadas?Me desculpe eu não sabia disso!

-Ela pegou na minha mão para se despedir só isso Emma!

-Você como homem casado deveria se por no meu lugar se eu estivesse pegando na mão dos meus clientes!?

-Nós somos diferentes tem coisas que você não pode fazer como casada e eu posso!

-Neal me polpe “você pode fazer coisas como casado e eu e não”?!-Imito a voz dele-Então você pode se agarrar com aquela vadia!? Até Mais! Não vou dormir em casa!

Vai aonde?Posso saber?

-Não, interessa já que você pode fazer coisas e eu não!

Pego o Fusca e vou em direção a casa dos meus pais pegar Henry não aguentava olhar para cara de Neal.



 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...