1. Spirit Fanfics >
  2. You and Me >
  3. Capitulo 01 - Thoughts

História You and Me - Capitulo 01 - Thoughts


Escrita por: Rona_eh e mia_writer

Notas do Autor


Olá, hoje finalmente, depois de muita enrolação, trouxe enfim, MINHA PRIMEIRA FANFIC. Eu estou muito feliz e ansiosa com isso e vocês não fazem ideia do quanto.
Eu me inspirei pra fazer essa fic em na música You and Me( Lifehouse). Se você não escutou essa música ainda, super recomendo. Bom, sem mais enrolação aqui está, boa leitura.

Capítulo 1 - Capitulo 01 - Thoughts


Fanfic / Fanfiction You and Me - Capitulo 01 - Thoughts


Eram 01:00 AM e eu não tinha conseguido dormir ainda.  Virava e revirava-me sem parar. Quando desisto de me mexer naquela cama, começo a fitar o teto branco daquele quarto, e pensamentos invadem minha mente, dentre eles, Millie Bobby Brown. Meus pensamentos, então,  começam a se voltar a ela.

Ela é tão incrível, e eu não sou o único a achar isso. Não vi ninguém sorrir e me divertir como ela. Como alguém consegue ser tão........ perfeita? As vezes, sinto que falta algo, mas o que será? Será que.......

- PARE DE PENSAR ISSO FINN WOLFHARD! VOCÊ NÃO SE ATREVA A PENSAR ISSO, ISSO É IMPOSSÍVEL, ISSO É COISA DA SUA CABEÇA! - Grito pra mim mesmo de uma forma que  alguém ter acordado.

 Eu acho que estou ficando louco, gritando comigo mesmo coisas sem sentido. Mas, algo me doi quando grito essas palavras, como se alguém enfiasse uma faca em meu peito, no caso, eu mesmo faria aquilo. Como pode, se sentir em uma corda bamba sem saber em que lado seguir, na verdade nem sem se eu conseguo me mexer. Eu não sei o que devo pensar sobre isso, isso é mais do que eu digo para os outros? Ou será coisa da minha cabeça? Eu me sinto tão confuso. Como alguém te deixa tão feliz, e ainda tão confuso ao mesmo tempo? Eu quero muito saber as respostas, ou a resposta, de minhas perguntas que só se multiplicam sem parar.

Daqui a 2 dias começaram as gravações da terceira temporada de Stranger Things, e pra comemorar, o elenco mirim vai escolher 2 coisas pra fazer hoje o dia todo. Eu estou feliz porque finalmente vou ver todos do elenco, principalmente ela. Isso me deixa nervoso e feliz por vê-la. Por quê?

Existe algo sobre ela que não consigo compreender direito. Tudo o que ela faz é bonito, tudo o que ela faz é certo. Ela é bonita, ela é incrivel, eu não consigo compreender com palavras e expressões o quão incrível. As vezes meu coração grita afirmando de que preciso dela aqui e agora, ao meu lado, pra sempre, pra sempre ao meu lado. Todo dia me contando seus mais profundos silêncios, todo dia me dizendo o que a aflinge e o que a faz feliz, todo dia ver aquele sorriso. Sem cessar, sem cessar vendo aquele sorriso contagiante e incrível. Ela é incrível. Eu não consigo expressar o que é isso tudo, de nenhuma forma.

Por que ela é tão incrível? Como alguém consegue me deixar tão confuso e idiota ao mesmo tempo? Como isso aconteceu? O que é isso e por que tenho medo de descobrir? Essas perguntas gritam em minha mente pedindo urgentemente por uma resposta, algo dentro de mim diz que sei a resposta, mas, tenho muito medo de que seja verdade..... E se for?

Sem perceber o sono me pegou e eu dormir sem conseguir responder essa pergunta a mim mesmo.


Notas Finais


Então foi isso pessoal, espero que tenha gostado. Proximo capítulo sai no fim de semana, então até lá queridos filliadores ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...