1. Spirit Fanfics >
  2. You and Me >
  3. Capitulo 02 - Secrets?

História You and Me - Capitulo 02 - Secrets?


Escrita por: Rona_eh e mia_writer

Notas do Autor


Olá Filliadores, como prometido trouxe novo capítulo. Esse com certeza tá maior do que o último, pois eu passei a semana fazendo rascunhos e tendo várias ideias para os capítulos seguintes. Então aqui está.

Capítulo 2 - Capitulo 02 - Secrets?


Fanfic / Fanfiction You and Me - Capitulo 02 - Secrets?

Eu estava em minha cama, em um cochilo preguiçoso. Fazia um tempo que estava lá, de olhos fechados e ouvindo algumas pessoas falando sobre aalgo que não entendia muito bem e nem me esforçava para escutar melhor. Parecia que alguém estava em cima de mim me impedido de me mexer. E de fato tinha alguém alí, e esse alguém se chamava preguiça. Esse ser é muito cruel e impiedoso com suas vítimas, principalmente eu. Eu tentava me acordar, mas esse monstro me forçava para não me levantar

Eu estava parecendo uma idiota perante essa situação. Até que algo puxa meu pé e começa a me chamar:

- Ei, acorda preguiçosa - De quem é essa voz? Me parece um tanto familiar

- Não quero - Falei com minha voz rouca e com a cabeça debaixo do meu travesseiro

- Acorda ou eu vou te tirar daí - Essa voz era de... Pera, o que é que Sadie veio fazer na minha casa, além de me acordar para fazer algo possivelmente inútil, como sempre

- Eu não quero me levantar - Disse com um tom  de voz um pouco raivoso

- MAS VAI SE LEVANTAR AGORA! - Ela disse me puxande pelos meus pés e me jogando no chão

- AAIII! Sadie, por que tá me acordando com tanta urgência e por que está aqui na minha casa? - Pergunto tentando processar o que tinha acabado de acontecer

- Você não tá na sua casa, estamos em uma hotel lembra? Acho que não, por que não acordou ainda.

- Ah! É mesmo, tinha me esquecido. Me dá só mais 5 minutinhos, hoje não vamos sair mesmo. Não é? 

- Você se esqueceu? É hoje q... - Ao ouvir ela dizer isso, eu pulo do chão e corro em direção ao banheiro e vou tomar banho o mais rápido o possível, fazendo Sadie cair na gargalhada - Nossa, por que essa pressa toda? Hummmm! Alguém tá anciosa pra ver Finn Wolfhard - Ela diz me provocando e, me deixando um pouco corada.

- Cala a boca Sadie! - Grito do banheiro. Eu saí correndo do banheiro em direção ao  closet e procuro a roupa mais simples e decente pra ocasião. Eu estava tão apressada que tinha me esquecido de olhar no relógio. Ao olhar-lo, eu tive uma grande surpresa nada agradável, pode-se dizer:

- AINDA SÃO 08:05?!?!? SADIE POR QUE ME ACORDOU TÃO CEDO?! - Perguntei, fazendo-a assustar-se e dar um sorriso tentando esconder seu medo por mim

- P-porque nós v-vamos nos e-encontrar com Noah - Ela disse com uma cara de assustada, provavelmente eu estava muito assustadora mesmo.

- Ah, é mesmo, eu quase tinha me esquecido disso - Falo sem graça meio constrangida por ter gritado com Sadie, eu realmente fiquei com pena dela. Minha expressão mudou de constrangimento para culpada - Desculpa.

- Tudo bem, Millie - Ela disse dando um sorriso gentil.

- Bom... Vamos, estamos ficando atrasadas - Falo pegando minhas coisas coisas e indo em direção à saída.

- Para um garota que não queria acordar, não se lembrou que estava em um hotel se esqueceu do que iria fazer hoje e ficou uma fera à poucos segundos, você tá ótima.

- Ok, né?

[ HORAS DEPOIS]

Estava em  uma linda praça linda esperando os meninos chegarem. Noah me ligou dizendo que iria sair com Finn e não pretendia voltar tão cedo, pois iriam fazer alguma coisa que não faço a mínima ideia do que é e não quer ne contar. 

Isso me deixou bastante curiosa, porque Noah estava escondendo algo DE MIM, eu, a melhor amiga dele, isso me deixou com um pouco de raiva. Mas ele disse que era sobre Finn e prometeu não contar para ninguém, outro motivo para ficar com raiva, como eles podem não me contar isso. Mas não posso ficar estressada, não hoje, então deixei isso um poucco de lado

Eu estava em pé perto de um banco, mas não faço a mínima ideia do porquê não tinha me sentado nele. Eu estava vendo as pessoas passando por aquela praça,. Algumas estão super arrumadas, com lindos ternos e vestidos, atendendo à ligações com cara de preocupação e sérios, "elas devem estar muitos ocupadas" penso. Outras estão com a família, amigos e com seus cachorros brincando alegremente, totalmente oposto dos primeiros que notei. Eu fico vendo e comparando-as e me perdendo em meus pensamentos.

Eu, perdida em meus pensamentos, sou interrompida quando meu telefone começa a tocar. Ao ver quem era, me assustei um pouco. Era Finn, confesso de que fiquei um pouco impressionada, pois nós não nos falávamos muito ultimamente. Depois de alguns segundos resolvi atender.

[LIGAÇÃO ON]              

- Alô? - Pergunto com um tom de duvida

- O-oi Millie, como está? - Finn me pergunta um tanto desconfortável e sem graça. E sem saber o porquê, resolvo pergunta-lo

- Oi Finnie, estou bem. Maas, posso fazer uma pergunta? - Pergunto tendo esperança de que ele me responda.

- M-mas é claro - ele com certeza estava nervoso.

- Por que está tão nervoso?

- N-não é nada. É bobagem, é que, é... Olha, deu algo de errado e eu preciso desligar. - Eu quase não percebi, mas Noah estava resmungando no fundo e aquilo me deixou um tanto intrigada.

- Ok, então tá,  mas  e... - Ele havia desligado na minha cara.

[LIGAÇÃO OFF]          

Eu não acredito que ele desligou na minha cara! Com certeza eles dois estão escondendo algo e não é coisa pequena. Isso me deixou com uma pulga atrás da orelha. Mas, será que Sadie sabe de algo?

- Sadie! - Gritei seu nome e chamei-a até mim. Ela havia ido comprar um sorvete, já que os meninos estavam demorando.

- O que houve? -  Ela me pergunta confusa.

- Noah e Finn estão escondendo algo de mim, você sabe de algo? - Fui bem direta sem intenção, deixando com uma expressão de duvida maior.

- Escondendo algo de você? Se você não sabe o que é, sendo que você é a melhor amiga do noah. Como é que EU vou saber?

- Não é só q... - Fui interrompida por alguém nos chamando.

- Millie! Sadie! - Eram Gaten e Caleb carregando algumas sacolas e correndo em nossa direção. Finalmente haviam chegado

- Oi Gaten - Digo o abraçando. Caleb e Sadie foram logo se abraçando e se cumprimentando.

- Hum! Caleb e Sadie se cumprimentando como se não se vissem há anos, será que tem algo a mais aí? - Gaten provoca os dois com um olhar malicioso.

- Cala a boca Gaten! - Eles dizem em uníssono, deixando- os levemente corados e um silêncio constrangedor. Eu e Gaten pensamos em uma maneira de mudar de assunto. Até que eu desisto de esperar por Gaten.

- Ok, mas enfim. Vamos sair daqui? - Digo quebrando o gelo.

- Mas e Finn e Noah? - Caleb pergunta ao notar a ausência de ambos.

- Eles saíram para fazer algo e não pretendem voltar tão cedo - Digo e Eles me olham com cara de confusos.

- E o que seria esse algo? - Gaten pergunta e Caleb assente informando de que iria perguntar a mesma coisa.

- Eu não sei e eles não querem me contar - Falo com uma expressão de decepção.

- Então tá, vamos embora. Mas, espera, pra onde vamos? - Caleb pergunta sem saber o que fazer e para onde ir.

- Não sei, só vamos - Diz Gaten andando e nos puxando para acompanha-lo até o carro.

- Eu não faço a mínima ideia para onde vamos e o que vamos fazer até Finn e Noah chegarem - Digo soltando a mão de Gaten, que antes, estava me puxando pelo braço, e ando um pouco mais na frente.

- Tudo bem, vamos começar a nossa "festinha" sem eles - Sadie diz colocando aspas em festinha. E todos menos eu concordam com ela. 

Minha raiva e frustração por Finn e Noah, mudaram para preocupação. Eles estavam escondendo algo de mim, principalmente Finn, ele não do tipo de guardar segredos, o que me deixou mais preocupada ainda. Será que eu deveria investigar ou deixar pra lá? 

Finn, o que é que você esconde? Por que esconde? Por que fez Noah prometer não contar também? É algo tão ruim a esse ponto? Por  que você mesmo não me conta, só pra mim? Me tire do escuro por favor. Eu te peço e suplico. 





Notas Finais


Bom, eu vou começar a escrever outro capítulo para postar amanhã ou segunda, aproveitando logo, pois eu ficarei 1 semana e meia sem escrever devido a uma prova q irei fazer. Mas então é isso, o dever me chama. Bye bye.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...