História You and Me - Capítulo 40


Escrita por: ~

Postado
Categorias Cristiano Ronaldo, Francisco "Isco" Suárez, Gareth Bale, Iker Casillas, James Rodríguez, Javier Hernández, Karim Benzema, Luka Modric, Marcelo Vieira
Personagens Cristiano Ronaldo, Javier "Chicharito" Hernández, Marcelo Vieira, Personagens Originais
Tags Cristiano Ronaldo, Samantha De Almeida, Thomas Almeida
Visualizações 260
Palavras 1.489
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


E é com uma dor no coração que eu lhes digo, esse é o último capítulo da fanfic.
Espero que aproveitem.
PS: aconselho a ler o capítulo ouvindo "ainda bem" do thiaguinho;

Capítulo 40 - Happily ever after


Fanfic / Fanfiction You and Me - Capítulo 40 - Happily ever after


Você chegou pra ser a luz da minha vida e mostrar que nunca estarei sozinho, obrigado por ser tudo que eu sempre quis e por me fazer a pessoa mais feliz do mundo inteiro.

 

—  Felipe Martins.

 

Samantha Almeida

Acordei já sentindo meu estomago revirar, por dois motivos. Um deles era o nervosismo e o outro era a recente gravidez que eu havia descoberto, e que melhor momento para contar do que o seu casamento?

Me olhei no espelho e sorri, hoje vai ser o melhor dia da minha vida. É hoje que eu vou me entregar de corpo e alma ao amor da minha vida. Ao cara por quem eu sou apaixonada.

- É hoje – sussurrei colocando a mão na barriga.

Tomei um banho e assim que abri a porta minhas amigas estavam sentadas na minha cama, todas com o celular na mão e quando me viram, sorriram. Sorri de volta e escolhi uma roupa soltinha, ainda iríamos para o SPA.

- Kátia, vocês vem com a gente né? – perguntei a minha cunhada enquanto eu roubava uma fruta da cozinha.

Estávamos na casa da Dona Dolores, e passaríamos o dia no SPA do hotel do meu noivo/futuro marido. Onde ele se encontrava, eu só queria poder ficar ao lado dele, de verdade. Era a única coisa que eu queria. Estar nos braços dele.

- Como estamos? – Dona Dolores perguntou passando a mão na minha barriga, ela também sabia da minha gravidez, na verdade, todos sabiam, menos o Cristiano. Meus pais estavam eufóricos com a ideia de terem outro netinho(a) para poderem mimar. E Dona Dolores não estava muito diferente.

- Bem – sorri e a abracei – Vocês vão com a gente né? – perguntei a minha sogra e a minha mãe.

- Não, filha – minha mãe deu um sorriso sem mostrar os lábios – Vamos ficar para arrumar os meninos.

- Sério isso? – fiz biquinho e elas riram – Deixem meus filhos lindos, ok? Mais do que já são.

- Ai que mãe babona – minha sogra caçoou com a minha cara e eu ri.

- MAMÃE – ouvi berros e antes que eu pudesse virar senti seres abraçarem minha perna. Sorri e logo me abaixei para sentir o abraço dos dois. – Papai disse que preferia estar contigo do que com os tios do Real – Júnior disse e eu ri.

- Eu também preferia estar com ele do que com as meninas – disse baixinho como se estivesse contando um segredo.

- Ei – Isabella me jogou uma almofada e todos rimos.

[...]

O dia de noiva estava sendo ótimo, tirando a vontade de estar com o meu homem e os enjoos, tava tudo tranquilo. Até a hora que eu vi o meu vestido. Não escolhi uma coisa muito escandalosa, foi uma coisa que eu vi e gostei de primeira. O véu que era incrível mesmo.

Cristiano Ronaldo

Olhei-me no espelho e ajeitei a gola do terno.

Meu coração parecia que ia sair pela boca, minhas mãos estava suando frio, e eu poderia jurar que as minhas pernas estavam prestes a virar gelatina. Sentei-me na cama e olhei no criado-mudo uma foto da minha família.

Eu, a Samantha e os nossos filhos.

E foi olhando aquela foto que eu tinha certeza que essa era a decisão mais certa que eu já havia tomado em toda a minha vida. Mesmo tendo apressado um pouco as coisas no inicio, eu sei que meu coração pertence a Samantha. Nossos destinos foram de fato traçados na maternidade.

Ouvi batidas na porta e quando fui atender era o meu irmão. Hugo sorriu pra mim e fechou a porta.

- Como está se sentindo? – eu ri fraco da pergunta – É sério.

- Nervoso, com vontade de vomitar, porém feliz. – fui sincero e meu irmão sorriu – Já está na hora?

- Sim senhor.

Passei mais um pouco do perfume, e logo estava no carro acompanhado dos meus dois filhos, que estavam com um terno igual ao meu. Sorri e ajeitei a gravata deles.

- A mamãe ta linda, pai – Thomas disse e eu sorri tentando imaginar a cena. Samantha não precisa de muito pra ser linda, aliás, ela não precisa de nada, mas a imaginar vestida de noiva é um caso sério.

Chegamos ao local onde faríamos a cerimônia e a festa. Não era nada muito grande, chamamos apenas os mais íntimos, até porque não queríamos as pessoas que não nos apoiam no melhor momento de nossas vidas.

- Cara, você ta mais branco com o normal – Bale veio dizer e eu revirei os olhos.

Cumprimentei alguns dos convidados e depois de um tempo anunciaram que ela estava chegando. Meu coração começou a bater mais rápido novamente. Foi bem difícil entrelaçar meu braço com o da minha mãe, eu estava todo travado.

- Relaxa meu filho, ela está linda. – minha mãe disse pouco antes de me dar um beijo na testa – Estou extremamente orgulhosa do homem que você está a se tornar. – sorri e beijei sua bochecha.

A melodia soou por todo o local da cerimônia e logo a cerimonialista disse que já era para eu entrar.  Respirei fundo e entrei. Fiquei no altar vendo os padrinhos entrarem, e quando Ainda Bem do Thiaguinho (escolha do Marcelo) começou a tocar, meu coração parou.

Ela estava simplesmente incrível, o foi inevitável. Quando vi, as lágrimas já estavam escorrendo pelo meu rosto enquanto eu estava hipnotizado pela minha mulher, que continuava caminhando lentamente. Assim que ela chegou ao altar, meu sogro me entregou o amor da minha vida e eu dei um beijo na testa dela. Sorrimos um pro outro e eu percebi o quanto sua mão estava gelada. Ela estava tão nervosa quanto eu. Mas ambos sabíamos que essa era a decisão mais certa de nossas vidas.

- Hora de trocar os votos – o juiz de paz disse e me entregou o microfone.

Eu respirei fundo antes de começar a falar, e aqueles olhos azuis me passaram a paz que eu precisava.

- Eu prometo te abraçar com carinho e ter a paciência que o amor exige, falar quando as palavras forem necessárias e não falar quando não forem, a viver no aconchego do seu coração e sempre o chamar de casa. – Samantha sorriu com lágrimas nos olhos, o que me fez sorrir também – Porque eu escolhi você, escolhi você sabendo dos teus defeitos, te fiz a minha opção, fiz de você a minha melhor opção, e não importa quantas outras opções a vida venha me dá, eu vou escolher você, sempre vai ser você. É tão bom olhar pra uma pessoa e saber que “sim”. Ela é o seu amor. Para o resto da vida. – ouvi aplausos dos convidados e sorri, beijei a testa da minha noiva e sequei as lágrimas que estavam caindo de seus olhos.

- Eu deveria ter preparado todo um discurso lindo para falar agora – Samantha começou já fazendo todos rirem, inclusive eu, que estava mais nervoso que tudo – Mas eu não consegui escrever nada, então eu decidi te agradecer. Agradecer por desde o início cuidar de mim como ninguém havia feito antes, agradecer por sempre manter esse sorriso lindo, mesmo quando as coisas estavam um inferno. Resolvi te agradecer por me proteger dentro do seu abraço. – sorri e novamente sequei algumas lágrimas que caiam de seus lindos olhos azuis – Agradecer por me aceitar do jeito que eu sou, e ainda por cima aceitar o meu filho – olhamos pro Thomas que exibiu um sorriso tímido – E ainda por cima me deu mais outro, que eu serei eternamente grata. Quero te agradecer por me amar do jeito que eu sou, e te agradecer por ser essa pessoa extremamente incrível que você é. – ela secou minhas lágrimas – E obrigada por realizar o meu sonho de formar uma família com três filhos. – meus olhos se arregalaram e ela sorriu colocando a mão na barriga.

Os convidados começaram a gritar e eu fiquei parado olhando pra ela, que só sorria.

- Parabéns, papai. – ela disse e meu coração definitivamente ia sair do peito de tanta felicidade. Abaixei-me e beijei sua barriga por cima do vestido pesado que ela estava usando.

- As alianças, por favor. – nos entregaram e eu coloquei no dedo da minha mulher, que estava tremendo bastante por sinal. Ela colocou no meu dedo, e eu não estava muito diferente dela – Eu os declaro, marido e mulher, pode beijar a noiva – selei os lábios da Samantha com a maior calma do mundo.

Minha vida estava finalmente completa. Eu não preciso de mais nada, toda a minha felicidade estava nessas três pessoas, quer dizer, quatro pessoas, já que tem uma a caminho.

- Eu te amo – disse olhando dentro dos olhos da Samantha.

- Eu amo mais. – ela sorriu e me beijou.

Realmente é ela, é tudo sobre ela. Tudo na minha vida gira em torno dela e sempre vai girar, eu a amo. E agora, até depois do fim estaremos juntos. Obrigado Deus, por colocar a pessoa certa na minha vida.

FIM!!!


Notas Finais


Tenho a plena consciência de que posso ter cagado um pouco no final, mas até que eu gostei, sou péssima para encerramentos de fanfics.
Antes de tudo, quero muito agradecer a todas vocês que estão comigo desde o início, essa fanfic cresceu de uma maneira pela qual eu não esperava que fosse crescer. Foi a minha primeira fanfic com o Cristiano, e se não me engano, deve ser a última também.
Meu coração ta apertado, mas foi necessário.
Muito obrigada, meus amores. De todo coração. Obrigada a todas (os) que acompanharam a saga Samantha e Cristiano, vocês são as (os) melhores. Vejo vocês em outras fics.

PS: to escrevendo uma toppen com o Gabriel Jesus e o Ilkay Gundogan, eu e uma amiga, dá uma passada lá.
https://spiritfanfics.com/historia/is-this-love-10482171

OBRIGADA, EU AMO VOCÊS!!!!!

YOU AND ME, ESTÁ CONCLUÍDA.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...